Veja esta deputada federal que levou transmissor portátil, secreto, da Rede Globo, para reunião com ministro da Educação

 O deputado Bibo Nunes confirmou a informação que concede abaixo o deputado Eduardo Bolsonaro, que ontem denunciou a deputada que levou até um transmissor portátil da Rede Globo, tudo para flagrar ao vivo as conversações entre parlamentares e o ministro da Educação. O transmissor portátil estava escondido sob as vestes da deputada. Bibo avisou que irá levá-la ao Conselho de Ética.

24 comentários:

José Corrêa disse...

Se ella gravou alguém sem autorização cabe processo nella e na Grobo!!!

Anônimo disse...

Que vergonha olha o nível da classe politica, um pais assim não pode dar certo nunca.

Anônimo disse...

entao estava com o transmissor e nao avisou ninguem?

pega no pulo fez de conta que era algo banal e que havia esquecido de dizer que estava GRAVANDO A TODOS?

é PTB?

Bob Jeff, onde estas tu?

Alberto disse...

Pior que KGB Russa...

Anônimo disse...

Tá, mas o sinistro falou merda ou ficou só no enrolation bôzico? Outra: a p*ta recebeu da emissora do capeta ou foi tudo na amizade? Responda, oh Polibius octogenário!!!

Anônimo disse...

Quando o Brasil tiver vacinado 99% da population, vão morrer 5000 por dia!! Ô paizeco esquisito!!!!

Anônimo disse...

Falta de ética, quebra de confiança e decoro parlamentar, crime de prevaricação e espionagem.

Anônimo disse...

EH BAIXARIA E FALTA DE TUDO QUE A GLOBOLIXO NAO TEM MAIS

MAS NSO EH NOVIDADE.YEMER FOI VITIMA E QUASE PERDEU O PESCOCO E O CARGO DE PRESIDENTE

APRENDAM COM ELE.AVISOU QUE PROCESSARIA PESSOA FISICA PROCESSARIA pessoa fisica

Se livrou ate o fim do mandato

ABUSAVAM E SE ESCONDIAM ATRAS DA EMPRESA MAS A PESSOA FISICA EH QUE COMETIA CRIME.

BRILHOU TEMER NA OCASIAO E LARGARAM O PE DELE

Anônimo disse...

Bibo olhou debaixo das vestes da deputada? Isso é crime!!!!

Anônimo disse...

Gravador portátil em forma de DILDO marca sapolina, sempre em obras, que significa uma sapolina em miniatura que futrica em plena orgia!!! Agora deu para entender aquela voz tremidinha dizendo entre dentes "meu ministrinho querido"!

Anônimo disse...

Vergonhoso e inadmissível, que tivesse pedido autorização aos demais!!

Anônimo disse...

Quê vergonhoso, ela deve ser cassada por falta de decoro parlamentar, traição e espionagem.

Anônimo disse...

Charlatona! Jogo sujo! Agindo de Má Fé. Olha o baixo nível da Classe Política no Brasil. Se elegem para servir o Estado e depois de eleitos dele se servem.

Anônimo disse...

Ué? Mas ela não é do partido do Bob Jefferson, o ídolo do editor? O que fará o "Leão conservador", além daqueles vídeos chiliquentos de costume?

Anônimo disse...

Onde estava enfiado o microfone?

Anônimo disse...

A Globo Lixo deve ter comprado outros parlamentares para espionar o governo Bolsonaro portanto, espera-se que essa emissora seja levada à justiça assim como a deputada flagrada no grave delito!!!

Anônimo disse...

Essa gosta de levar por baixo da roupa

Anônimo disse...

Assim agem os traidores para municiar traidores ainda maiores.

Anônimo disse...

É a bandidagem política a soldo da Globo. Claríssimo. Assim são os políticos. Vai q iria trocar por editorial ou entrevista publicidade. Assim faz a RBS. Aprendeu com quem???

Anônimo disse...

É muita pequenez humana.

adilson disse...

Fica até dificil defender não ingerencia no brasil ultimamente.É só o q se vê.Mas isso ai está errado e tem q parar.Uma empresa de tv não pode tudo.Faz e fez muito mal ao pais.

Anônimo disse...

Depois de gastar R$ 48 milhões em auditoria, Bolsonaro reconhece que não há "caixa-preta" no BNDES:

Quase três anos depois de se eleger acusando governos petistas de usar o BNDES para supostamente escoar dinheiro público a organizações ligadas ao “Foro de São Paulo“, Bolsonaro reconhece que tudo não passou de fake news. “Eu também pensava que era caixa-preta, mas está disponível, no site do BNDES, todos os empréstimos feitos para outros países”, afirmou

17 de junho de 2021, 15:39 h Atualizado em 17 de junho de 2021, 16:44
35

247 - Jair Bolsonaro reconheceu nesta quinta-feira (17) que não há irregularidades em contratos firmados pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) durante os governos de Lula e Dilma Rousseff.

Durante conversa com apoiadores na porta do Palácio do Alvorada, Bolsonaro e reconheceu a transparência das operações e atestou que jamais existiu a tal "caixa-preta" do BNDES, um dos motores de sua campanha à Presidência.

“Não foi caixa-preta, na verdade. Está aberto. Eu também pensava que era caixa-preta, mas está disponível, no site do BNDES, todos os empréstimos feitos para outros países”, afirmou Bolsonaro, segundo o Metrópoles.

Em 2019, já sob o governo Bolsonaro, o banco estatal de desenvolvimento chegou a gastar R$ 48 milhões com auditoria dos contratos de empréstimos a empresas e governos estrangeiros, mas não encontrou qualquer indícios de irregularidades.

Em junho de 2019, após a demissão de Joaquim Levy — ex-ministro de Dilma Rousseff (PT) — da presidência do BNDES, o chefe do Executivo federal insistiu na apuração do destino dos recursos da instituição. Com a indicação do então secretário do Ministério da Economia Gustavo Montezano, a expectativa era de que o banco acelerasse a apuração.

Anônimo disse...

Esse governo tem vergonha do que faz

Anônimo disse...

Rede Globo deveria ser processada por escuta ilegal. Isso é arapongagem.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/