Em caso de denúncias de eventuais infrações, o Comitê de Diversidade e Inclusão, órgão criado recentemente para fortalecer as práticas, denominadas inclusivas, promete analisar o caso para aplicação de penalidades cabíveis aos jogadores, funcionários e parceiros, inclusive fornecedores.
Jogadores e funcionários do Internacional de Porto Alegre podem ser demitidos, inclusive por justa causa, se cometerem atos de discriminação racial, sexual, social e religiosa. Isso é o que determina a "cláusula antidiscriminação" que foi inserida nos contratos de trabalho dos atletas das equipes de futebol, masculinas e femininas, e de cerca de 500 funcionários do clube. A iniciativa procura coibir qualquer tipo de preconceito.
As punições também atingirão fornecedores, terceirizados e parceiros, mas neste caso os contratos existentes com eles serão rompidos.
Isto tudo foi decidido em abril.
O novo presidente do Inter vem sendo acusado de práticas lulopetistas no comando do clube.
46 comentários:
É o Lulofascismo gramsciano em ação. Quem quiser sacanear um funcionário é só dizer que ele é racista. Se disser então a palavra grêmio será sumariamente fuzilado no antigo portão 8.........kkkk
ROUPA VERMELHA JA NAO USO HA TEMPOS PARA NAO SER CONFUNDIDO COM PETISTA OU LADRAO
O PRESIDENTE QUER APARECER POIS ISTO JA EH PROIBIDO PELA LEI E DIREITOS HUMANOS
ELE QUER QUUE ADOREMOS OS GAYS E AS DE GRELO DURO COMO LULA CHAMA?
KKKKK ADEUS INTER AGORA SOU ZEQUINHA
O PRESIDENTE DO INTER QUE ENFIE ESTA BANDEIRA GAY NO RABO
NADA CONTRA NADA A FAVOR FUTEBOL O QUE INTERESSA!
Pipo: vai toma no cu!
Bem atitude de petista, em vez de buscar qualificar o time para ter chance de ganhar algum campeonato, se preocupam de achar pelo em ovo. É dose.O Inter já era.
Mais uma pandemia sendo planejada:
The SPARS Pandemic 2025-2028: A Futuristic Scenario to Facilitate Medical Countermeasure Communication
https://www.centerforhealthsecurity.org/our-work/publications/the-spars-pandemic-2025-2028-a-futuristic-scenario-to-facilitate-medical-countermeasure-communication
No passado esse tipo de coisa nem existia ... agora, eles criaram todo um discurso.
Tudo certo.
Mas nós torcedores estamos saturados de subterfúgios.
Queremos títulos.
O que esses CANALHAS estão fazendo com o Internacional??? Só podia ser PeTista ORDINÁRIO.
Não ganham nada, perdem sócios diariamente...
Como é que esse cara virou presidente???
O INTER indo pro buraco .
O saldanha para afrontar o regime colocou o Pelé no banco , sendo hoje isso o ramires e toda diretoria sendo demitidos pelo Conselho.
Adeus inter .
Pronto! AGORA o petista tomou conta do meu clube. Quero é título idiota. Estamos tomando de 2 do Fortaleza e tu preocupado com isso. Fora!!!
Antonio gramsci falava em hegenomia cultural.
TOMAR todos os espaços e naturalmente a sociedade se tornaria socialista.
Igreja, escolas, universidades, MÍDIA, artistas e agora futebol
Ao comentarista das 16:14 :
Assino embaixo !
Até pq, são 17:27 e, esse timinho de M está tomando de 4 do Fortaleza !
Esse clubinho há de se habilitar ao futebol da colônia !
Pé na bunda desse presidente esquerdalha ainda hoje !
O Inter tinha uma dívida trabalhista astronômica com seus funcionários pouco antes da
Copa das Copas.
Já saldaram ?
Como conseguiram ?
espero que ele não proíba de falar mal de cachaceiro/ladrão.
OTIMO PRESIDENTE. O QUE VALE É O FUTEBOL. VAMOS SER CAMPEÕES BRASILEIROS E AINDA VAMOS LÁ BELISCAR A LIBERTADORES CABEÇA A CABEÇA. A TORCIDA TEM QUE ENTENDER O NOVO PROJETO !!!!!!!!!!!!!!1
ENTÃO QUE DIZER QUE ANTES DO COMITE ATITUDE RACISTA, HOMOFOBICA, MACHISTA ERA BAM VINDA NO CLUBE?
E QUE AGORA ISSO É UM PROBLEMA?
HAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAHUAHAUHAua
HAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAHUAHAUHAua
HAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAHUAHAUHAua
HAUHAUHAUHAUAHUAHAUHAUAHUAHAUHAUAHAHUAHAUHAua
NOSSA, O PAIS FOI TOMADO DE ASSALTO POR GENTE HIPOCRITA, RETARTADA E DO MAL.........
Respeitar as pessoas deve ser um mínimo que se espera de um ser humano. Experimente fazer deboche lá no Egito!
ISTO É O QUE DÁ ELEGER PRESIDENTE petista.
Além de tudo, quem jogar bem será sumariamente demitido......kkkkkk
So faltou a clausula "se for pereba" nao joga no time. Pqp...o time é uma merda e o incompetente preocupado com racismo...onde andam os conselheiros??? Podem essa turma a correr antes q acabem com o SCI
O Deputado Bibo Nunes é a favor que jogadores brancos falem mal dos jogadores negros?
Belo exemplo, finalmente um Clube no Brasil não vai passar "pano quente" em cima de jogador homofônico e racista.
Podem anotar, essa é uma tendência mundial e o Inter foi o primeiro.
É bom lembrar que no passado co-irmão Gremio, sequer permitia que jogadores negros jogassem no Clube que tão racista que era. O inter, desde de o principio permitiu que jogadores negros jogassem no clube.
O Neymar não vem mais para o inter.
Vai ser noticia no mundo todo. A tendência é que negros e grupos LGBTS passem a torcem para o inter.
o inter dominado por petistas/comunistas.
fora diretoria e comissão técnica
urgente.
Demostra que o Clube, como entidade, não é hofobico e nem racista. Parabéns ao Inter e que sirva de exemplo para outros clubes.
Tem clube que já foi eliminado da Copa do Brasil por ser racista, aceitem que doi menos.
Tá certo o inter, primeiro pq a maioria dos jogadores masculinos são negros e, segundo, pq a maioria das jogadoras do time feminino são lesbicas, não só do inter mas de todos times da primeira divisão do futebol Brasileiro, que, alias são "obrigados" por força de contrato com a CBF e ter um time de futebol feminino para o Brasil ter um time de futebol "competitivo" para disputar futebol feminino com outros paises, como os EUA, Japão, Alemanha, etc. que possuem times femininos profissionais competitivos e estão papando todos títulos mundiais e olímpicos....
Então não pode mais chamar o goleiro de frangueiro, depois de tomar 5 do fortaleza?????
Desse vez o Deputado Bibo Nunes se quebrou feio, ou ele não sabe que o Inter, assim como o Grebbio e outros grandes clubes do futebol brasileiro possuem plantel profissional de futebol masculino e feminino, com profissionais negros (as) e LGBTs, além de religiões diferentes, ou seja, tem de respeitar todos.
Será que o Deputado Bibo Nunes não tem assessoria para orientá-lo que ele se queimou com os jogadores negros (as), jogadores (as) de outras religiões e jogadores (as) e jogadores (as) de sexo diferentes e de seus familiares?
Algum comentário do Dep Bibo Nunes sobre a "intervenção" do minto na Presidência da CBF?
Demissão de Tite para agradar Bolsonaro pode deixar Brasil fora da Copa do Mundo:
6 junho, 2021 - DCM
A possível demissão de Tite e contratação de Renato Gaúcho para agradar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) é algo passível de punição – de acordo com o Estatuto da Fifa, e pode deixar o Brasil fora da Copa do Mundo.
Em seus artigos 14 e 19, o Estatuto da Fifa diz o seguinte:
“No trato com instituições governamentais, organizações nacionais e internacionais, associações e agrupamentos, pessoas vinculadas por este Código devem, além de observar as regras básicas do art., permanecer politicamente neutro, de acordo com os princípios e objetivos da Fifa”.
“Pessoas vinculadas por este Código não devem desempenhar suas funções (em particular, preparar ou participar na tomada de uma decisão) em situações em que um conflito de interesses existente ou potencial pode afetar tal desempenho”.
Com relação à punição em caso de interferência política, a Fifa determina que “a violação deste artigo será sancionada com uma multa apropriada de pelo menos 10 mil CHF (moeda oficial da Suíça, que equivale a R$ 56,13 mil), bem como a proibição de participar de qualquer atividade relacionada ao futebol por um máximo de dois anos”.
Com informações do Metrópoles.
Renato Gaúcho foi consultor de Bolsonaro sobre volta do futebol na pandemia:
6 junho, 2021 - DCM
Renato Gaúcho virou uma espécie de consultor informal do presidente Jair Bolsonaro (sem partida) sobre o retorno do futebol brasileiro em meio à pandemia de Covid-19, segundo reportagem publicada pelo UOL em 29 de abril de 2020.
O treinador foi procurado pelo mandatário falar sobre o retorno de treinos e jogos no país. Bolsonaro e Renato conversaram por telefone e o presidente chegou a mencionar a conversa em entrevista concedida na segunda-feira (27), quando citou personagens do futebol contatadas, mas não havia revelado quem era do outro lado da linha.
Essa história vem à tona após o presidente da CBF, Rogério Caboclo, prometer ao governo Bolsonaro que irá trocar Tite por Renato após o técnico da seleção revelar que os jogadores e a equipe técnica não estão confortáveis em jogar a Copa América no Brasil.
Pente fino e lupa nas contas desse petralha.
Ou alguém pensa que ele está aí por amor ao time?
Vejam a merda que fizeram dirigentes petistas como Olivio e Tarso
Ingerência de Bolsonaro na CBF viola Estatuto da Fifa e pode tirar o Brasil da Copa do Mundo:
Estatuto da Fifa, em seu artigo 14 e 19, dispõe sobre a independência e autonomia de suas federações em atuar e tomar decisões sem nenhuma interferência de terceiros em seus assuntos internos
6 de junho de 2021
247 - A disposição de Jair Bolsonaro para empurrar goela abaixo a realização da Copa América no Brasil chegou ao ponto do Planalto atuar como na ditadura e interferir junto à direção da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para que atenda os seus propósitos.
No entanto, a ingerência viola o Estatuto da Fifa, que diz em seus artigos 14 e 19. “No trato com instituições governamentais, organizações nacionais e internacionais, associações e agrupamentos, pessoas vinculadas por este Código devem, além de observar as regras básicas do art., permanecer politicamente neutro, de acordo com os princípios e objetivos da Fifa”.
“Pessoas vinculadas por este Código não devem desempenhar suas funções (em particular, preparar ou participar na tomada de uma decisão) em situações em que um conflito de interesses existente ou potencial pode afetar tal desempenho”, diz o artigo 19.
Esse tipo de intervenção não é permitido pela Fifa e já causou punições para outras federações. Especialistas ouvidos pelo jornalista Gabriel Coccetrone, no Uol, acreditam no entanto ser difícil haver punição. "Acho muito difícil, tanto pelo fato de que estamos falando de uma seleção pentacampeã do mundo,quanto pela dificuldade em se provar que haveria interferência política sobre a CBF", diz o advogado especializado em direito desportivo Martinho Neves.
Quem é Coronel Nunes, da PM do Pará, que assume a CBF após afastamento de Rogério Caboclo:
Antônio Carlos Nunes, vice mais velho da CBF, já foi prefeito biônico, mas recebe como anistiado político. Ele também já substituiu Marco Polo Del Nero no comando da entidade
6 jun 2021
247 - O presidente da CBF, Rogério Caboclo, foi afastado do cargo neste domingo (6) por 30 dias, após vir à tona denúncia de assédio sexual e moral comtra ele, feita por uma funcionária da entidade. A decisão foi do Conselho de Ética da entidade e pode ser prorrogada por mais 30 dias, até que ele se defenda da acusação.
Durante este período, quem assume o comando da entidade é Antônio Carlos Nunes, mais conhecido como Coronel Nunes. Aos 83 anos, Coronel Nunes é aposentado pela PM do Pará e já havia assumido a presidência da CBF outras duas vezes, substituindo Marco Polo Del Nero, que deixou a entidade acusado de corrupção.
Segundo reportagem do Correio Braziliense de 2017, apesar de ter sido comandante militar e prefeito biônico em Monte Alegre (PA) no período da ditadura, o Coronel Nunes recebe até um saldo mensal de R$ 14,7 mil como perseguido pelo regime e futuramente anistiado, segundo reportagem de Lúcio de Castro em 2016. Além das prestações mensais, ele ganhou uma indenização retroativa de R$ 243.416,25 em 2003.
Na denúncia contra Rogério Caboclo, a funcionária detalha o dia em que o dirigente, após sucessivos comportamentos abusivos, perguntou se ela se "masturbava". Entre outros episódios de extrema gravidade, segundo a funcionária, Caboclo tentou forçá-la a comer um biscoito de cachorro, chamando-a de "cadela".
Flávio Bolsonaro chama Tite de "puxa-saco" de Lula:
06.06.21 - O Antagonista
O filho 01 do presidente da República disse ainda que a Copa América poderia ser realizada no Brasil “uma vez que nós já vacinamos mais de 70 milhões de brasileiros”
Em vídeo publicado neste domingo nas redes sociais, Flávio Bolsonaro chamou o técnico Tite de “hipócrita” e “puxa-saco” de Lula.
“É um hipócrita, porque a gente tem vários vídeos dele no passado onde ele faz referências, puxa um saco do ex-presidente Lula sem tamanho. Mas falou de Bolsonaro, ele fecha a cara e faz de tudo para boicotar.”
Na gravação, o senador disse que a polêmica em torno da realização da Copa América no Brasil ocorre por causa da disputa da TV Globo com o SBT.
“Uma vez que é o SBT que vai transmitir com exclusividade a Copa América.”
Afirmou ainda que o torneio poderia ser realizado no país, mesmo em meio à pandemia, “uma vez que nós já vacinamos mais de 70 milhões de brasileiros”.
O senador mente ou fugiu das aulas de matemática. Dados do consórcio da imprensa divulgados no sábado mostram que 48 milhões de brasileiros receberam ao menos uma dose da vacina, e apenas 22 milhões foram totalmente imunizados, o que representa apenas 10% da população brasileira.
Bolsonaro já conspira para demitir Tite e nomear Renato Gaúcho técnico da seleção, diz jornal espanhol:
Jornal espanhol "As" destaca que Bolsonaro quer que os atletas brasileiros joguem o torneio da Copa América como uma espécie de guerra política e já articula para que o bolsonarista Renato Gaúcho assuma a seleção
6 jun 2021
247 - Jair Bolsonaro articula nos bastidores para que a CBF demita o técnico Tite, segundo noticiou neste domingo (6) o jornal espanhol jornal "As". O objetivo do mandatário é colocar no cargo alguém alinhado com a sua ideologia política e seu nome favorito é o de Renato Gaúcho, que deixou o Grêmio recentemente.
Renato Gaúcho já exaltou diversas vezes o governo federal publicamente e recebeu diversos elogios de Bolsonaro. Sua proximidade com o bolsonarismo foi motivo de críticas por parte da torcida gremista.
Segundo o periódico espanhol, o ex-capitão do Exército montou um gabinete de crise para contornar a insatisfação dos jogadores e, de acordo com assessores, a realização da Copa América é "uma questão de honra". O militar da reserva quer que os atletas joguem o torneio como uma espécie de "guerra política".
Neste sábado, Bolsonaro participou de uma reunião por vídeoconferência com membros da Conmebol e reafirmou o apoio e a vontade de realizar o campeonato entre seleções sul-americanas no Brasil. Capitães das 10 seleções foram sondados, mas nenhum quis participar.
Enquanto isso, 5X1 pro Fortaleza. Parabéns, presidente, a torcida gremista agradece as alegrias que o senhor tem proporcionado aos tricolores!
Também não pode citar o nome Fortaleza, lembra as FFAA kkkkkkkkkkkkkkkk. É muita doidera na cabeça doente da Esquerdalha. 5 x 1 fora o baile.Enquanto faz política esquece o futebol.
Administração à moda petista é o caminho mais curto para uma Nova Venezuela e sabem como é bom o futebol de lá.........kkkkkkkkkkkkk Muitos anos de títulos tricolores. A Manuela pode virar treinadora do Inter, até presidente, aí faz um trapiche no Guaíba ao lado e vira sócia de um clube para veleiros bem perto da foz do arroio Dilúvio.....
Agora está explicado o fiasco que o time está passando, tomar 5 gola do Fortaleza, só podia estar sobre uma administração lulopetista.
Postar um comentário