Opinião do editor - Muçulmanos egípcios ofenderam-se com o médico Sorrentino. Isto chama-se farisaísmo. Saiba por que razão.

CLIQUE AQUI para ler este ensaio sobre a crueldade do apedrejamento da mulher muçulmana.


Não é de agora o vídeo que a mídia tradicional apesentou, ontem, como sendo o do pedido de desculpas aceito pela vendedora de papiros e publicado nas redes sociais do médico Victor Sorrentino.

Este blog publicou o vídeo há uma semana.

Ele foi gravado quando Victor ainda não tinha sido preso.

E é verdadeiro.

O médico gaúcho continua preso pela ditadura do Egito (CLIQUE AQUI para saber mais sobre a ditadura militar egípcia), sob a alegação, agora, de que ele ofendeu todas as mulheres muçulmanas. Como se sabe, em muitos Países muçulmanos, as mulheres sequer podem mostrar o rosto, são discriminadas selvagemente pelas autoridades e religiosos e até apedrejadas em praça pública quando traem os maridos. 

E ninguém se ofende.

27 comentários:

Anônimo disse...

Kkkkkkk

Um nazista sempre protege seus pares.

Anônimo disse...

Não sei o porquê de defender tanto um medico escroto que só teoouxe vergonha para nós brasileiros. Os esquerdalha é que tem moral para defender gente assim. Patriota não comete esse tipo de atrocidades. Isso é coisa de antifas esquerdopatas.

Alberto disse...

Assim como feministas/políticos/imprensa esquerdopata não se ofendem com ofensas contra convidadas da CPI dos fichas sujas.

Anônimo disse...

Que falta de respeito.

Defender o indefensável e politizar tudo?

Anônimo disse...

É a lei deles, não querem se submeter não visitem o Egito e, se visitarem, não abusem das mulheres deles.

Renato disse...

Polibio o ocidente os EUA derrubaram o Osni Mubarak que não era lá estas coisas mas segurava os extremismos no Egito este general não importa se é ditador ele é sobra e agua fresca perto dos caras mais radicais do pais deles. Que a mulher é ofendida tratada como pessoa de segunda classe em alguns locais muçulmanos todo mundo sabe não é novidade,agora o que tudo não entende e talvez outros não entendam é o seguinte,uma coisa é dar uma cantada no ouvido dela e outro é fazer a bobagem gravar e postar,eu não conheço o cidadão mas é bem possivel que alguem estava de olho nas redes sociais dele e o pescou. As pessoas não compreendem que a exposição em redes sociais dá nisto. O cara falou em publico aquilo que eles só fazem em particular e se o ditador quer se afirmar nada melhor que dar uma lição em alguem e dizer que esta protegendo as mulheres muçulmanas .

Anônimo disse...

O EDITOR PROTEGE O DOUTORZINHO DA ESCULHAMBAÇÃO PORQUE ELE É BOLSONARISTA, CLOROQUINISTA? AH, VÁ SE CATAR, VÉIO.

Somos todos FORA BOLSONARO disse...

O editor Bolsonarista querendo justificar o injustificável. O BABACA foi passear num país que é de supremacia mulçumana. Comprovadamente uma ditadura religiosa. Lá deu uma de gostosão, disse besteiras para uma mocinha que não entendeu patavinas e publicou nas suas redes sociais. Brasileiros que viram ficaram indignados e avisaram as autoridades egípcias e o prenderam. E o EDITOR FANÁTICO BOLSONARISTA alega agora que eles são piores no tratamento das suas mulheres mais que o próprio babaca. Seria como um convidado de um gaúcho churrasquueiro chegar na casa do cara e xingar a mulher do anfitrião de todos os tipos de palavrão e ao ser repreendido pelo mesmo alegar que ele também fazia isso.

Anônimo disse...

Aos que defendem imigração sem controle algum, vejam o futuro do Brasil (e de qualquer país) quando a maioria da população é composta por fundamentalistas. Fazer piada vira crime com pena de morte.

lucia maria disse...

Políbio,teu prestígio é tanto e alcança mentes esclarecidas,que os esquerdistas idiotizados e ignorantes,pagos com mortadela roubada,fazem ponto desesperado comentando asneiras aqui.

Anônimo disse...

Isto nada tem com Bolsonaro. Tudo agora é Bolsonaro. E as coisas boas, também são culpa do Bolsonaro? Chega a ser ridículo isso. O cara não tem um minuto de sossego. Chegam a torcer para que dê tudo errado, só para culpá-lo. Chego a pensar que não são brasileiros e não pensam no bem estar do povo sofrido, só pode. Quanto ao médico, a Embaixada já foi acionada, no sentido de saber quando vai a julgamento? Como está sendo o seu tratamento? Errar, errou. Mas existem limites legais internacionais.

Anônimo disse...

Alguém de sã consciência levaria para dentro de casa o médico Sorrentinho e deixa as mulheres da família ao alcance dele?

ZAPELINO B disse...

Então tá Polibius, estás achando bonito o PAPELÃO que este CANALHA fez lá no EGITO e já tinha feito com uma TURISTA AUSTRALIANA e quiçá em quantos outros locais, desconhecidos do grande público?
Com essa "proeza" o idiota está tornando bastante conhecido o sobrenome da sua família, bem de acordo com os "PRECEITOS PARA A FAMÍLIA" pregados pelo guru da virgínia, o olASNO du CARvALHO, para seus doutrinados BOSTOMINIONS CONSERVADORES, JUDAICO-CRISTÃOS!

Anônimo disse...

"Ninguém mexe na minha propriedade e fica impune!"

Anônimo disse...

É uma enorme decepção o Políbio perder esse tempo todo para defender a péssima atitude de um médico que desonra seus pares e todos nós brasileiros.
Eu não o conheço, mas os comentários de pessoas que o conhecem desde pequeno confirmam sua péssima índole.
O pior de tudo é o Políbio querer politizar e trazer esse tipo para nosso lado.
ELE NÃO É DA MINHA TURMA!

Anônimo disse...

VTNC

Ivan Vilis disse...

Moderação e comedimento.
Não jogar pedras para o alto, poderão cair onde menos são desejadas.
Ame o próximo como a ti mesmo. Errar é humano, perdoar é divino.
Ódio, vingança, ira, desejar o mal e outros atos e pensamentos de baixa vibração devem ser sempre melhor controlados, pois podem se voltar contra seus autores.

Anônimo disse...

Um erro não conserta o outro, diz o Roberto Carlos e o senso comum

Anônimo disse...

O defensor de Ustra moldado em AHU criticando ditadura????

Cris disse...

Deixa eu ver se eu entendi...
O vídeo é tão anterior que foi feito aqui no Brasil? Antes da viagem?
Ele errou feio, caro editor...
Merece o castigo que está recebendo...
Foi fazer grosserias na terra dos faraós...
Este vai voltar para o Brasil mais educado e delicado com as meninas do faraó que os eunucos do harém...

Anônimo disse...

Países ditatoriais que só usam as mulheres para procriarem e obedecerem às ordens dos homens está fãzendo o jogo preferido das esquerdas: acuse o do que você faz!!!

Anônimo disse...


ERROU POR POUCO MACONHEIRO !!!!

UM ESQUERDISTA FILHO DA PUTA É QUE SEMPRE PROTEJE SEUS PARES !!!

kkkkkkkkkkkkkkkkk...........

Anônimo disse...



Blogger Somos todos FORA BOLSONARO

( SOMOS TODOS COMUNISTAS SUPLICANDO PELA VOLTA DO ALI BABÁ DE 9 DEDOS) !!!!


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..............

Anônimo disse...


Para nós brasileiros e ocidentais é uma situação injusta, surreal, mas fazer o que meu amigo ? O país é deles, não é ? O melhor é pensar duas vezes antes de ir para lá ou de falar bobagens...
O FATO É QUE O CIDADÃO, COMO DIRIA O POETA, "CAGOU FORA DO PINICO ".
Lamento muito, principalmente pela família !
Desejo boa sorte e que tudo se resolva da melhor maneira ....

elianemoura disse...

Mais um motivo pra ele respeitar as mulheres lá!
Egito não é ditadura nem apedreja ninguém.

Anônimo disse...

As bibas esquerdopatas nem podem entrar mostrando o seu "amor" nestes países, por que será?

Anônimo disse...

Não vi e nem vou ver o vídeo, mas me pergunto....tanto imbecil esquerdopata fala tanta merda por aqui e nada acontece...vou rezar para eles desencarnarem...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/