Gaúchos Osmar Terra, Ricardo Zimmermann e Pedro Hallal vão depor na CPI da Cloroquina

Ontem, protegido por habeas do STF, o ex-governador do Rio, Witzel, retirou-se da CPI no momento em que senadores governistas começaram a interrogá-lo. "Fugiu como um rato", disse o deputado Eduardo Bolsonaro, ao saber que Witzel fugiu das perguntas dos governistas.

A CPI da Covid no Senado Federal marcou para a próxima semana os depoimentos do ex-ministro da Cidadania e deputado federal Osmar Terra (MDB-RS) e do assessor internacional da Presidência da República Filipe Martins.

Nesta sexta-feira, o médico e infectologista gaúcho Ricardo Zimmermann falará na CPI. Zimmermann é histórico defensor do tratamento precoce.

Outro gaúcho listado para depor é Pedro Hallal, graduado em educação física e depois feito mestrado e doutorado em epidemiologia na Universidade de Pelotas, da qual foi reitor. Ele é histórico defensor do lockdown e opositor do tratamento precoce, além de opositor de Bolsonaro.

12 comentários:

Anônimo disse...

Infectologista, poderia convidar para depor um Virologista.

Anônimo disse...

Como tratar uma doença por Pedro Hallal: pinte mapas. Grande entendedor de saúde!

Marat da Silva disse...

Graduado em Educação Física, depois mestrado e doutorado em epidemiologia, isso é tão lógico e coerente quanto um Contabilista, que no seu trabalho faz rescisões e contratações de trabalho para seus clientes, repentinamente, fazer doutorado em Direito do Trabalho. Essa "evolução" acadêmica do Pedro Hallal bem que merecia ser investigada, afinal ele se considera dono da UFPEL.
.
A verdade já existe, a mentira precisa ser inventada.
.
Quanto maior a explicação, maior é a mentira.
.
2022 eleição com voto impresso, senão só piora.

ZAPELINO B disse...

Muito bom o fato destes três terem sido chamados a depor na CPI DO COVID.
Os dois primeiros, conhecidos TERRAPLANISTAS e integrantes do verdadeiro Ministério da Saúde, que ditou a política sanitária do DESGOVERNO TABAJARA DO BOZÓ, que nos conduziu a esse GENOCÍDIO de 500 mil brasileiros, defenderão, com unhas e dentes, a CLOROQUINA e IMUNIDADE DE REBANHO, já sobejamente demonstradas, pelos melhores institutos de pesquisa do mundo todo, como INEFICAZES e com EFEITOS COLATERAIS, que podem levar a óbito.
Já PEDRO HALLAL, terá confirmadas todas as suas previsões e recomendações em relação à PANDEMIA.
Será, em resumo, um embate entre as TREVAS e POLITIZAÇÃO DA EPIDEMIA, contra a OBJETIVIDADE proporcionada pela CIÊNCIA!!!

Anônimo disse...

Pedro Hallal !!! KKKKKK. O maior politico de todos ( e do PSOL !)

Anônimo disse...

É bom não entrar em detalhes em relação ao currículo e publicações dos citados, pois incorre no grave risco de descobrir verdades inconvenientes, em especial sobre os teus heróis, que serão moídos na CPI.

Anônimo disse...

O professor de educação física de Pelotas será protegido pela CPI. Os demais serão açoitados. Assim funciona a corja. Chamem o GABAS 48 milhões !!!!!

Alberto disse...

Segue o circo...nós pagando!

Anônimo disse...

UFPEL, chacota nacional!

Anônimo disse...

Pedrinho Auau vai dar uma aula de aeróbica.

Anônimo disse...

Quem é Pedro Halal na vida??? Ninguém.

Anônimo disse...

Pedro Hallal é a maior piada de mau gosto que ajudou a deteriorar o cérebro do Dudu Milk e o nosso estado. Ele gastou milhões em uma pesquisa infrutífera, só sabe propor bandeiras coloridas no mapa do RS e é favorável ao lockdown. Vai ser mto bem tratado pelos corruptos Aziz e Renan e o saltitante Fala fina, pois são todos da mesma estirpe!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/