Saiba quais são os nomes preferidos dos gaúchos para presidente, governador e senador

 

9 comentários:

Anônimo disse...

Se o mito me convidar pra comer um churrasco de graça com a picanha de R$1.800,00 reais o quilo, eu voto nele.

Anônimo disse...

Acho que vais continuar na mortadela...

Anônimo disse...

Pelos comentários, só tem bolsominion vegetariano por aqui...

Anônimo disse...

Que gente estressada, ninguém aqui gosta de picanha?

Deco disse...

De graça só cunhão do boi...

Anônimo disse...

T R O U X A! Acorda

Anônimo disse...

Dficil entender suas contradições editor, foi secretário de Colares, foi membro do PDT, filho no PSDB , idolatra Bolsonaro , suas conficções politicas são bem estranhas , mas considerando que Paraná pesquisas esteja correto, demonstra o que todos já sabem Bolsonaro no melhor cenário tem apenas 30% do eleitorado, sendo que o RS representa o melhor retrado do eleitorado conservador e retrogado , isto não garante sua reeleição com certeza, graças a Deus vamos nos livrar des negacionista homicida, e sua corja de pastores eletronicos que só querem tirar odinheiro dos fieis . E se o RS eleger Onyx confirma a regra de continuar a comprovar eleger sempre o pior candidato, o CORRUPTO CONFESSO .

Anônimo disse...

Políbio, as pesquisas não estão erradas. Só não estão dizendo que excluíram o Bolsonaro da mesma pelo fato de que os escravocratas têm como certo que o mesmo será declarado inelegível pelo pleno do stf por "crime contra a saúde pública". O Larápio ficará então como a melhor opção do que o Ciro. A pesquisa do DataFolha retrata a disputa entre o Larápio e o Ciro, mas trocaram o nome deste pelo do Bolsonaro porque não vão deixar o Bolsonaro concorrer nas próximas eleições e não podem evidenciar a estratégia agora. Está é a única maneira de derrotá-lo ab initio. Melhor seria que tivéssemos outros candidatos como o Bob Jeff, por exemplo, como alternativa, senão já é favas contadas.

Anônimo disse...

Anônimo das 14:31h. E se o Lula te convidar para tomar um vinho de 25 mil a garrafa, irás rejeitar?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/