Bagé, RS, começou a vacinar pessoas com mais de 45 anos. Bagé é líder na faixa de cidades com mais de 100 mil habitantes.

A Prefeitura de Bagé liberou, nesta terça-feira, a vacinação para população em geral com idade de 45 anos ou mais. Com isto, o município é o mais avançado em faixa etária de imunização entre cidades gaúchas com população entre 105 mil e 140 mil habitantes (segundo o IBGE).

Eis o que disse ao editor o prefeito de Bagé, Divaldo Lara:]

- Todo mundo tratou o combate ao Coronavírus como prioridade, mas Bagé se destacou muito mais, pois tomamos as primeiras medidas rigorosas e necessárias logo no início. Fomos pioneiros na vacinação da segurança pública e viramos exemplo para o país. Agora nos destacamos no avanço da vacinação da população em geral, entrando na faixa etária dos 45 anos. Logo no início da pandemia, investimos na preparação e ampliação de equipes de vacinadores, o que nos garante agilidade no processo de imunização.

8 comentários:

Anônimo disse...

BAGÉ TEM LARGA EXPERTISE COM GADO NÃO HUMANO!

Anônimo disse...

Parabéns Prefeito Divaldo, sua atuação na pandemia é meritória!!

Anônimo disse...

1 – 1 de 1
Anônimo Anônimo disse...
BAGÉ TEM LARGA EXPERTISE COM GADO NÃO HUMANO!

17 de junho de 2021 12:14

Vai lá e diz isso se tu és macho, seu fracassado!..........kkkk

Anônimo disse...

O MP não acha...

Anônimo disse...

Quem nasceu prá burro comedor de mortadela, jamais vai ser dono de gado, tem que trabalhar muito.

Anônimo disse...

Hahahahaha. São tão corruptos que é bom olhar bem se estão vacinando de verdade ou se querem só fingir rapidez sendo que o ficha suja tem ZERO participação no número de doses enviadas para a cidade, assim como qualquer outro prefeito

Anônimo disse...

Baba ovo

Anônimo disse...

Cczada tentando não passar fome tendo que puxar saco de corrupto

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/