Bolsonaro diz a apoiadores que está a um passo do Patriotas

 

14 comentários:

Anônimo disse...

É meio arriscado ir pra esse partido, o número da legenda é 51, quando a gente apertar o 51 não corre o risco dos computadores entender que estamos votando no bebum? Sei não viu. PQP.

Anônimo disse...

Bozo podia ir fazer raly de moto com os apoiadores dele, no cerrado de Cocalzinho Goiás e capturar Lázaro assassino. Será que Lázaro tem medo de arminha?

Anônimo disse...

Fora miliciano!!

Joel Robinson disse...

"O patriotismo é o último refúgio do canalha" Samuel Johnson.


O pretenso patriotismo que tantos, em todas as épocas e países, têm usado como um manto para os próprios interesses.

Joel Robinson disse...

Telegramas do Itamaraty mostram 'viés político-ideológico' do governo Bolsonaro para compra de vacinas
Apesar da ausência do empresário Carlos Wizard para o seu depoimento à CPI da Covid-19 e a suspensão da sessão desta quinta-feira, foram revelados novos telegramas do Itamaraty. Neles, o governo brasileiro mostrava pressa em adquirir a vacina indiana, Covaxin, e havia o alerta para riscos do imunizante. Vera Magalhães destaca a não aprovação por agências sanitárias internacionais e pela Anvisa. 'Isso combina com uma narrativa de se contrapor às vacinas vindas da China', afirma a comentarista.

Anônimo disse...

Pobre Patriotas.
Que faça bom proveito.
Depois não vem chorar.
Não foi por falta de avisos.
Quer casar casa.

Anônimo disse...

Anônimo das 16:06 muito boa essa mas o bozo deve se borrar todo só de pensar nisso kkkkk

Anônimo disse...

Kkkkkkk

Anônimo disse...

Depois de gastar R$ 48 milhões em auditoria, Bolsonaro reconhece que não há "caixa-preta" no BNDES:

Quase três anos depois de se eleger acusando governos petistas de usar o BNDES para supostamente escoar dinheiro público a organizações ligadas ao “Foro de São Paulo“, Bolsonaro reconhece que tudo não passou de fake news. “Eu também pensava que era caixa-preta, mas está disponível, no site do BNDES, todos os empréstimos feitos para outros países”, afirmou

17 de junho de 2021, 15:39 h Atualizado em 17 de junho de 2021, 16:44
35

247 - Jair Bolsonaro reconheceu nesta quinta-feira (17) que não há irregularidades em contratos firmados pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) durante os governos de Lula e Dilma Rousseff.

Durante conversa com apoiadores na porta do Palácio do Alvorada, Bolsonaro e reconheceu a transparência das operações e atestou que jamais existiu a tal "caixa-preta" do BNDES, um dos motores de sua campanha à Presidência.

“Não foi caixa-preta, na verdade. Está aberto. Eu também pensava que era caixa-preta, mas está disponível, no site do BNDES, todos os empréstimos feitos para outros países”, afirmou Bolsonaro, segundo o Metrópoles.

Em 2019, já sob o governo Bolsonaro, o banco estatal de desenvolvimento chegou a gastar R$ 48 milhões com auditoria dos contratos de empréstimos a empresas e governos estrangeiros, mas não encontrou qualquer indícios de irregularidades.

Em junho de 2019, após a demissão de Joaquim Levy — ex-ministro de Dilma Rousseff (PT) — da presidência do BNDES, o chefe do Executivo federal insistiu na apuração do destino dos recursos da instituição. Com a indicação do então secretário do Ministério da Economia Gustavo Montezano, a expectativa era de que o banco acelerasse a apuração.

Anônimo disse...

De canalha Joel Robinson entende tudo, todos os que leêm o blog do Polibio são testemunhas deste perfil dele, que é bem ajustado, que serve como uma luva para ser assim considerado pela ampla maioria: UM CANALHA INCONFORMADO! Ele, como muitos outros da mesma laia perderam muito com Bolsonaro, que os desmamou! E pior, bem ao blog chorar suas pitangas, caluniar quem o desmamou e ainda tentar fazer os ouvidos dos outros de pinico!

Anônimo disse...

Fora petê

Anônimo disse...

Mini mi mi mi

Anônimo disse...

Deixará de ser nanico para ser o maior partido do Brasil

Carlos Edison Domingues disse...

POLÍBIO ! Já retirei a minha inscrição no P.S.D.B. em 02/06/2021. Sem constrangimento acompanho o trabalho em defesa da honestidade, da coerência e do futuro do Brasil ao lado do MESSIAS. Carlos Edison Domingues

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/