Amapá enfrentou, ontem, 5o apagão elétrico em menos de um ano

 O Amapá sofreu um novo apagão nesta quarta-feiras. É o 5º no estado em menos de um ano. A queda no fornecimento de energia elétrica aconteceu por volta das 16 horas e o início da retomada do religamento ocorreu as 16h21min.

A CEA (Companhia de Eletricidade do Amapá) informou pelo Twitter que a falta de energia desta 4ª feira foi provocada pela saída da Linha de Transmissão de 230 KV entre Jurupari e Laranjal do Jari. 

3 comentários:

Anônimo disse...

Isso Tudo culpa dessa esquerdalha que não deixa puxar a linha de energia até lá alegando proteger a natureza.

Anônimo disse...

URGENTE!!!!

O *Presidente do Senado Rodrigo Pacheco* acatou o projeto do *"VOTO AUDITÁVEL"* e foi colocado no *Site do Senado* para *Consulta Pública*, porém não está sendo *Divulgado* e a *Esquerda* está votando para parecer que o *Povo Brasileiro* não quer isso para continuar a *Manipulação dos Resultados das Eleições*. Precisamos *Urgentemente* mostrar a nossa vontade votando *"SIM"* e vamos desmascarar essa *Farsa*.

https://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaomateria?id=132598

*DIVULGUE AO MÁXIMO SE NÃO QUISER PERMITIR A MANIPULAÇÃO DE SEU VOTO NAS ELEIÇÕES (QUALQUER QUE SEJA)!!*

COMPARTILHEM SEM PARAR ! ! !

Anônimo disse...

Lá é privatizado né? Pelo jeito não é tudo que a iniciativa privada resolve. Tem como eu escolher minha empresa de energia elétrica? Não. Virou monopólio privado.

Privatizar energia e água é uma baita sacanagem. Só pra atolar mais o bolso do consumidor.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/