Dica do editor - Hoje, aniversário do Dia D, veja "Dia D" no You Tube

Hoje, dia 5, comemora-se mais um aniversário do Dia D. Neste filme de Darryl F. Zanuck o Dia D  centra-se na invasão. Foi uma produção com dimensões gigantescas e o filme a preto e branco mais caro da história do cinema, até que em 1993 Spielberg realizou A Lista de Schindler.  O elenco incluía nomes como John Wayne, Robert Mitchum, Richard Burton, Henry Fonda e Sean Connery. Zanuck contratou realizadores para dirigirem as cenas passadas nos vários países e muitos dos figurantes e dos membros da equipa de produção participaram, de facto, na guerra e alguns desembarcaram na Normandia. Ver no You Tube.

8 comentários:

Anônimo disse...

Pazuello teria desmaiado nessa invasão kkkk

Anônimo disse...

As pessoas que não tem idéia do que seja uma guerra ficam opinando e desmerecendo os que lutaram nesse conflito. Se não ocorresse a invasão da Normandia a União Soviética chegaria até Portugal. Hoje a invasao da Europa vira do oriente. Os generais franceses já anteviram isso, contudo os políticos de lá, assim como os de ca só enxergam o próprio umbigo, só nos resta esperar por melhores dias; que talvez demorarão bastante. ..

Anônimo disse...

Nessa invasão contra criminosos nazistas, PETISTAS E LULADRAO roubariam os equipamentos. Vivem do furto e superfaturamento.

Anônimo disse...

Quem resistiu a invasão aos cofres da Petrobras pelos gafanhotos esse dia D é fichinha pro general. Esse sim, baita patriota !!

Joel Robinson disse...

Meu tio avô fez parte do D Day, na praia de Omaha.
Morreu combatendo em Ramagen...

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 18:20 desmaia toda vez que vê uma barata!!!

Joseph disse...


Eu gosto dos comentários "Anônimo disse...""
Já há mais tempo. Quem será este anônimo ? por curiosidade
Hoje, de repente, resposta certa, clara !!
Pra ti, também ?

Joseph disse...


Obrigado, Sr.(a). Anônimo.
Continue assim !!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/