Presidente da CPI da Cloroquina censura, ameaça e insulta a convidada Nise Yamagauchi

O mais surpreendente é ver que nenhum senador da base governista não enfiou, ainda, o dedo na cara desse prepotente, mentiroso, cínico, hipócrita e covarde presidente da CPI da Cloroquina, que há poucos momentos produziu um espetáculo deprimente e canalha, ao vivo e a cores, quando interrompeu abruptamente a fala da convidada Nise Yamaguchi, chamou-a de "mentirosa" e ameaçou-a no caso de não concordar com o que ele, Omar Aziz, pensa a respeito do tratamento precoce e da vacinação. O senador tem agido covardemente quando fala com as mulheres convidadas ou convocadas, como já aconteceu, também, com a dra. Mayra Pinheiro. 

40 comentários:

Anônimo disse...

A melhor defesa é o ataque, Polibio. Ao menos para os covardes...

Anônimo disse...

Meus pais me ensinaram duas coisas: quando alguém fala eu fico em silêncio aguardando minha vez. Mas esses eram MEUS pais! E a segunda é, quando estou falando, e alguém me interrompe, eu me calo e fico olhando fixo para a pessoa. Fazendo isso três vezes, ninguém imagina a cara de bunda que outro lado fica. Podem confiar... dá certo!

Anônimo disse...

"Putz", será que não tem Senador com "culhões" nessa CPI para colocar esse corrupto desse Presidente no lugar dele, quem ele pensa que é insultando as pessoas, chega a revoltar a canalhice desse senador e seus comparsas, o "vagabundo" e o "dpvat". Até quando vão aturar, "pelo amor dos meus filhinhos" como diria o jornalista Silvio Luiz.

Anônimo disse...

Foi totalmente repugnante a postura de senadores comunistas do Brasil na CPI CHINESA. Faltaram como respeito à pesquisadora do alto nível como a Dra. Yamaguchi. Isto só mostra o baixíssimo nível moral dos Senadores.

Alberto disse...

Onde estão as feministas e imprensa esquerdopata agora? Vergonha!

Anônimo disse...

Não vamos ver ninguém na mídia podre defendendo a dra Nise, dizendo que ela foi vítima de machismo ou mesmo de xenofobia racista por ela ser de origem asiatica. Motivo: não é bandida, maconheira ou sapatona

ZAPELINO B disse...

Agora a Véia está "entregando o ouro pr'os bandidos", confessando que conhecia o decreto para mudar a bula da cloroquina, com o fim de incluir sua recomendação para tratamento de covid-19.

Anônimo disse...

Decididamente o dia mais nojento dessa CPI. Esses seres abjetos, não são homens, são vermes , nada além disso. Se tomarem Ivermectina só sobram suas roupas de grife, mais nada.

Anônimo disse...

NISE FOI DESMASCARADA. NÃO SOUBE EXPLICAR QUAL É A DIFERENÇA ENTRE PROTOZOÁRIOS E VÍRUS. UMA VERGONHA. NÃO PASSA DE UMA LOBISTA, OPORTUNISTA E VIGARISTA.

Anônimo disse...

Senador Rogério Carvalho PT/SE nunca se indignou quando a Corrupção destruiu o país de Norte a Sul? As mortes que hoje ocorrem no país é CONSEQUÊNCIA da falta de Investimentos na Saúde Pública pelos Governos CorruPTos que foram os gestores da coisa pública. Na minha opinião sua indignação veio tarde demais porque Vossa Excelência, naquela época, foi OMISSO.

Anônimo disse...

Por onde andam as mulheres de "grelo duro" da casa??????

Anônimo disse...

Do lado do governo só tem deputados e senadores frouxos.

Anônimo disse...

As Vossas Excelências de Senadores foram grosseiros com a Dra. Nise Yamaguchi. Os Nobres Senadores deveriam ter se preocupado com a Saúde Pública antes da Pandemia porque hoje ela é apenas uma Consequência da má gestão da Coisa Pública. Gestores?

Anônimo disse...

Entenderam o PORQUÊ da importância do voto distrital e com "Recall"??
Imagina que bom seria os eleitores desses políticos poderem manda-lo embora no meio do mandato e colocar o segundo colocado da eleição no lugar!!
Isso vale tanto para quem é a favor como para quem é contra a CPI.
Vale para a direita e para a esquerda!
Você elegeu o cara! Ele não está te agradando?. Ali, no seu Distrito, você reúne a metade dos eleitores e mais um e chuta o vagabundo!
É bom para o povo. Bom para o pais6. Só não seria bom para esses políticos vagabundos, que depois de eleito DESRESPEITAM a vontade do seu eleitor!

CARLOS BONASSER disse...

NO MINIMO UM CORNO ABAITOLADO, ALÉM DE CORRUPTO, ALIAS ALI NAO AMAZONAS TODOS ESSES QUE FIGURAM NSO PODERES EXECUTIVOS ESTADUAIS E MUNICIPAIS NESSAS DUAS ÚLTIMAS DÉCADAS FORAM E CONTINUAM TODOS CORRUPTO, INCLUSIVE PARA SE PROTEGEREM, SAEM COMO SENADORES OU DEPUTADOS...O BRAGA E AZIZ SÃO DOIS DESSES PATIFES ENERGÚMENOS...

ZAPELINO B disse...

E agora o senador Alessandro Vieira, um bom nome para a terceira via, passa mais uma CARRASPANA nessa MENTIROSA E ENROLADORA "cientista" que não sabe diferenciar um protozoário de um vírus.
MUITA VERGONHA!!!

Anônimo disse...

Não assisti as declarações da Dra.Nice.
Mas se Aziz a repreendeu,no mínimo subestimou a inteligência dos senhores senadores,assim como tem acontecido com vários entrevistados que lá já estiveram.
Esses senadores são muito "lisos".

Anônimo disse...

e os generais assistindo tudo isso quietinhos...

assistindo uma profissional respeitada ser humilhada por um sujeito sem qualquer compostura, pra falarmos o minimo...

Anônimo disse...

Nós, o povo, deveríamos ter direito a fazer perguntas aos doutos doutores na CPI, esses que interrogam Dra. Nise. A minha seria a seguinte: qual medicamento teve eficiência cientificamente comprovada antes que alguém tivesse tomado para ser dada a eficiência cientificamente comprovada? Aliás, posso fazer mais uma? Eu tomo remédio para hipertensão. Se eu morrer por AVC ou infarto, significa que, com 99% de certeza, tive um pico de pressão. Minha família pode processar a indústria farmacêutica? Não? Como não? Não existe comprovação científica que esse remédio é para hipertensão?

Anônimo disse...

Chega, aguentei demais. Mas foi o suficiente para concluir o porquê de eles serem contrários, por exemplo, à Ivermectina. Seria extermínio em massa.

Anônimo disse...

Devia ter mandado prender essa mentirosa.

Anônimo disse...

Renan Calheiros que vá obrigar a mãe dele a tomar vacina. Nise Yamagushi é livre para decidir tomar ou não, assim como todos nós.

Anônimo disse...

Esta CPI se enterra sozinha, vão acabar reelegendo Bolsonaro.

ZAPELINO B disse...

Todos os depoentes bostominions, que compareceram à CPI DO COVID-19, até agora, MENTEM desavergonhadamente para BLINDAR O BOZÓ, porque foram treinados exaustivamente para isso por GERENCIADORES DE CRISE, contratados por ele.
A estratégia de todos é a mesma: enrolar, mentir, enrolar mentir, enrolar e mentir que até o céu não é AZUL. O C# do BOZÓ fica piscando, enquanto seus CAPACHOS depõem.
Só quero ver o que ele fará, quando chamarem o Carlixo, o Bananinha e o Rachadinha!!!

Anônimo disse...

Esse senador presidente da CPI é macho mesmo, qdo, é claro, questiona uma senhora, médica de reconhecida competência. Esse sujeito não tem moral nenhuma para atacar qualquer pessoa.

Anônimo disse...

Por que um médico que, supõe-se, estudou tanto, larga a carreira para se tornar político?

Anônimo disse...

Encerrada a inquisição, e o seguinte: respeito-a demais pela competência, mas, desculpem...não tenho paciência para com quem tem sangue de barata.

Anônimo disse...

Bom... agora fiquemos atentos para qual tratamento será dispensado à presidente da Fiocruz, na semana que vem, Nízia Trindade, aquela que lambe o pé da defunta Mariela.

Anônimo disse...

Uma doutora experiente sendo humilhada por um monte de desqualificados que não lembram nem o que viram no ensino médio. Isso é só mais um exemplo do por que o Brasil é um país atrasado. Um país que elege para senador pessoas com péssimas qualificações e humilham quem tem alta qualificação.

Nos USA é comum ver astronautas aposentados sendo eleitos para a câmara e o senado, depois viram presidentes das comissões de ciência e tecnologia sendo requisitados pelo mercado e pelo governo por que lá eles vem o setor como de altíssima prioridade para o seu desenvolvimento.

Aqui no Brasil nunca vi uma só sessão no Congresso Nacional onde o foco fosse ciência e tecnologia, focando no desenvolvimento nacional.

Se nos últimos 30 anos o Congresso Nacional valorizasse a educação, a indústria nacional, a nossa economia, fizessem planejamento e execução com eficiência. Hoje o país teria algumas indústrias farmacêuticas com alto nível capaz de produzir vacinas e estaríamos produzindo as nossas próprias a muito tempo ao invés de depender 100% do exterior.

O Brasil até produz ciência e tecnologia nas universidades públicas e privadas, mas tem uma antiga e péssima tradição em não conseguir colocar em prática no mercado em produtos e serviços eficientes. As pesquisas ficam só nos laboratórios e são tratados pelos políticos como uma curiosidade na qual serve só por mera formalidade.

Um país que não valoriza educação, cultura, ciência e tecnologia será sempre um país atrasado e uma colônia altamente dependente dos mesmos países que sempre valorizam tudo isso e colocaram em prática para terem resultados para seus desenvolvimentos.

Anônimo disse...

Nunca pensei ver uma decrépita prostituta cobrar moral de pessoas decentes. Até quando? Isto é democracia? Não há limites?

Anônimo disse...

Blogger ZAPELINO B disse...
E agora o senador Alessandro Vieira, um bom nome para a terceira via, passa mais uma CARRASPANA nessa MENTIROSA E ENROLADORA "cientista" que não sabe diferenciar um protozoário de um vírus.
MUITA VERGONHA!!!

1 de junho de 2021 16:25
Zapelino covarde, prova o que tu dizes, senão é crime de difamação. Quanto a te chamar de covarde, isto tenho certeza, já disse em alto nível verdades a semelhantes teus e eles tiveram que engolir, senão tomariam uma palmadinhas educativas....kkkkk

Anônimo disse...

LOBISTA, OPORTUNISTA, VIGARISTA E COADJUVANTE NO ASSASSINATO DE QUASE 500 MIL BRASILEIROS. DEVERIA SER ENXOTADA DO EINSTEIN PELA VIGARICE E MENTIRAS NUMA CPI. FORA NISE BOLSONARO.

Anônimo disse...

Quando bandidos interrogam a pessoa honesta, é isso AZIZ LADRÃO e Renan Calheiros LADRÃO. É braziuuuuuu.

Joel Robinson disse...

Após o senador reforçar novamente a pergunta, Nise Yamaguchi respondeu: “Protozoários são organismos celulares, e os vírus são organismos que têm o conteúdo de DNA ou RNA”, respondeu.

“Não senhora, não senhora, tenha paciência. Não é bem assim. A senhora não é infectologista, se transformou de uma hora para outra, como muitos no Brasil, se transformaram em infectologista, e não é assim”, disse Otto Alencar.

"A senhora não soube explicar o que é o vírus. Vírus não são nem considerados seres vivos. Portanto, uma medicação para protozoário nunca cabe para vírus”, acrescentou.

Na sequência, o senador perguntou a Yamaguchi se ela sabia a que grupo pertence o Covid-19. “Ao coronaviridae. Ele é um coronavírus”, respondeu.

“A senhora não sabe, infelizmente. A senhora não sabe nada de infectologia. Nem estudou, doutora”, afirmou Otto Alencar.

O senador também perguntou à médica detalhes sobre o primeiro caso de coronavírus no mundo.

“Diga o número, diga o ano. Pode pegar os livros aí porque a senhora não tem na cabeça, certamente. Não leu, não estudou. E, doutora, de médico audiovisual, este plenário está cansado. De alguém que ouviu e viu, e não leu, e não se aprofundou, e não tem estudado”, disse Otto Alencar.


Anônimo disse...

Aquelas antas que comandam a CPI do circo, sabem que são e serão ainda mais desmoralizados pelos fatos. São grosseiros com mulheres que ali se manifestam. Um escárnio sem precedente.

Anônimo disse...

Tem que mudar de posição. Esse povo negacionista da hidorxicloroquina tem qu ir preso.

Não é possivel que esses assasinos continuem tentando boicotar o uso de um medicamento útil no tratamento do COIVD e continuem livres.

José Corrêa disse...

A misoginia da #gaadoTukaneba-Isentba ZAPELINa B fica evidente nos "comentários" das 15:35, 16:25 e 17:16!!!

Ella O-D-E-I-A mulheres inteligentes!!!

Chooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooola mais!!!

José Corrêa disse...

o #gaadoPTba covidiota Anônimo das 15:58 mugiu alto declarando que é um OPORTUNISTA E VIGARISTA!!!

É um baguaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal!!!

José Corrêa disse...

O "valente" #gaadoPTba covidiota Anônimo das 17:06 é um mentiroso de marca maior!!!

Anônimo disse...

É EMOCIONANTE LER COMENTÁRIOS DE BOLSONARISTAS MACHISTAS QUE, DE REPENTE SE TORNAM FEMINISTAS, DEFENDENDO A DAMA DA MORTE, A ROLANDO-LERO... MUITO ENGRAÇADO...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/