Este é o senador Omar Aziz, que já teve esposa e dois irmãos presos por corrupção na área da saúde

O núcleo da roubalheira inclui a família de Aziz, presidente da CPI da Pandemia. A esposa e dois irmãos do senador chegaram a ser presos pela Polícia Federal.

Esta reportagem é do site Amazônia Real. CLIQUE AQUI para examinar.

O Amazonas, alvo central da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pandemia foi instalada nesta terça-feira  no Senado, guarda uma tradição em desviar recursos públicos. O senador e ex-governador Omar Aziz (PSD), que presidirá a CPI, ainda deve respostas sobre como as autoridades não devem agir na saúde pública. A esposa de Aziz, a deputada Nejmi Aziz (PSD), e os irmãos do senador  já foram presos, em 2019, por acusação de desvio de verbas públicas da saúde na maior operação da história da Polícia Federal no estado amazonense. 

Organizações da sociedade civil avaliam que ter o senador Aziz na presidência da CPI é, no mínimo, amoral.

Colocarem o Omar Aziz nesta Presidência da CPI da Pandemia é por dois motivos: primeiro, porque ele é amazonense [radicado no Amazonas, Aziz é natural de Garça, em São Paulo]; segundo porque ele tem o rabo preso.

CLIQUE AQUI para saber tudo sobre esse político amazonense, apontada como o mais amoral e corrupto dos amorais e corruptos do Amazonas.

10 comentários:

Anônimo disse...

Tartaruga não sobe em árvore. Se tem uma lá em cima, ou foi enchente ou tem mão de gente.

Anônimo disse...

Mas o Omar Aziz também esteve preso?
Ou foi omitido dizer?
Porque se foram irmãos e esposa,nenhum é ele,Aziz.
Ele é somente ele e mais ninguém,seja o ladrão que for,mas não é ele.
Então,seria o caso de desmoralizar Bolsonaro em cima das bandalheiras feitas pelos seus filhos,que não são ele.
Certo?
Logo,o fato de os parentes serem desonestos,não há por que desconstruir a função de Aziz na CPI.
Houve confusão entre Habeas Corpus com Corpus Crhisti.

Anônimo disse...

Que vergonha vovô! Requentando notícia velha

Emmanuel disse...

O jeito é juntarmos as malas, as motos, os automóveis, caminhões e tratores e irmos fazer uma visita a Brasília .... levando o relatório alternativo à CPI, colocando termo à bagunça.

Anônimo disse...

Presidente da CPI sobre saúde pública envolvido em corrupção na área da saúde pública, relator com inúmeros processos engavetados no STF e um monte de senadores despreparados que não sabem discutir nem ciência básica tentando intimidar profissionais experientes, doutores, PHDs e personalidades da maior qualificação do país tudo por fins políticos partidários.

Essa CPI é uma das maiores vergonhas e desserviço a população e ao país da história. Usar a morte de 450 mil brasileiros como palanque político eleitoral para 2022 é o ápice da vigarice. Quem usa caixões como palanque é capaz de qualquer coisa.

Anônimo disse...

Aziz e Renan, qual é o mais corrupto? Façam suas apostas!!

Anônimo disse...

Senado Federal é prova da honestidade da política . Ponto. Por ISSO Bolsonaro não deve ser reeleito presidente. Como ficarão os corruptos....o dinheiro está acabando kkkkkkkk chupa Renan.

Anônimo disse...

Se for falar em corrupção a família Bolsonaro está bem... Rachadinha é o mínimo.

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 17:04 detesta a verdade!!!

Chooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooola mais!!!

Anônimo disse...

Ladrão e corrupto comandam a CPI. Assim é o Brasil. E tem gente q gosta. Esses canalhas gostam de destratar médicas e mulheres honestas. A lacrolandia e feministas só se manifestam se for de esquerda e puta q mija na rua pelada . Esse lixo não engana ninguém. Veja qtos mortadelas os acompanha. Opa: não existe mais puta AGORA é modelo kkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/