O real foi a 15ª moeda que mais ganhou valor em relação ao dólar em 2021, segundo levantamento da Austin Rating. Subiu 3,5% no ano em comparação com o câmbio norte-americano.
A moeda brasileira reverteu parte do cenário de desvalorização que estava sendo registrado desde o início da pandemia de covid-19. Em 2020, o real foi o 6º que mais perdeu valor. Já neste ano, chegou a ser a 4ª pior divisa.
A maior valorização foi da rúpia de Seychelles, que cresceu 43,50%. Os piores desempenhos foram do Sudão (-87,3%), Líbia (-70,1%) e Venezuela (-65%).
6 comentários:
15° moeda...os blogs bolsonaristas não sabem mais onde cavacar pra encontrar notícias "boas" kkkkk
COITADO DO EDITOR.
NOSSA MOEDA ESTÁ CADA VEZ MAIS DESVALORIZADA. NÃO FALE BESTEIRA, BOZOMINION.
Depois de ser a que mais perdeu, desastre patrocinado por Bolsonaro, Guedes e BC. Comemora-se a aplicação de um band-aid em um corte na jugular...
O #gaadoPtab covidiota Anônimo das 10:50 e 11:09 não aceita a realidade!!!
É um baguaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal!!!
Nossa moeda está em franca recuperação, mesmo com a pandemia, tanto é que os investidores já estão focando a economia do BRasil como ótima oportunidade de negócios!!
Kkkkk lixo de moeda! Faz uma comparação com Dezembro de 2019 até hoje!!! O Real é bom pra usar como papel higiênico frente a moedas de primeiro mundo!
Postar um comentário