Eixo do Mal volta a caluniar a Copa America

 O senador Renan Calheiros voltou a insistir, hoje, para que a Seleção do Brasil não participe da Copa América.

É um novo desserviço que os senador presta ao País e atinge diretamente a CBF.

A mídia corporativa e seus aliados usam o caso para atacar o governo Bolsonaro e agradar a Globo.

Tite estaria incentivado rebelião entre os jogadores, mas se isto acontecer ele será demitido de imediato pela CBF e os jogadores rebelados poderão ser proibidos de jogar no Brasil e também no exterior.

Com início marcado para 13 de junho, a Copa América reúne 10 seleções de futebol para disputar 28 jogos. A final está agendada para 10 de julho, no Maracanã.

37 comentários:

ZAPELINO B disse...

Jair Bananaro Espalhavirus Cornomanso Condensado não se cansa de espalhar as variantes do vírus por todo o Brasil.
Já não chega o que ele fez com MANAUS???
FORA GENOCIDA!!!

Murilo disse...

Tem de endurecer com esses caras,quem não quiser jogar, cortado para sempre.
Garanto que acalmam.

Anônimo disse...

A copa América é uma bosta.
Renan não é melhor do que ela.

Anônimo disse...

TORÇO PARA QUE SEJAM SEVERAMENTE PUNIDOS O PTITE E SEUS JOGADORES INSURGENTES. PREOCUPAÇÃO ZERO COM O VÍRUS CHINÊS POR PARTE DOS BOLEIROS. ELES ESTÃO SEMPRE EM FESTA. PTITE LAMBENDO O CARNIÇA CACHACEIRO DOS NOVE DEDOS. NENHUM AMOR PELA PÁTRIA, SÓ ODIO AO AMADO PRESIDENTE BOLSONARO. GLOBOLIXO CÍNICA. NÃO ENGANA MAIS NINGUÉM.

Anônimo disse...

"... os jogadores rebelados poderão ser proibidos de jogar no Brasil e também no exterior."
-- Bravata bem à moda de Lula.

Anônimo disse...

E o Brasileirão? E as series B, C, D?
E os campeonatos estaduais?
O os pré mundial?
A Copa América seria apenas uma porcaria a mais, num monte de lixo.
Com a qual, o sem a qual, o mundo continuará tal e qual.
Mera briguinha de grupelhos ideológicos.

Anônimo disse...

Renan Canalheiros é um dos mais íntegros e honestos politicos da velha geração. Quase à altura de Lula, u ómi mas onéstio du praneta terra das galáxia.

Anônimo disse...

Tomara que boicotem essa bosta mesmo.copa América aqui só pra espalhar ainda mais esse vírus,depois não reclamem quando tiver morrendo 3 mil pessoas por dia.Eu tô fechado com a globo,tite e os jogadores brasileiros.

Anônimo disse...

O perigo é acontecer o mesmo que aconteceu na final da França. Não duvido.

Anônimo disse...

O que está virando esse país!! Essa mídia usa de.tudo pra atingir o presidente. Claro que se entende pois cortaram as têtas. Mas entao que peçam o fim do campeonato brasileiro tambem!!! Coerência ZERO!

Anônimo disse...

Mimimi.... A Seleção vai dar uma banana pro MINTO

Vamos matar petistas a pauladas disse...

O petista das 9:51 deveria ser fuzilado a bem publico. Genocida é o Lula ladrão que não construiu hospitais e trouxe copa e olimpiada para o país. Genocida é a mãe deste vagabundo que não sabe nada. Vamos acabar com todos os campeonatos. Demitir o técnico afetado petista que gosta muito de ter conversas íntimas com o boçal do Neymar. Agora os campeonatos dos canalhas da globo lixo e rbs zelotes não. Hipócrita e assassino de merda este petista como todos os petistas desse país que deveriam ser mortos a pauladas.

Celso B disse...

Políbio, dizem por aí que está ocorrendo no RJ neste final de semana o Panamericano de ginástica olímpica com delegações de vários países. Não vi em nenhum jornaleco da grande imprensa algum temor sobre o possivel perigo de aumentos de casos do vírus chinês. O Sport TV transmite com excluisividade o evento. Precisa dizer mais?

Eduardo disse...

Que isso tem a ver com copa seu banana...jogos estaduais pode?
Brasileira o pode?
Vc é burro e mau intencionado, a globo perdeu o direito de transmissão e os atletas perderam prêmios, por isso não querem participar....vc é muito burro

Anônimo disse...

Manaus foi roubo do dinheiro enviado pelo governo Bolsonaro. Qual a diferença da copa América em relação aos demais quatro campeonatos disputados Brasil, inclusive um internacional, a Libertadores? Chora mais, adorador de ladrões.

Anônimo disse...

genocida é o Lula ladrão, a corrupção MATA

Anônimo disse...

Zapelino, vai se tratar, vai...

Anônimo disse...

Eu tambem.
A rede grobo, tite, jogadores da seleção, pt, lula, psol, pcdob... é tudo o que de mais evoluído existe no mundo atual.

ZAPELINO B disse...

Jair Bananaro Espalhavirus Cornomanso Condensado levou 06 meses para se decidir em comprar vacinas e só o fez porque já em Janeiro, o número de mortes não parava de aumentar, ENTRETANTO, para DECIDIR trazer a Copa América e consigo, mais VARIANTES DE VIRUS para os brasileiros, NÃO LEVOU NEM 10 MINUTOS!
É OU NÃO É UM GRANDÍSSIMO IDIOTA FILHO DA PUTA???!!!

Anônimo disse...

Diretores da CBF defendem afastamento imediato de Caboclo:

06.06.21 - O Antagonista

A maioria dos diretores da CBF defende o afastamento imediato do presidente da entidade, Rogério Caboclo, diz o Globo Esporte.

Como publicamos, uma funcionária da CBF acusou Caboclo de tê-la assediado moral e sexualmente.

Os dirigentes se manifestaram na noite deste sábado em resposta a um e-mail enviado pelo diretor de Governança e Conformidade, André Megale, sugerindo o afastamento do presidente da CBF.

Leia abaixo a íntegra do e-mail:

“No âmbito de minhas atribuições estatutárias como Diretor de Governança e Conformidade da CBF, e diante (i) da divulgação dada por terceiros da denúncia recebida na última sexta-feira e (ii) da seriedade e peculiaridade do conteúdo de referida denúncia,

Venho, pelo presente, recomendar que V.Sa. se licencie do cargo de Presidente da CBF, por tempo determinado, de forma a melhor colaborar, nesse período, com a Comissão de Ética do Futebol Brasileiro para a apuração dos fatos narrados na referida denúncia e comprovar sua inocência.

Desta forma, V.Sa. poderá concentrar sua atenção na resolução dessa situação, que é o interesse de todos que construímos a atual gestão exitosa da CBF até o presente momento junto com V.Sa. preservando assim todos os envolvidos na denúncia e permitindo que a CBF possa continuar a desempenhar as suas atividades, em benefício de toda comunidade do futebol brasileiro.”

Anônimo disse...

Minto até onde eu sei é a turma da esquerda

Selminha Rocha disse...

Adelante capitão!! Bolsonaro 2022!!os ratos estão em polvorosa.. uma das plataformas é; Se o senado não muda, mude o senado em 2022🇧🇷🇧🇷🇧🇷 VOTO IMPRESSO E AUDITÁVEL JÁ!!!

Anônimo disse...

A rafuagem do baixíssimo clero comunista (sapolina, joelma& catrefa) se julgam os sabichões iluminados e que os demais brasileiros são otários. Qualquer pessoa com esclarecimento minimo sabe que os jogadores da seleção representam a Pátria de chuteiras e assim por diante em qualquer esporte. Lembrem que Cuba, por exemplo, quando ainda gigoleava a Rússia financeiramente para ter uma poderosa representação olimpica e aparecer bem ao mundo???? Cuba estava errada?
Não, quem poderia reclamar era a Rússia, como sendo pais gigoleado, mais aceitava ser o patrocinador da farsa esportiva cubana!

Bigode disse...

Não meu caro. A seleção é do povo.

Então a banana vai ser pro povo.

Anônimo disse...

Olha quem voltou todo assanhado

Anônimo disse...

Fora daqui lambe botas de canhotos , histérico vá procurar tua turma

TF disse...

Lixo de esquerdopatas!

TF disse...

Lixo de esquerdopatas!

TF disse...

Lixo de esquerdopatas!

Anônimo disse...

Os Hipocritas Vermelhos Escarlates estão cegos de ódio contra o Governo do Bolsonaro, não cobseguem enxergar as Eliminatórias , Copa Libertadores e Sul Americanas além de N jogos das Divisoes sub Zero até sub 90 anos que estão em disputa pelo Brasil.Ao Vermelhos Escarlates mutas pernachias.

Anônimo disse...


o jagunço vagabundo acha que tudo se resolve no grito e intimidação. A copa América será no Brasil. Se a seleção brasileira não participar haverá consequências por normas da CBF e da FIFA.

Anônimo disse...

FORA FORA FORA FORA .....

FORA Blogger ZAPELINO B ... COMUNISTA, BOCA SUJA, OTÁRIO E PUXA SACO DE LADRÃO ..

Anônimo disse...


MAS NÃO ESTÃO VENDO QUE ISSO ÁI É UMA BENÇÃO ?????

Uma seleção fracassada, cheia de chinelinhos e cabeças de bagre de má vontade que estão mais preocupados em fazer marketing do que em jogar bola ! Tá muito parecido com o Ronaldinho e sua turma em 2006. Baladeiros na boate antes das partidas !
JÁ VÃO TARDE !!! Tem é que dar oportunidade para quem quer subir na carreira e jogar com coração pela seleção. !!!

Anônimo disse...

É só Bolso dizer que senão tiver copa América não tem futebol nenhum que globo e zelotes abrem as pernas

Anônimo disse...

Tem campeonatos nacionais em vários níveis ocorrendo em todos os estados, basta ligar a televisão e ver e tem o panamericano de ginástica neste momento no Rio de Janeiro passando na rede Globo. Qual é o problema então? Com todo respeito, são decrépitos e ridículos seres bestiais, estes verme-lhos. Ivermectinas neles, é por isto que temem este remédio inofensivo para HUMANOS, mas só para humanos.....kkk

Vandeco disse...

A nova cepa do Corona vírus chama-se "Copa América". Os vírus se reuniram para criar esta nova CEPA, que somente estará disponível Copa América em qualquer país que for realizada. Quanta Babaquice!

Anônimo disse...

BOLSONARO E EQUIPE E EXERCITO E BRASIL ORDEM E PROGRESSO E LIVRE DO BOLSONARO.






https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/