Facebolok dá gancho de 2 anos em Donald Trump, que reage irado

O ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump respondeu à decisão do Facebook de mantê-lo fora de suas plataformas sociais.

Nesta sexta-feira, a Big Tech anunciou que a suspensão da conta do ex-mandatário será de dois anos, a pena máxima, disse a empresa, por “violar as regras da rede social”.

“A decisão do Facebook é um insulto a um número recorde de 75 milhões de pessoas, além de muitos outros, que votaram em nós nas eleições presidenciais manipuladas de 2020”, disse o republicano em um comunicado.

“Não deve ser permitido que eles escapem impunes com essa censura e silenciamento. No final, ganharemos. Nosso país não pode suportar mais este abuso!”, completou Trump.

44 comentários:

Anônimo disse...

Esse vagabundo ainda não está preso?

Anônimo disse...

Volta Trump

Anônimo disse...

Bolsonaro foi o maior propagador de mentiras sobre a cloroquina no mundo:

Postagens feitas por Jair Bolsonaro incentivando o uso do medicamento sem eficácia científica comprovada contra a Covid-19 geraram cerca de 11 milhões de interações e 1,7 milhão de compartilhamentos

6 jun 2021

247 - Jair Bolsonaro lidera o ranking global de disseminação de informações falsas sobre o uso da cloroquina - remédio sem eficácia científica comprovada contra a Covid-19 e cujo uso não é recomendado pelas autoridades de saúde - nas redes sociais. De acordo com reportagem do jornal O Estado de S. Paulo, uma análise feita por meio da ferramenta CrowdTangle aponta que as postagens feitas por Bolsonaro sobre o assunto desde o início da pandemia geraram cerca de 11 milhões de interações e 1,7 milhão de compartilhamentos.

Até março deste ano, considerando os 100 textos no Facebook com mais interações sobre cloroquina desde o início da crise sanitária, Bolsonaro foi o autor de 42 postagens– quatro em cada dez - sobre o tema. Ele ficou à frente do ex-presidente americano Donald Trump, que registra 1,1 milhão de interações, e até da Organização Mundial da Saúde (OMS), com 491 mil.

A disseminação de informações falsas sobre o uso da cloroquina não ficou restrita a Bolsonaro. Ainda de acordo com a reportagem, as redes sociais de parlamentares brasileiros publicaram quase 4,5 mil textos com os termos “cloroquina” e “hidroxicloroquina” (um derivado da droga) desde março de 2020. Estas postagens geraram 43 milhões de interações.

Entre os 100 posts mais populares da lista, 96 foram postados por integrantes da base governista, três de um deputado independente e apenas um foi feito por um deputado de oposição. Neste quesito, o ranking é liderado pela deputada federal bolsonarista Carla Zambelli (3,6 milhões de interações) e Eduardo e Flávio Bolsonaro (850 mil e 379 mil), filhos do presidente.

Bolsonaro também aparece como um dos políticos que geraram mais engajamento ao fazer postagens sobre outros medicamentos sem eficácia comprovada, como a ivermectina (157 mil interações), azitromicina (750 mil) e nitazoxanida (231 mil).

Anônimo disse...

A reclamação dele já justifica o banimento, propagador costumaz de fake news...

ARS disse...

O fanfarrão deveria dar graças a Deus de não ser mais espionado pela rede socialista do fakebook. Ainda quer voltar prá lá. Depois não sabe porque lhe roubaram a reeleição na cara dura.

Anônimo disse...

Contas bolsonaristas ‘inautênticas’ derrubadas pelo Facebook eram acessadas a partir da Presidência, Câmara, Senado e Exército:

A primeira-dama, Michelle Bolsonaro, foi apontada pela Polícia Federal como provedora da internet pela qual foi acessado o perfil ‘Bolsonaro News’. A investigação apura os atos antidemocráticos de 2020

6 jun 2021

247 - Contas de apoio a Jair Bolsonaro removidas pelo Facebook em julho de 2020 por ações "inautênticas" foram acessadas pela internet de diversos órgãos públicos: Presidência da República, Câmara dos Deputados, Senado Federal e Comando da 1ª Brigada de Artilharia Antiaérea do Exército, conlcui relatório da Polícia Federal divulgado neste domingo (6) pelo Estado de S. Paulo. No sábado (5) foi divulgado, em reportagem do Jornal Nacional, que o blogueiro bolsonarista Allan dos Santos agiu para derrubar prefeitos e governadores.

A PF, analisando parte dos perfis apontados como falsos, também conseguiu identificar assinantes de redes privadas das quais partiram 844 acessos às contas de apoio a Bolsonaro, incluindo uma provedora ligada à primeira-dama Michelle Bolsonaro. As descobertas foram feitas no escopo da investigação dos atos antidemocráticos realizados em 2020.

O Facebook afirma que a remoção das contas está ‘em consonância com as medidas previstas para a seguinte tipologia estabelecida pela empresa’: "operações executadas por um governo para atingir seus próprios cidadãos. Isso pode ser particularmente preocupante quando combinam técnicas enganosas com o poder de um Estado".

Michelle Bolsonaro foi identificada como provedora da internet pela qual foi acessado o perfil ‘Bolsonaro News’ e o perfil de Tercio Arnaud Thomaz, assessor de Bolsonaro.

ZAPELINO B disse...

Os EUA, a despeito de muitos problemas, tem essas coisas boas, como essa suspensão do PATO DONALD TRUMP Cabelo de Ovo.
Lá, felizmente, pretensos DITADORES como ele, NÃO TEM VEZ - SÃO EMPAREDADOS, COMO QUALQUER OUTRO MORTAL, isto é, PAU QUE DÁ NO TRUMP, DÁ TAMBÉM NO BIDEN, se preciso for!

Anônimo disse...

Na União Soviética FUZILAVAM as pessoas, no século XXI CANCELAM as redes sociais. É o mesmo espírito totalitário....

Anônimo disse...

não está porque não é ladrão como o Lula Dirceu e o resto do PT

Anônimo disse...

VAGABUNDO EH O FHC E LADRAO O LULA E QUADRILHA O PT.

TRUMP GENTE FINA LIDER MUNDIAL E UNICO PEITUDO A ENFRENTAR A CHINA

VAI SER REPOSTO NO CARGO

TU BOCA DE TRAPO VAI CHUPANDO ATE LA...

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Políbio
Esses comunistas que aguardem. A hora deles está chegando. Vai ter retorno e será cadeia!
Esther

Selminha Rocha disse...

O vagabundo em questão é o Fraubiden, qualquer pessoa com um mínimo de inteligência e racionalidade sabe quem é o meliante, mas, não esquenta não..."Não há nada oculto que não venha a ser revelado" (é bíblico e verdadeiro)... aguardemos! A verdade liberta!!!🙌🏻🙏🏻

Roberto luz disse...

Tem um vagabundo e ladrão solto aqui no Brasil e sendo defendido por idiotas, lavradores, inocentes úteis e malandros

Anônimo disse...

Preso por qual crime seu analfabeto funcional

Anônimo disse...

O gancho do mr. Trump é leve, deveria ser permanente. É um velhaco insuportável. Mas o pior é que tem uma legião de adoradores.

Anônimo disse...

O único ex presidente vagabundo, ladrão e cachaceiro preso foi o lula, que tu deves adora, babaca!

Ivan Vilis disse...

Censura
A esquerda só prospera na mentira. Quando aparece alguém com a verdade os deturpados morais conduzidos pelos agentes das trevas agem com truculência para silencia-lo.
Que restará às pessoas de boa fé além de Orar e Vigiar?

Anônimo disse...

Ué?
A demência está provocando delírios em sua cabecinha oca?
É só se enxergar no espelho e já pensa em vestir uniforme de PRESIDIÁRIO?

Rinaldo com o mundo disse...

Vagabundo é tu, babaca!!

Anônimo disse...

Parece que a política de ganchos do Facebook é proporcional à importância que o ganchado tem no mundo, Trump 2 anos editor 7 dias...

Anônimo disse...

Se o LULADRÃO está solto, porque Trump tem que estar preso?

Luiz Vargas disse...

Anônimo Anônimo disse...
Esse vagabundo ainda não está preso?
6 de junho de 2021 11:01

E assim falou um vagabundo esquerdoPaTa em ab$tinência de "mortandela"
O para$ita é tão corajo$o que não assina a besteira que PosTa!

Anônimo disse...

Querem prender quem? ?? O Rei dos ladrões tá solto ou preso?

Anônimo disse...

Preso?
Teu lacaio mor, solto e tu babando no ovo dele,
Quando teu pai te currava, tu nao denunciou p por o pederasta na cadeia,
Vai catar coquinho, anonimo das 11:01

Anônimo disse...

Ele voltará! 👏

Anônimo disse...

Anônimo das 11:01h. Porquê vagabundo? É milionário sem um centavo do dinheiro público. Porquê estaria preso? Foi um dos melhores Presidentes dos USA.

Anônimo disse...

Nem o nosso está preso.

Anônimo disse...

Qual vagabundo??
O Zuckerberg??

Elton disse...

Aguardo ansioso pela rede social do Trump. Vamos abandonar esse faceburro

Unknown disse...

Vagabundo é tu monte de estrume esquerdista, joio inútil que para nada presta a bíblia esclarece o teu fim ,ser jogado no fogo que nunca se apaga.

Unknown disse...

Vagabundo é tu monte de estrume esquerdista, joio inútil que para nada presta a bíblia esclarece o teu fim ,ser jogado no fogo que nunca se apaga.

Anônimo disse...


NÃO AMIGO, O VAGABUNDO DO LULA FOI SOLTO POR ORDEM DE SEUS COMPARSAS, O STF ...

Anônimo disse...


TRUMP NÃO PRECISA DAS " BIG TECHS" CORRUPTAS !!!!

JÁ TEM SEU PRÓPRIO SITE COM DEZENAS DE MILHÕES DE SEGUIDORES ...

https://www.donaldjtrump.com/news

Paulo Hendges disse...

Mas se nem o Lularapio tá preso. Nem o Ze Dirceu e toda a esquerdalha corrupta.

Anônimo disse...

VAGABUNDO É O TEU CÚ, COMUNISTINHA DE MERDA

Emmanuel disse...

Aquele playboy do facebook é um piá de prédio ... abonado. Mas, o homem do cabelo alaranjado ... não é de brincadeira.... e o primeiro, mais dia, menos dia, vai se dar mal com ele.
Está passando da hora de começarem a cobrar atitudes dos traidores da Pátria, e Trump ... tem bala na agulha ... ele já contou 72.000.000 de balas ...

Anônimo disse...

Pois é.
Face teve culhões pra punir Trump, que faltou ao Alto Comando do Exército pra punir Pazzuelo.
Definitivamente não passamos de uma republiqueta de araque.

Anônimo disse...

Vagabundo que deveria estar preso é esse anonimo da 11:01. Tipoide lulista. Va lamber o saco do luladrao.

Anônimo disse...

Mentiroso. Quem se tratou precocemente, inclusive com cloroquina e ivermectina, associado a outros med8camenros esta vivo. Veja depoimento de Medicos honrados da Bahia. Nao o Oto Alencar que e um ortopedista desatualuzado e cuja clinica responde processo por desvio de dinheiro da saude. A desqualificada que tratada como grande conhecedora e paparicada pela CPI tem um curriculo mixo e que nunca tratoy um paciente. Lixo que nem para limpar o cu e suficiente, de tao pequeno. SOU PELA VERDADE, HONESTIDADE. CORRUPCAO E LOCKHDOW MATAM. Ninguem tem direito de barrar a procura por tratamento precoce. SO ISSO SALVA. QUEM NEGA ISSO, QUEM DA SUOERDOSAGEM COMO FIZERAM UNS MEDICOS ESQUERDISTAS E PARA PACIENTES ENTUBADOS. SAO ASSASSINOS. MERECEM CADEIA. QUEM APOIA ISSO TAMBÉM. CHEGA DE VELHACOS ACHAREM QUE SAO MELHORES DO QUE QUEM PRECISA LEVAR O PAO PARA MESA. Se nao gostar do MEU PRESIDENTE, saia do Brasil. Va para debaixo do rabo do luladrao. E deixe o Brasil para quem o ama e quer trabalhar.

José Corrêa disse...

O #gaadoIsenteba-Eskerdeba covidiota Anônimo das 17:17 é tão "corajoso" que não assina o que escreve!!!

Típico dessa "jente"!!!

Anônimo disse...


Que apego por “comprovada”!

Parece o discurso da condenação sem provas …

Anônimo disse...

Mais um babaca que aprendeu a escrever...

Anônimo disse...

Demorou...

Anônimo disse...

Está na hora do face falling....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/