João Doria confirma candidatura a presidente. PSDB terá prévias em novembro. Jereissati poderá renunciar e apoiar Leite.

Os quatro tucanos querem a indicação.

O governador do Estado de São Paulo, João Doria, confirmou na última terça-feira sua candidatura à Presidência da República em 2022.

Doria disse ainda que disputará as prévias e respeitará todas as candidaturas concorrentes.

Além de Doria, até o momento disputarão a vaga de candidato à Presidência pelo PSDB o atual governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite e o ex-prefeito de Manaus, Arthur Virgílio.

Existem especulações sobre jogada ensaiada entre Jereissati e Leite. O senador renunciaria em favor do gaúcho. Ao final e ao cabo, tudo ficaria em família.

24 comentários:

Anônimo disse...

Meu sonho é o PSDB perder em São Paulo e em outros estados.

PMDB, PSDB e PT roubaram o país por 40 anos. Já estão com os bolsos cheios enquanto o povo sempre pagou a conta dos seus crimes e desvios.

Anônimo disse...

Espero que os afogados se abracem!

Anônimo disse...

Vcs querem comer omeletes de Dória? Dizem que está um docinho e com gosto da Bahia!

Parabéns ao patriota que acertou em cheio!

Anônimo disse...

Tucanos não se bicam, nos bastidores é cobra engolindo cobra.

Anônimo disse...

Um pior q o outro.Nao sei qual he o mais asqueroso.Acho q he o leitinho moca.

Anônimo disse...

Que diabos o leite fez no cabelo? 🤔

aparecido disse...

O sogrão quer um bom futuro para o genro.. ou a nora...

Anônimo disse...

Mas que CAQUÊDO!

Anônimo disse...


se o artur vigílio como prefeito chorava por qualquer crítica recebida imagine a choradeira da figura no mais alto cargo da República.

Anônimo disse...


o jeressaite votou contra o Gabas ser convocado na CPI para esclarecer desvio de recursos na pandemia, logo o jeressaite é a favor de não investigar CORRUPÇÃO.

Anônimo disse...


O dória é o Presidente brasileiro dos sonhos do seu patrão, o governo comunista chinês.

Anônimo disse...


o Leite já conta com 02 apoios, dos seus familiares e do seu vice que por 06 meses assumirá o governo, já pro restante da população vai ter que explicar melhor aquela sua ordem comunista de só poder comprar nos super mercados o que ele determinasse.

Anônimo disse...

Kkkk briga de tucanos. Chama o Paulo Preto pra conciliar $$$$$$$$ .

Anônimo disse...

Hahahahahahahahah. Ótima última frase.

Anônimo disse...

Tudo ficaria em família? O filho do Jereissati com Leite!

Anônimo disse...

Beleza, eles vão arrebentar!

Anônimo disse...

Se juntar os quatro postulante do PSDB não dá um que preste. O final desse partido vai ser se jogar nos braços de lulladrão mais uma vez, já que a máscara caiu definitivamente.

Anônimo disse...

Vade retro

Anônimo disse...

Dória é uma criatura política que existe apenas em SP. Elegeu-se governador apenas pela falta de opção do eleitor paulista, que nunca aceitou a possibilidade de entregar o estado ao PT. Não tem nada em seu currículo que lhe dê projeção nacional e convença o eleitor de outros estados a dar seu voto a ele. Tem boas chances de acabar como Alckmin: Sorvete de chuchu.

Anônimo disse...

Ele é amigão dos Ferreira Gomes que controla o Ceará há 40 anos. Não quer saber de ninguém investigando o governo estadual. A Assembléia estadual inteira é puxa-saco do executivo. Não tem CPI de nada.

Por isso era importante o congresso investigar.

Anônimo disse...

Desespero destes artistas vai ser URNAS ELETRÔNICAS COM VOTO CONFERÍVEL OU CONTÁVEL, que encerrará carreiras de ladrões veteranos na politica e ainda cortará pela raiz a carreira de novatos trambiqueiros, salafrários e mentirosos, mortos politicamente com a contagem honesta dos votos!

Anônimo disse...

Talvez o próprio Jereissati.

Anônimo disse...

Tasso dará um presente de casamento.

Anônimo disse...

O Doria é pior, acredite!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/