Zero Hora e Estadão aproveitam inquérito imprestável da PGR para assassinar reputações

O jornalista Allan dos Santos é atacado, como também o deputado Eduardo Bolsonaro, tudo num inquérito considerado imprestável pela própria PGR, autora do pedido de investigações.


Apesar disto, jornalões como Estadão e Zero Hora, aproveitaram o inquérito imprestável para buscar denúncias jamais aceitas pela PGR, como fazem nas edições de ontem, tentando assassinar a reputação de jornalistas e parlamentares.

É evidente o abuso de autoridade no caso do pedido de arquivamento do chamado inquérito de atividades anti-democráticas pela própria Procuradoria Geral da República, que foi quem pediu as investigações com base na Lei de Segurança Nacional.

O inquérito foi autorizado pelo ministro Alexandre de Moraes, STF, o mesmo que já conduz o inquérito sobre fake news no qual ele funciona como promotor, policial e juiz.

Com os dois inquéritos sob seu controle, tropelias foram cometidas contra parlamentares e jornalistas.

Ao final e ao cabo, a PGR constatou que a PF não encontrou crime algum pela frente e pediu o arquivamento.

53 comentários:

Anônimo disse...

QUEM ASSASSINA REPUTAÇÕES SÃO OS BOLSONARISTAS. ALGUÉM PÕE EM DÚVIDA?

Somos todos FORA BOLSONARO disse...

O editor, embora seja DECLADAMENTE Bolsonarista, deveria se ater mais aos fotos do que sua cega defesa dos blogueiros envolvidos dos tais atos anti-democráticos. A PF constatou "doações" de servidores públicos, estranhamente até em valores vultuosos, para os tais Blogueiros. Será que o editor também não recebe por estes meios. O tal Allan Santos que fugiu para os braços do capitalismo selvagem dos EUAs deveria ter sido preso na oportunidade.

Anônimo disse...

O Inquérito é da PF e não da PGR. Alias a PGR está querendo "acochambrar" o Inquérito. Temos um novo "prevaricador geral da república"?

Anônimo disse...

Inquérito da PF cita repasses de servidores a Allan dos Santos:

06.06.21 - O Antagonista

Reportagem da TV Globo mostra que a Polícia Federal apreendeu uma planilha indicando que servidores públicos repassaram dinheiro ao canal do blogueiro bolsonarista Allan dos Santos. A lista inclui uma transferência de R$ 70 mil feita por uma servidora do BNDES a um sócio do blogueiro.

O material consta de relatório parcial da PF que apura a organização de atos antidemocráticos.

Entre abril e maio do ano passado, no auge das manifestações bolsonaristas, houve quase 650 transações para Allan sem identificação de CPF, de acordo com a PF.

“A quantidade de doações, o valor repassado por servidores públicos, a forma do repasse […] indica a necessidade de compreender os fatos e circunstâncias”, diz o relatório.

A PF pediu novas diligências à Procuradoria-Geral da República em janeiro deste ano. Como noticiamos, porém, a PGR pediu ao STF para arquivar o caso.

Anônimo disse...

Parei no "jornalista" Allan dos Santos.

Alvaro disse...

Olha, acho difícil, para não dizer impossível, pois sempre há exceção à regra, que bolsonaristas assassinam reputações. Eita gente red
para desqualificar todo mundo.

Alvaro disse...

Olha, acho difícil, para não dizer impossível, pois sempre há exceção à regra, que bolsonaristas assassinam reputações. Eita gente red
para desqualificar todo mundo.

fora os dois lados, mas principalmente esquerdopatas disse...


Os dois lados são podres. A globo lixo, o estadão e a folha, são formado de ladrões, chupadores deveriam ser fechados. O stf, este nem se fala outro antro de vagabundos e cheios de histórias mal contadas. Todos podres, mas nunca mais os esquerdopatas de plantão, que são o lixo da nossa sociedade. Para estes recomenda-se pauladas até a morte.

Anônimo disse...

PF descobre que Allan dos Santos tentou articular a queda de prefeitos e governadores:

Descoberta faz parte da investigação sobre atos antidemocráticos e o caso do blogueiro bolsonarista, que é peça central da mídia bolsonarista e se mudou para os Estados Unidos, pode ir para a primeira instância

6 jun 2021

247 – Uma reportagem do Jornal Nacional, na noite de ontem, aponta que o blogueiro Allan dos Santos, uma das peças centrais da mídia bolsonarista, teve papel decisivo na difusão de ideias antidemocráticas e chegou a defender a derrubada de prefeitos e governadores. Allan dos Santos se mudou para os Estados Unidos e seu caso deve ir para a primeira instância.

"Segundo a PF, em um grupo de aplicativo de mensagens (chamado de Conselheiros TL) os participantes tentaram convencer a deputada federal Bia Kicis (PSL-DF) a derrubar a convocação e subsequente oitiva de João Bernardo Barbosa. As investigações apontam que Barbosa é sócio e membro do conselho administrativo do Terça-Livre, além de pessoa que paga contas de Allan dos Santos", aponta reportagem do G1.

"A PF também defende uma apuração de possíveis conexões de Alan dos Santos com a área de comunicação do governo federal. E cita um bilhete encontrado na casa do blogueiro, a partir do qual, é 'plausível afirmar', segundo a PF: 'Que há indicativo de que a citada articulação de Allan dos Santos transcende a mera difusão de ideias. Itens do material apreendido (manuscrito) na residência de Allan dos Santos expõe as seguintes ideias: 'objetivo: materializar a ira popular contra os governadores/prefeitos; fim intermediário: saiam às ruas; e 'fim último: derrubar os governadores/prefeitos'".

Procurado, Allan dos Santos ainda não havia respondido os contatos até a última atualização desta reportagem. A deputada Bia Kicis também não retornou as chamadas.

Anônimo disse...

Ê o desespero dos jornalecos frente à inevitável vitória do Presidente Bolsonaro em 2022. Perderam as boquinhas, os leitores e juízo. Só lhes restam assassinar reputações!

Anônimo disse...

QUEM FINACIA O TERÇA LIVRE?

QUEM?

QUEM PAGA O TERÇA LIVRE?

CONFESSEM

Anônimo disse...

PF enviou para a PGR provas que governo instigou atos contra governadores:

5 jun 2021 - DCM

A sede da Procuradoria-Geral da República (PGR). Reprodução: SECOM/PGR
A PF defendeu junto à PGR um aprofundamento das investigações do inquérito dos atos antidemocráticos. A PGR, no entanto, demorou cinco meses para se manifestar e, nesta sexta-feira (04), pediu ao STF o arquivamento do inquérito. As investigações dos atos antidemocráticos apuram o financiamento e a organização de manifestações realizadas em abril do ano passado. A abertura do inquérito foi pedida pela PGR e autorizada pelo STF.

Parlamentares e blogueiros bolsonaristas são investigados no inquérito. Ao pedir o arquivamento, o vice-procurador-geral da República, Humberto Jacques de Medeiros, argumentou que as investigações da PF não conseguiram apontar a participação dos deputados e senadores nos supostos crimes investigados. No relatório parcial, assinado pela delegada da PF Denisse Ribeiro, ela afirma que vê “justa causa” para aprofundamento das investigações, mesmo diante de “lacunas” na apuração. Algumas dessas lacunas, segundo ela, ocorreram porque a PF não conseguiu obter provas junto à CPI das Fake News.

“Apesar de a Polícia Federal não ter conseguido utilizar determinados meios de obtenção de prova (busca e apreensão, acesso ao conteúdo obtido pela CPI, por exemplo) para completar lacunas em alguns eventos e também para verificar a consistência e subsistência de algumas das hipóteses criminais apresentadas, observa-se que há justa causa para aprofundamento desses fatos, não necessariamente dentro do presidente inquérito situação que deverá ser avaliada pelo ex. sr. ministro relator”, disse a delegada.

Com informações do G1.

Anônimo disse...

Acuse-os do que vc é e faz. Essa é a esquerda, a mesma que quer a volta do maior corrupto ladrão da História . O que se espera desse tipo de gente? Bom senso zero.

Anônimo disse...

PF apreende planilha com dinheiro de servidores públicos para Allan dos Santos:

5 jun 2021 - DCM

A Polícia Federal quer ampliar a apuração sobre o blogueiro Allan dos Santos – um dos principais aliados de Jair Bolsonaro, com forte influência sobre deputados da chamada “base ideológica” do governo.

A PF identificou a articulação e a atuação de integrantes do grupo para evitar que um sócio de Allan dos Santos fosse convocado para depor na CPI das Fake News, na Câmara. A Polícia Federal também apreendeu uma planilha indicando valores repassados por servidores públicos ao canal do blogueiro Allan dos Santos. A lista inclui uma transferência de R$ 70 mil feita por uma servidora do BNDES a um sócio do blogueiro.

Anônimo disse...

Quanto mais a mídia podre atacar Bolsonaro, mais ele carimba o passaporte da REELEIÇÃO !
K K K K K K

Anônimo disse...

Tá explicado pq esse vagabundo fugiu para os EUA, só que mudou o Presidente lá....

Anônimo disse...

SÃO AS EVIDÊNCIAS DE TUDO QUE SEMPRE SOUBEMOS.
A EXTREMA DIREIRA ATUA DE FORMA COORDENADA, PLANIFICADA E COM BASE NOS U.S.A.

Anônimo disse...

Os USA parece ter se tornado um covil de tudo quanto é meliante fugitivo ou em plano de fuga do Brasil: os Weintraub, Allan dos Santos, Olavo de Carvalho, Sergio Moro.
Estão, procura um bandido ligado ao Bolsonaristas? Vá aos USA!

Anônimo disse...

Allan dos Santos pergunta por qual razão as pessoas têm “medo” da volta do Terça Livre e vira piada

Os canais de YouTube do site de extrema direita bolsonarista Terça Livre foram tirados do ar pela plataforma.

A Justiça brasileira pediu para que os canais sejam reativados.

Allan dos Santos, o dono do Terça Livre, veio com essa agora no Twitter:

“Por que TANTO medo do @tercalivre?”

A internet não perdoou.

O primeiro comentário foi:

“Medo? Kkkkk”

Um deputado bolsonarista sem-noção soltou:

“Medo do gengivão morder”.
https://www.diariodocentrod...

Anônimo disse...

Allan dos Santos era seminarista e conheceu a extrema direita disseminando fake news nos EUA

Da Revista Época.
(…)
Aos 36 anos, Santos é uma celebridade da extrema-direita — uma mudança e tanto de perspectiva para um seminarista que abandonou a vida religiosa recentemente, em 2014. Quando tinha 15 anos e ainda morava no Rio de Janeiro, deixou a Igreja Batista evangélica e se voltou ao catolicismo, inspirado pela visita do papa João Paulo II à capital fluminense, em 1997. Por seis anos, foi membro da organização franciscana Toca de Assis, viajando pelo país em missões de filantropia e assistência social. Quem era da Toca no período lembra do jovem como discreto e trabalhador, sem um grande protagonismo na organização. Depois, Santos passou pelo Seminário da Arquidiocese do Rio de Janeiro e estudou filosofia no Seminário Maria Mater Ecclesiae do Brasil, em Itapecerica da Serra, São Paulo. Nessa época, postava vídeos no YouTube tocando canções religiosas. Aparece usando batina, de barba feita, sempre acompanhado de um violão.
https://www.diariodocentrod...

Anônimo disse...

VÍDEO – Bolsonarista Allan dos Santos dá chilique e ameaça Barroso: “Vira homem” - 24 novembro, 2020

Nesta terça-feira (24), o blogueiro bolsonarista Allan dos Santos deu chilique e ameaçou o ministro Luís Roberto Barroso por conta da fala sobre as milícias digitais: “De uma vez por todas, vira homem”.

https://www.diariodocentrod...

Anônimo disse...

Ainda bem que esse demônio não é padre.
Esse é uns caras mais mentirosos desta década.
Mentir igual esse sujeito só o chefe dele o bozo e o ex chefe americano.
Eua arrumou os melhores alunos pra o curso de formação de mentiras.

Anônimo disse...

Bloqueiro arrogante, sem cultura serve de ferramental hábil para os Bolsonaros e seus milicianos apossarem da nação, fugitivo agora terá de se explicar perante justiça correndo risco de ser extraditado para sua pátria por ele desonrada.

lucia maria disse...

Terça livre tem mais audiência diária que globo,rbs e outros lixos esquerdistas juntos.
Hoje só falam para ignorantes,por isso o desespero para desconstruir imagens.Não conseguem,a narrativa não cola e enoja!

Anônimo disse...

Enfim, o procurador PETISTA do Bolsonaro Cloroquinus quer engavetar o inquérito do Gengivão, que ganha dinheiro da mesma forma que o Queiroz o fazia.
Mas não ia acabar a mamata????

Anônimo disse...

Como eles contam com uma boa proteção na pgr o crime compensa para o bolsonarismo....

Anônimo disse...

"Allan dos Santos se mudou para os Estados Unidos". Mudou ou fugiu? Como bom bolsonazista ele é um COVARDE!

Anônimo disse...

inda vão descobrir que esse ai mais o bananinha dentre outros que organizaram e estimularam o ataque ao capitólio nos EUA , foi um ato muito aqui da republica das bananas.

Anônimo disse...

É esse de qual o MPP do Aras não viu nada de mais?…

Anônimo disse...

ERRADO, a PF fez um relatório "provisório" e pediu "novas investigações" e a PGR "sentou" em cima do Inquérito por meses, depois pediu o arquivamento por "achar" que não passou do tempo de investigar.

Anônimo disse...

PF descobriu até rachadinha de parlamentares bolsonaristas para atacar a democracia:

No entanto, a despeito das evidências, o procurador-geral Augusto Aras pediu o arquivamento do caso, que está nas mãos do ministro Alexandre de Moraes

6 jun 2021

247 – Os ataques do bolsonarismo ao Supremo Tribunal Federal e ao parlamento logo no início do governo de Jair Bolsonaro foram investigados com profundidade pela Polícia Federal, que descobriu até uma espécie de "rachadinha" entre parlamentares do grupo para financiar os ataques à democracia. De acordo com a reportagem do G1, a Polícia Federal indica uma série de linhas para o aprofundamento das investigações. Essas sugestões incluem:

Apurar uma suposta articulação para evitar que um sócio do blogueiro bolsonarista Allan dos Santos fosse chamado para depor à CPI das Fake News; (2) conferir se houve direcionamento de verbas do governo federal para sites e canais bolsonaristas; (3) investigar repasses a uma empresa de tecnologista ligada à publicidade do Aliança pelo Brasil (partido que Jair Bolsonaro tentou fundar) e que também prestou serviço para parlamentares governistas; (4) apurar valores repassados por servidores públicos ao blogueiro Allan dos Santos, incluindo uma funcionária do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES); (5) investigar a existência de um braço estrangeiro de financiamento dos atos antidemocráticos, contando com um acordo de cooperação internacional com o Canadá; (6) aprofundar investigações sobre uma possível "rachadinha" em gabinetes de deputados governistas na Câmara dos Deputados, com o redirecionamento das verbas para o financiamento dos atos antidemocráticos.
O relator do caso no Supremo Tribunal Federal, ministro Alexandre de Moraes, enviou esse relatório parcial da Polícia Federal à Procuradoria-Geral da República em 4 de janeiro. A resposta da PGR, sem aderir às sugestões de diligência, saiu nesta semana.

Anônimo disse...

Contas bolsonaristas ‘inautênticas’ derrubadas pelo Facebook eram acessadas a partir da Presidência, Câmara, Senado e Exército:

A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, foi apontada pela Polícia Federal como provedora da internet pela qual foi acessado o perfil ‘Bolsonaro News’. A investigação apura os atos antidemocráticos de 2020

6 jun 2021

247 - Contas de apoio a Jair Bolsonaro removidas pelo Facebook em julho de 2020 por ações "inautênticas" foram acessadas pela internet de diversos órgãos públicos: Presidência da República, Câmara dos Deputados, Senado Federal e Comando da 1ª Brigada de Artilharia Antiaérea do Exército, conlcui relatório da Polícia Federal divulgado neste domingo (6) pelo Estado de S. Paulo. No sábado (5) foi divulgado, em reportagem do Jornal Nacional, que o blogueiro bolsonarista Allan dos Santos agiu para derrubar prefeitos e governadores.

A PF, analisando parte dos perfis apontados como falsos, também conseguiu identificar assinantes de redes privadas das quais partiram 844 acessos às contas de apoio a Bolsonaro, incluindo uma provedora ligada à primeira-dama Michelle Bolsonaro. As descobertas foram feitas no escopo da investigação dos atos antidemocráticos realizados em 2020.

O Facebook afirma que a remoção das contas está ‘em consonância com as medidas previstas para a seguinte tipologia estabelecida pela empresa’: "operações executadas por um governo para atingir seus próprios cidadãos. Isso pode ser particularmente preocupante quando combinam técnicas enganosas com o poder de um Estado".

Michelle Bolsonaro foi identificada como provedora da internet pela qual foi acessado o perfil ‘Bolsonaro News’ e o perfil de Tercio Arnaud Thomaz, assessor de Bolsonaro.

Anônimo disse...

Contas bolsonaristas ‘inautênticas’ derrubadas pelo Facebook eram acessadas a partir da Presidência, Câmara, Senado e Exército:

A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, foi apontada pela Polícia Federal como provedora da internet pela qual foi acessado o perfil ‘Bolsonaro News’. A investigação apura os atos antidemocráticos de 2020

6 jun 2021

247 - Contas de apoio a Jair Bolsonaro removidas pelo Facebook em julho de 2020 por ações "inautênticas" foram acessadas pela internet de diversos órgãos públicos: Presidência da República, Câmara dos Deputados, Senado Federal e Comando da 1ª Brigada de Artilharia Antiaérea do Exército, conlcui relatório da Polícia Federal divulgado neste domingo (6) pelo Estado de S. Paulo. No sábado (5) foi divulgado, em reportagem do Jornal Nacional, que o blogueiro bolsonarista Allan dos Santos agiu para derrubar prefeitos e governadores.

A PF, analisando parte dos perfis apontados como falsos, também conseguiu identificar assinantes de redes privadas das quais partiram 844 acessos às contas de apoio a Bolsonaro, incluindo uma provedora ligada à primeira-dama Michelle Bolsonaro. As descobertas foram feitas no escopo da investigação dos atos antidemocráticos realizados em 2020.

O Facebook afirma que a remoção das contas está ‘em consonância com as medidas previstas para a seguinte tipologia estabelecida pela empresa’: "operações executadas por um governo para atingir seus próprios cidadãos. Isso pode ser particularmente preocupante quando combinam técnicas enganosas com o poder de um Estado".

Michelle Bolsonaro foi identificada como provedora da internet pela qual foi acessado o perfil ‘Bolsonaro News’ e o perfil de Tercio Arnaud Thomaz, assessor de Bolsonaro.

Anônimo disse...

Defensor de Bolsonaro na CPI, Marcos Rogério usa verba pública para pagar aluguel à ex-esposa:

Andréia Schmid é proprietária de um escritório utilizado pelo parlamentar em Rondônia

6 de junho de 2021 - Brasil 247

Luisa Fragão, Revista Fórum - O senador Marcos Rogério (DEM-RO), um dos principais defensores do presidente Jair Bolsonaro na CPI da Covid-19, usa parte de seus recursos da cota parlamentar para pagar aluguel à ex-esposa, Andréia Schmidt. Ela é proprietária de um escritório utilizado pelo parlamentar em Rondônia.

Segundo informações da coluna de Guilherme Amado, no Metrópoles, o imóvel é uma casa na cidade Ji-Paraná. O site do Senado informa que Marcos Rogério fez pagamentos de R$ 4,6 mil nos meses de março e abril deste ano pelo escritório...

Coronel Estrela disse...

"...capitalismo selvagem...", vai dormir, banana 10:58 !!!

ZAPELINO B disse...

GENGIVÃO fazendo suas PALHAÇADAS nos STATES!!!

Anônimo disse...

Mais de 1000 acessos feitos por contas fakes derrubadas pelo Facebook partiram de órgãos do governo federal:

6 jun 2021 - DCM

As investigações do inquérito aberto para investigar os atos antidemocráticos identificaram que pelo menos 1045 acessos a contas não autênticas e derrubadas pelo Facebook foram realizadas de órgãos públicos, como Câmara dos Deputados, Senado, Comando da 1ª Brigada de Artilharia Antiaérea do Exército e até da própria Presidência da República.

(...)

A Polícia Federal vem analisando a movimentação online de perfis derrubados pela plataforma que difundiam ideias com potencial de causar instabilidade na ordem social e política.

Alexandre de Moraes, relator do inquérito no STF, disponibilizou à PF o acesso ao relatório da Atlantic Council – instituição que realiza análises de remoções do Facebook por comportamento inautêntico e a partir disso identificou 80.552 acessos das contas apontadas no documento.

(...)

A Polícia Federal aponta Michelle Bolsonaro como assinante da provedora de internet que acessou a conta Bolsonaro News e a do assessor Tercio Arnaud Thomaz. Além disso, um assessor de Flávio Bolsonaro acessou os perfis SnapNaro’, ‘Trump We Trust’, ‘DiDireita’, ‘Tudo é Bolsonaro’.

Com informações de Fausto Macedo, em O Estado de S.Paulo.

Murilo disse...

O cara é jornalista, imprensa podre.

Anônimo disse...

ZH, Estadão e Globo são bandidos em abstinência $$$$. Esperar o q ???

Selminha Rocha disse...

Se vc trocar suas lentes poderá enxergar, que a família de BANDIDOS tem o "sobrenome Silva".. talvez devesse procurar alguns profissionais: otorrinolaringologista e um oftalmologista..o caso pode ser grave.. um livro resume bem o seu estado, "Ensaio para cegueira" (José Saramago)... adelante Brasil 🇧🇷

Anônimo disse...

Eu seu inútil

Chico Valente disse...

O elemento que está ministro foi lá imposto como agente do representante do Diálogo Interamericano no Brasil, o fabianista FHC.
Fabianismo é uma forma abrandada de comunismo. Seu símbolo é lobo em pele de cordeiro.
Diálogo Interamericano é uma fundação mantida pela ala COMUNISTA RADICAL do Partido Democrata americano, com finalidade de manter a América Latina e o Brasil em perene submissão e condição colonial.
Qualquer semelhança das ações dessas criaturas com os objetivos nefastos seria mera coincidência? Para atingir e manter seus objetivos tudo de sórdido é acionado.
Qualquer semelhança com Calabar seria mera coincidência?

Renato disse...

Anonimo e outros esquerdistas sem cerebro não se trata de ser ou não a favor de Bolsonaro e sim dos ritos legais das instituições,em um pais onde uma autoridade usa de sua prerogativa para fazer vingança pessoal a uma ou a um grupo de pessoas o proprio conceito de democracia deixa de existir e entramos na seara do autoritarismo ou para não dizer uma palavra amada pela esquerda no fascisnmo. Pois na democracia eu posso em tese me colocar contra o andamento das instituições no fascismo não.

Anônimo disse...


quando tem abuso de autoridade eu sempre lembro do esdrúxulo e escabroso processo contra o jornalista Oswaldo Eustáquio PRESO ILEGALMENTE e "acidentado" na prisão, com lesão que pode deixa-lo paraplégico pro resto da vida.

Anônimo disse...



Blogger Somos todos FORA BOLSONARO = EX-LADRÕES DO DINHEIROS DOS MEUS IMPOSTOS....


QUEM DEVERIA ESTAR PRESO É TU E A TUA CORJA DE CORRUPTOS COMUNISTAS !!
NÃO PERDEM POR POR ESPERAR POIS A HORA DE VOCÊS VAI CHEGAR !!

Anônimo disse...

Esse inquérito é absolutamente imprestável, após um ano de investigações pela PF,nada de ilegal foi constatado, portanto deve ser anulado!!

Anônimo disse...


E A MERDA DO SENADO ???

IMPEACHMENTS E MAIS IMPEACHMENTS DE TRAIDORES DO POVO MOFANDO POR LÁ !!!!!!

3 MILHÕES DE ASSINATURAS EM UM PEDIDO E NÃO DÁ NEM PRA BOTAR EM VOTAÇÃO ?

Alberto disse...

Fora ZHelotes e imprensa marrom!

Walter RK disse...

Babaca

Anônimo disse...

IDIOTA COMUNISTA VAGABUNDO DE MERDA.

Anônimo disse...

TODOS COMUNISTAS, 1% DOS BRASILEIROS

Anônimo disse...

Tá explicado pq o "gengivão" fugiu para os EUA.

Anônimo disse...

Caro Políbio, você tem estômago de avestruz. Meia dúzia de dementes e delinquentes esquerdopatas infestam seu espaço de comentário escrevendo sandices e idiotices. Ao que parece são desajustados desocupados, filhos de mamães que os financiam e os acolhem como filhinhos prodígios para aplacar frustrações de casamentos mal sucedidos. Esquece esta história de "democracia". Doentes mentais só têm espaços em hospícios.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/