Arthur Weintraub diz que não existiu e nem existe gabinete paralelo algum

 

4 comentários:

Anônimo disse...



SINCERAMENTE, FORA DE QUESTÕES POLÍTICAS, IDEOLÓGICAS E ANTROPOLÓGICAS ,,,,,,
MUITO MAIS POR COMENTÁRIOS RECENTES QUE VI AÍ ...

ACHO QUE O SAPOLINO B ANDA SENTANDO NA BONECA ....

Anônimo disse...

Bolsonaro apenas ouvia opiniões de profissionais experientes e renomados, e isso todo governo responsavel faz. A Imprensa e seus inimigos políticos querem criminalizar o que não é crime e forçam a barra mas nao esta colando. Quem tinha gabinete paralelo era Dilma, que se aconselhava com a inteligência cubana e venezuelana segundo conta o ex presidente do Uruguai Pepe Mujica em seu livro.
Isso sim é crime de traição a Pátria e isso a Imprensa sempre ocultou e se calou, assim como esconderam por mais de 15 anos o Foro de São Paulo, a maior organização comunista das Américas.

ZAPELINO B disse...

Ah sim, Polibius, só que a palavra de um Weintraub vale tanto quanto um peido de mula!!!

Anônimo disse...

GAbinete paralelo é uma narrativa mentiroso e maliciosa do esquerdalha abutre. Como se o governo chamasse especialistas para consulta (sem pagar um centavo) fosse crime. Não existe nenhum problema em chamar e consultar técnicos, profissionais e especialista para determinados assuntos. Tem numerosas comissões técnicas onde são chamados pesquisadores e especialistas para trabalhar inclusive sem o governo pagar um tostão.

Essa impresnssa é criminosa e até agora ninguém tomou providências. Eles estão totalmente ã vontade para mentir, caluniar, lacrar, inventar.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/