Facebook aplica gancho de 7 dias ao editor

O editor tomou outro gancho do Facebook.

Desta vez, serão 7 dias de silêncio.

O Facebook alega que o editor não poderia ter publicizado vídeo com o depoimento de paciente que tomou duas injeções da vacina Coronavac e que depois disto ficou doente.

É isto.

Serviços como os do Face,Twitter e Instagram censuram o que bem entendem.

67 comentários:

Anônimo disse...

É pouco, não existe espaço no mundo virtual para quem é negacionista, defensores da Cloroquina e do minto.

Anônimo disse...

E porque usas essa droga?

Anônimo disse...

E porque usas essa droga? Nada melhor a fazer? Se lamentar por estar fora de uma porcaria é dose’

Anônimo disse...

Bolsonaro 2022

Gilson disse...

Já passou a hora de enquadrar esses serviços na lei. Quem pensam que são? Quem lhes deu a permissão para serem sensores?

Anônimo disse...

Bolsonaro foi o maior propagador de mentiras sobre a cloroquina no mundo:

Postagens feitas por Jair Bolsonaro incentivando o uso do medicamento sem eficácia científica comprovada contra a Covid-19 geraram cerca de 11 milhões de interações e 1,7 milhão de compartilhamentos

6 jun 2021

247 - Jair Bolsonaro lidera o ranking global de disseminação de informações falsas sobre o uso da cloroquina - remédio sem eficácia científica comprovada contra a Covid-19 e cujo uso não é recomendado pelas autoridades de saúde - nas redes sociais. De acordo com reportagem do jornal O Estado de S. Paulo, uma análise feita por meio da ferramenta CrowdTangle aponta que as postagens feitas por Bolsonaro sobre o assunto desde o início da pandemia geraram cerca de 11 milhões de interações e 1,7 milhão de compartilhamentos.

Até março deste ano, considerando os 100 textos no Facebook com mais interações sobre cloroquina desde o início da crise sanitária, Bolsonaro foi o autor de 42 postagens– quatro em cada dez - sobre o tema. Ele ficou à frente do ex-presidente americano Donald Trump, que registra 1,1 milhão de interações, e até da Organização Mundial da Saúde (OMS), com 491 mil.

A disseminação de informações falsas sobre o uso da cloroquina não ficou restrita a Bolsonaro. Ainda de acordo com a reportagem, as redes sociais de parlamentares brasileiros publicaram quase 4,5 mil textos com os termos “cloroquina” e “hidroxicloroquina” (um derivado da droga) desde março de 2020. Estas postagens geraram 43 milhões de interações.

Entre os 100 posts mais populares da lista, 96 foram postados por integrantes da base governista, três de um deputado independente e apenas um foi feito por um deputado de oposição. Neste quesito, o ranking é liderado pela deputada federal bolsonarista Carla Zambelli (3,6 milhões de interações) e Eduardo e Flávio Bolsonaro (850 mil e 379 mil), filhos do presidente.

Bolsonaro também aparece como um dos políticos que geraram mais engajamento ao fazer postagens sobre outros medicamentos sem eficácia comprovada, como a ivermectina (157 mil interações), azitromicina (750 mil) e nitazoxanida (231 mil).

Joel Robinson disse...

Quem não se comporta vai pro castigo de joelhos nos grãos de feijão......

E tem que escrever 100 vezes;

- NÃO POSTAREI MAIS FAKE NEWS

Anônimo disse...

VIVA A CLOROQUINA.MUITA CLORQUINA. E MUITO PAU NO DUDU MIL POR EXEMPLO

Anônimo disse...

O próximo gancho poderá ser seu blog por apoiar tanto o bozo genocida.

Anônimo disse...

Se fosse o cachaceiro, o bouloembatumado, ou qualquer bundamole parasita da esquerda, não daria nada !
Faça como eu Políbio, manda esse bosta do zucki a M...A !
k k k k k k k k

Anônimo disse...

Este pessoal de esquerda adora uma censura , uma ditadura e um discurso único.
São os "democratas".
Os outros são os negacionistas.

ARS disse...

Bem feito, quem manda usar o fakebook?

Anônimo disse...

CARO POLÍBIO, SOU TOTALMENTE CONTRA A CENSURA, MAS O ANÔNIMO DAS 11:03 MERECE SER BANIDO DESSE BLOG. DEFENSOR DE LADRÃO CACHACEIRO NÃO PODE TER ESPAÇO AQUI. SAI DAQUI, MORTADELA CHINESA!

Anônimo disse...

Basta pesquisar um pouco na internet para constatar que MUITA gente adoeceu, foi internada ou morreu após a vacina, inclusive após as duas doses (apesar da eficácia prometida de 100% nestes casos). Sonegar esta informação é que é um verdadeiro crime de genocídio.

Anônimo disse...

#facebook?
Tô fora!

Anônimo disse...

Contas bolsonaristas ‘inautênticas’ derrubadas pelo Facebook eram acessadas a partir da Presidência, Câmara, Senado e Exército:

A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, foi apontada pela Polícia Federal como provedora da internet pela qual foi acessado o perfil ‘Bolsonaro News’. A investigação apura os atos antidemocráticos de 2020

6 jun 2021

247 - Contas de apoio a Jair Bolsonaro removidas pelo Facebook em julho de 2020 por ações "inautênticas" foram acessadas pela internet de diversos órgãos públicos: Presidência da República, Câmara dos Deputados, Senado Federal e Comando da 1ª Brigada de Artilharia Antiaérea do Exército, conlcui relatório da Polícia Federal divulgado neste domingo (6) pelo Estado de S. Paulo. No sábado (5) foi divulgado, em reportagem do Jornal Nacional, que o blogueiro bolsonarista Allan dos Santos agiu para derrubar prefeitos e governadores.

A PF, analisando parte dos perfis apontados como falsos, também conseguiu identificar assinantes de redes privadas das quais partiram 844 acessos às contas de apoio a Bolsonaro, incluindo uma provedora ligada à primeira-dama Michelle Bolsonaro. As descobertas foram feitas no escopo da investigação dos atos antidemocráticos realizados em 2020.

O Facebook afirma que a remoção das contas está ‘em consonância com as medidas previstas para a seguinte tipologia estabelecida pela empresa’: "operações executadas por um governo para atingir seus próprios cidadãos. Isso pode ser particularmente preocupante quando combinam técnicas enganosas com o poder de um Estado".

Michelle Bolsonaro foi identificada como provedora da internet pela qual foi acessado o perfil ‘Bolsonaro News’ e o perfil de Tercio Arnaud Thomaz, assessor de Bolsonaro.

ZAPELINO B disse...

Pois é Polibius, também o facebook está cortando as asas dos mentirosos difusores de fake news!
Não achas que eles estão certos???!!!

Anônimo disse...

Lula é genocida. A corrupção MATA

Anônimo disse...

Mais de 1000 acessos feitos por contas fakes derrubadas pelo Facebook partiram de órgãos do governo federal:

6 jun 2021 - DCM

As investigações do inquérito aberto para investigar os atos antidemocráticos identificaram que pelo menos 1045 acessos a contas não autênticas e derrubadas pelo Facebook foram realizadas de órgãos públicos, como Câmara dos Deputados, Senado, Comando da 1ª Brigada de Artilharia Antiaérea do Exército e até da própria Presidência da República.

(...)

A Polícia Federal vem analisando a movimentação online de perfis derrubados pela plataforma que difundiam ideias com potencial de causar instabilidade na ordem social e política.

Alexandre de Moraes, relator do inquérito no STF, disponibilizou à PF o acesso ao relatório da Atlantic Council – instituição que realiza análises de remoções do Facebook por comportamento inautêntico e a partir disso identificou 80.552 acessos das contas apontadas no documento.

(...)

A Polícia Federal aponta Michelle Bolsonaro como assinante da provedora de internet que acessou a conta Bolsonaro News e a do assessor Tercio Arnaud Thomaz. Além disso, um assessor de Flávio Bolsonaro acessou os perfis SnapNaro’, ‘Trump We Trust’, ‘DiDireita’, ‘Tudo é Bolsonaro’.

Com informações de Fausto Macedo, em O Estado de S.Paulo.

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

A VERDADE TEM DE SER SUFOCADA A QQ CUSTO.
ESTHER

Anônimo disse...

SÓ GENOCIDAS SÃO CONTRÁRIOS AO TRATAMENTO PRECOCE DA COVID COM O QUE O MÉDICO TIVER EM MÃOS!! SÃO OS VERDADEIROS NEGACIONISTAS GENOCIDAS, IGUAIS AO EXCREMENTO QUE COMENTA ÀS 11:03HS!!

Anônimo disse...

Eu já dei gancho perpétuo pra essa merda e estou muito bem, obrigado.

Carlos silveira gadret disse...

Agora são os censores. Devem ser odiados.

Selminha Rocha disse...

Alguém é obrigado a tomar o tratamento precoce/preventivo?? Não! Faz uso quem quer, eu tomo...pois sou livre e quem responde por mim, sou eu e mais ninguém.
Tive a peste chinesa (fevereiro/ 20) e, a culpa foi do governador e do prefeito que queriam um "carnaval contagiante" e, não é que ele conseguiu?
Como ninguém tem certeza de nada, prefiro ter precaução e me prevenir com medicamentos que estão auxiliando muitas pessoas, mesmo q alguns insistam que não funcionam, ou seja, preferem que pessoas morram por causa de picuinha partidária. Lamentável!!

Anônimo disse...

Caia fora

Anônimo disse...

Já deixei duas doses da Coronga reservadas pra você, tá? É só chegar e dar o nome…

Anônimo disse...

E na Ucrânia como são estas censuras dos comunistas disfarçadas de penalizações, ou lá, por tornarem ilegal para sempre qualquer manifestação ou partido comunista tais absurdos como censuras direcionadas nem existem????

Anônimo disse...

Kkkkk Facebook é caco. O PT supra adorou. Prova q tem relevância teu blog, pois PT e comunistas gostam de censurar os outros. Como funciona a internet na China e Cuba ???? Coreia do Norte tem ??? Kkkkk

Anônimo disse...

Por que os aceitacionistas tem tanto medo dos negacionistas? Será que tem medo que desmascarem alguma coisa? Será? Será?

Anônimo disse...

Imagina então para acefalos como é o teu caso!!¡

Anônimo disse...

É a liberdade de expressão prevista na constituição , companheiro.

Anônimo disse...

Vc é bem ousado na frente dos teclados

Anônimo disse...

Algumas pessoas que tomaram a vacina da coronavac ou Oxford acabaram morrendo pelo coronavirus. E das mais de 28 mil pessoas que foram a óbito aqui no estado; sendo que imensa maioria tomou o tal kit tratamento precoce e acabaram indo a óbito mesmo assim. Isso para o bolsonarista é o normal.
O segundo mote do bolsonarista é a mentira, senão o primeiro.

Anônimo disse...

Se cloroquina não funciona,deve funcionar a pinga do LULADRÃO.
Vagabundo de esquerdalha

Anônimo disse...

Polibío! PERGUNTA para o twiter pq os USA e Europa NÃO ACEITAM VACINADO COM CORONAVAC kkkkkkkk😂😂😂😂

Anônimo disse...

O editor tem mais é que defender nebulização com cloroquina.
Chama o terraplanista , editor!

Anônimo disse...

"eles fazem o que querem"...
E tu,Polibio, em teu surto psicótico, és o único que estás certo!!!

Ivan Vilis disse...

Censura
Os deturpados morais e cegos seguidores dos emissários das trevas acham que podem mudar o mundo perseguindo as pessoas que apenas não concordam com seus rituais de vassalagem.
Querem que ao final dos seu tempo nos reste apenas Orar e Vigiar e mesmo assim querem nos cassar essa possibilidade.
SOLIDARIEDADE AO EDITOR

Anônimo disse...

Me admira ainda usares esta joça.

Anônimo disse...

PARABENS EDITOR

SOH PETISTA LADRAO E SAPOLINOS PODEM FALAR SEM CENSURA

QUEM TEM INTELIGENCIA E BOM CARATER EH CENSURADO

AS BIG TECHS ESTAO COM O EIXO DO MAL

Anônimo disse...

Tu que um cagão e covarde que fica anônimo

Anônimo disse...

Normal para um militante negacionista que vive publicando fake news na defesa cega da política do bozo. Que melancólico epitáfio de carreira!

Luiz Vargas disse...

Anônimo disse...
É pouco, não existe espaço no mundo virtual para quem é negacionista, defensores da Cloroquina e do minto.
6 de junho de 2021 11:03

Este imbecil está PosTando este comentário idiota desde Cuba, Venezuela ou Coreia do Norte?

É a imbecilidade e boçalidade levada a enésima PoTência! Se não gosta do que aqui é publicado, cai fora. Há milhares de sites de acordo com o perfil de jumentos que zurram para o totalitarismo!

Anônimo disse...

Bem merecido!

Anônimo disse...

São plataformas globalistas comprometidas com o engodo, a mentira e o controle social. Querem calar a todo custo a Verdade impondo o silêncio dos justos. São nada mais que gângsters internacionais

Anônimo disse...

O jaguara,
Tens certeza de quem é teu pai?
Ou é por isto que anda no mundo defecando pela boca,

Anônimo disse...

O jaguara,
Tens certeza de quem é teu pai?
Ou é por isto que anda no mundo defecando pela boca,

Alaor disse...

Estão escondendo, várias pessoas morreram em consequência da vacina. Deveria ser obrigatório divulgar se os mortos foram vacinados e qual vacina foi aplicada.

Anônimo disse...

Caso dedicasse mais tempo para leitura e menos para alargar o c. saberia que

https://m.epochtimes.com.br/apenas-um-em-17-bilhoes-de-chances-da-hidroxicloroquina-nao-funcionar-diz-medico/

Anônimo disse...

Ah! Não pode falar? Tomou duas doses da CoronaVac e depois disso ficou doente? E para que a Vacina da CoronaVac então? Então teria sido melhor o Tratamento Precoce? Meu Deus.

Anônimo disse...


Anônimo ladrão do dinheiro público disse...
É pouco, não existe espaço no mundo virtual para quem é negacionista, defensores da Cloroquina e do minto.

NÃO EXISTE ESPAÇO PARA A TUA ESCÓRIA !!

LOGO OS RATOS COMO TU É QUE VÃO SER COLOCADOS EM SEU DEVIDO LUGAR !!!

Joel Robinson disse...

https://veja.abril.com.br/mundo/cresce-o-habito-de-espalhar-noticias-falsas-como-se-fossem-fatos-concretos/

Anônimo disse...

DEVIA É COLOCAR UMA TARJA VERMELHA NO PERFIL DO EDITOR GAGÁ DIZENDO QUE É NEGACIONISTA, RETROGRADO, LEVIANO E SENIL

HAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAH
HAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAH
HAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAH
HAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAH
HAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAH
HAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAH
HAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAH
HAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAH
HAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAH
HAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAH
HAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAH
HAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAH
HAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAH
HAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAH
HAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAH
HAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAH
HAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAH
HAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAH
HAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAH
HAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAH
HAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAH
HAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAH
HAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAH

Anônimo disse...

Existe maior negacionismo do que negar que o Lula é ladrão???

Anônimo disse...

Esses FDPs continuam com essa narrativa de negacionismo, cloroquina e etc. VTNC seus FDPs. Perguntem ao Fauci o que ele e os China aprontaram.

Anônimo disse...

1 semana é pouco.

Anônimo disse...

Vacinas contra covid não funcionam! Quem quiser que as tome, morra quem não tem apreço pela vida.

Anônimo disse...


São esquerdsitas sujos, porcos, tanto o FAcebook, Tweeter e Youtube. Já deve ter uma lista de petralhas aqui apoiando.
Conheço caso de pessoa de 75 anos que tomou as duas doses, adoeceu e morreu.
Gente, não tenho facebook nem tweeter. Só Whataspp mas já tenho o Telegram caso o ZAP comece a bobear.

Em 2022 vamos completar a faxina, pessoal, botar para fora todo esses deputados e senadores vagabundos. O saltitante e o come jornalistas só estão se achando porque tem mais 4 anos de mandato. A hora deles vai chegar. Aliás, é absurdo senador ter 8 anos de mandato. Isso tem que mudar.

Anônimo disse...

IDIOTA

Anônimo disse...

IDIOTA

Vandeco disse...

Já são uso essa "DROGA" de facebook há muito tempo.

Anônimo disse...

É simples, basta o editor parar de postar fake news a favor do governo do minto.

Anônimo disse...

As bichinhas feiceiboquetianas estão descontroladas!!!
kkkkkkkkkkkk



Anônimo disse...

Depois de velho e no final da vida o editor realmente perdeu o eixo .

Anônimo disse...

Essa turma não se deu conta que, quando a china tomar conta do 5G são eles que serão censurados. Ou quem sabe banidos.

Anônimo disse...

Notícia do jornal O Sul do domingo 06/06 denuncia sumiço da foto, na internet, do homem que enfrentou tanques num protesto dos chineses.
Microsoft se desculpa afirmando que foi "erro humano".
Conversa fiada. Os chineses, que censuram abertamente na china, já estão no comando da censura no OCIDENTE.
A "turminha" não enxerga.

Anônimo disse...

Acho que uma guilhotina seria melhor!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/