Presidente do CFM diz que ato médico, portanto o tratamento precoce, é protegido pela lei

 O editor publica a seguir a longa entrevista que o presidente do Conselho Federal de Medicina concedeu ao programa Pintos nos Is, Jovem Pan, nesta terça-feira a noite. Vale a pena ver e ouvir. O editor fez isto. O médico avisou que o CFM, único órgão federal responsável por regular e fiscalizar o exercício da medicina, autoriza o ato médico, ou seja, a prerrogativa de decidir se o tratamento precoce deve ou não ser aplicado para infectados pelo vírus chinês. Ele também denuncia que por trás da histeria provocada por políticos, jornalistas e aliados, tem conteúdo eleitoral. Tenha um pouco de paciência e aguarde um pouco pela entrevista. 

7 comentários:

Anônimo disse...

Dizer que tratamento precoce não existe ou não funciona para o COVID é a mesma coisa que dizer: deixe o vírus decidir o que ele irá fazer com você. Só quem não luta pela sua própria vida aceitaria essa condição.

Anônimo disse...

Quem é contra o trtamento precoce não merece credibilidade.É uma narrativa do mal.

Anônimo disse...

URGENTE!!!!

O *Presidente do Senado Rodrigo Pacheco* acatou o projeto do *"VOTO AUDITÁVEL"* e foi colocado no *Site do Senado* para *Consulta Pública*, porém não está sendo *Divulgado* e a *Esquerda* está votando para parecer que o *Povo Brasileiro* não quer isso para continuar a *Manipulação dos Resultados das Eleições*. Precisamos *Urgentemente* mostrar a nossa vontade votando *"SIM"* e vamos desmascarar essa *Farsa*.

https://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaomateria?id=132598

*DIVULGUE AO MÁXIMO SE NÃO QUISER PERMITIR A MANIPULAÇÃO DE SEU VOTO NAS ELEIÇÕES (QUALQUER QUE SEJA)!!*

COMPARTILHEM SEM PARAR ! ! !

Marat da Silva disse...

Doria vem derrotando a si mesmo ao longo de sua nefasta trajetória. Arregimenta somente desafetos e antipatia da população por seus atos públicos e atitudes pessoais. Destino: lata de lixo da história.
.
A verdade já existe, a mentira precisa ser inventada.
.
Quanto maior a explicação, maior é a mentira.
.
2022 eleição com voto impresso, senão só piora.

ZAPELINO B disse...

Ora, Polibinhus, todos sabemos que esse presidente do CFM não passa de um charlatão bostominion, que ENVERGONHA A VERDADEIRA MEDICINA ao se aliar ao PSICOPATA GENOCIDA!!!
Deixa de postar merd*, aqui no teu blog!
Cria juízo Polibinhus, ainda que no ocaso da vida!!!

Joel Robinson disse...

Bando de hipócritas, todos tomaram a vacina. São uns covardes deveriam ficar só na cloroquina. E a capitã cloroquina outra mixórdia foi
tomar a vacina, mas posa de cloroquinadora. Vai ficar contaminada com os chips que os chineses colocaram na vacina para seguir os boissonaros.

José Corrêa disse...

Como não podia deixar de ser, a dupla de covidiotas #gaadoTukaneba-Isenteba ZAPELINa B das 11:08 e #gaadoEsgotosfera-Isenteba Joel Robinson das 11:41 tenta desqualificar o presidente do CRM e os entrevistadores!!!

É uma "dupra" de baguaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais!!!

E elles estarão na jegueata convocada pelo Llulladrão, o ex-Condenadão, carregando os militontos PTbas e Eskerdebas!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/