Bolsonaro visitará dia 9 a cidade de Caxias do Sul. No dia seguinte, liderará moto-carreata em Porto Alegre.

 O deputado tenente-coronel Zucco disse ao editor que está confirmada a vinda do presidente Bolsonaro ao RS, tudo com o objetivo de liderar a moto-carreata que sairá dia 10 em Porto Alegre.

Zucco passou o dia, ontem, em Brasília.

O deputado informou ao editor que no dia anterior, dia 9, Bolsonaro visitará Caxias do Sul.

15 comentários:

Anônimo disse...

A CACHACIATA de lularápio vai ser maior que a MOTOCIATA de Bolsonaro. A data foice e os prostitutos de pesquisas já estão a postos!

Anônimo disse...

URGENTE!!!!

O *Presidente do Senado Rodrigo Pacheco* acatou o projeto do *"VOTO AUDITÁVEL"* e foi colocado no *Site do Senado* para *Consulta Pública*, porém não está sendo *Divulgado* e a *Esquerda* está votando para parecer que o *Povo Brasileiro* não quer isso para continuar a *Manipulação dos Resultados das Eleições*. Precisamos *Urgentemente* mostrar a nossa vontade votando *"SIM"* e vamos desmascarar essa *Farsa*.

https://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaomateria?id=132598

*DIVULGUE AO MÁXIMO SE NÃO QUISER PERMITIR A MANIPULAÇÃO DE SEU VOTO NAS ELEIÇÕES (QUALQUER QUE SEJA)!!*

COMPARTILHEM SEM PARAR ! ! !

Anônimo disse...

Se o Bolso fosse de fato um presidente preocupado com os brasileiros teria mandado o "exército dele", como gosta de dizer, caçar o psicopata de Goiás vivo ou morto (de preferência) mas prefere se preocupar com moto-carreatas... Casos assim era pra ser tratado como de SEGURANÇA NACIONAL, infelizmente a polícia não é preparada pra caçadas em mata e, se essa besta fera escapar do cerco, certamente fará mais vítimas entre cidadãos brasileiros!!!

ZAPELINO B disse...

Será que BOZÓ já foi visitar ou manifestou algum sentimento de comiseração com o Pequeno POLEGAR, que foi atropelado na motociata por ele promovida no último final de semana em SP e que resultou com vértebras quebradas e provavelmente paraplégico???
Gringaiada bostomínia de "CACIAS", CUIDADO, porque uma CADEIRA DE RODAS pode estar à sua espera, por se juntarem à motociata do discípulo do fascista Benito Mussolini, que vocês, pela origem italiana, devem conhecer muito bem!!!

ZAPELINO B disse...

Polibinhus, avisa o BOZÓ para não passar por nenhum POSTO DE PEDÁGIO, porque aí não poderão mentir sobre o número de participantes, como fizeram na motociata de SP, quando anunciaram mais de 01 MILHÃO DE MOTOS, quando, na VERDADE, o POSTO DE PEDÁGIO registrou 6.661 motos, que, sabe-se agora, muitas eram de alta potência e alugadas e outras tantas, de motoboys contratados a peso de uma marmita para matarem a fome.

ZAPELINO B disse...

Polibinhus e BOSTOMINIONS, VÃO MENTIR ASSIM, LÁ EM NOVA BRÉSCIA!!!

Anônimo disse...

É impressão minha ou o bozo tá virando o tonho da lua?

Anônimo disse...

Rapáááiducéééuuu...
O tio Bozo tá mais demagogo que o caspento Janio Quadros, "glorioso" ex presidente.
E olha que Janio não era fácil, não!
Bozo ganha de Janio de 10 a 0 no primeiro tempo. Zé-zúis !!!

Anônimo disse...

Legal, Deputado Zucco paseando em Brasilia com dinheiro do povo gaucho para planejar uma passeio de moto, que viagem produtiva não ????

Anônimo disse...

Caxias, um município com alta renda per capita, e uma péssima qualidade de vida.

Os BMs são heróis, mas Guarda Municipal, para não fugir à regra, é mais que despreparada.

O Executivo Municipal não coordena a administração. Nem tem como. Pepe Nada Legal passou por lá,
e somente fez cosmética, além de consolidar um forte reduto de militantes.

Seria necessário - Coronel Zucco - que um técnico da ANVISA interditasse um hospital

que o SUS paga, mas serve mais é para os alunos da UCS façam residência, que para os

pacientes. Dinheiro e vidas indo para vala comum. Tem muito dinheiro lá para construir um novo e adequado hospital, de verdade.

Anônimo disse...

Não passa em pedágio pra não desmascarado taokey?

Anônimo disse...

Boa mesmo foi a foto de motociclistas da Lituânia que os bolsopatas divulgaram dizendo que era da motofracassada do Minto.

Anônimo disse...

Bozo devia fazer um raly em Cocalzinho- GO. E se fosse macho prendia o assassino Lázaro. Mas não. Vai passear de motinha com o pateta milionário na agrupa, vestido de banana verde.

Anônimo disse...

Qual é desses esquerdistas que não enxergam a admiração do povo pelo Presidente? A motociata de São Paulo foi record, mas eles preferem acreditar na velha midia que só sabe mentir e caluniar o melhor governante do país. Devem estar com saudades das falcatruas promovidas pelo nine fingers!!

Anônimo disse...

Depois de gastar R$ 48 milhões em auditoria, Bolsonaro reconhece que não há "caixa-preta" no BNDES:

Quase três anos depois de se eleger acusando governos petistas de usar o BNDES para supostamente escoar dinheiro público a organizações ligadas ao “Foro de São Paulo“, Bolsonaro reconhece que tudo não passou de fake news. “Eu também pensava que era caixa-preta, mas está disponível, no site do BNDES, todos os empréstimos feitos para outros países”, afirmou

17 de junho de 2021, 15:39 h Atualizado em 17 de junho de 2021, 16:44
35

247 - Jair Bolsonaro reconheceu nesta quinta-feira (17) que não há irregularidades em contratos firmados pelo Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) durante os governos de Lula e Dilma Rousseff.

Durante conversa com apoiadores na porta do Palácio do Alvorada, Bolsonaro e reconheceu a transparência das operações e atestou que jamais existiu a tal "caixa-preta" do BNDES, um dos motores de sua campanha à Presidência.

“Não foi caixa-preta, na verdade. Está aberto. Eu também pensava que era caixa-preta, mas está disponível, no site do BNDES, todos os empréstimos feitos para outros países”, afirmou Bolsonaro, segundo o Metrópoles.

Em 2019, já sob o governo Bolsonaro, o banco estatal de desenvolvimento chegou a gastar R$ 48 milhões com auditoria dos contratos de empréstimos a empresas e governos estrangeiros, mas não encontrou qualquer indícios de irregularidades.

Em junho de 2019, após a demissão de Joaquim Levy — ex-ministro de Dilma Rousseff (PT) — da presidência do BNDES, o chefe do Executivo federal insistiu na apuração do destino dos recursos da instituição. Com a indicação do então secretário do Ministério da Economia Gustavo Montezano, a expectativa era de que o banco acelerasse a apuração.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/