Fiocruz acha que queda de casos pode ser interrompida no RS e mais sete Estados

 Manchete de hoje do jornal Correio do Povo registra alerta dado pela Fioceuz, que vê indícios de interrupção de queda de casos de vírus chinês no RS.

Não é a primeira vez que a Fiocruz e instituições como Butantan, Ufpel e UFF fazem previsões que não se cumprem. 

CLIQUE AQUI para ler a nora da Fiocruz.

11 comentários:

Anônimo disse...

Engraçado que mesmo com a vachinacão elles preveem isso. É o que chamamos fé no próprio produto..

Anônimo disse...

Fio Cuz, isso mesmo, Cuz... É um antro de esquerdopatas de carteirinha. Parece mais um sexshoop, do que uma entidade de saúde. Entra e sai pervertidos até pela chaminé.

Anônimo disse...

Estão super corretas as previsões, já estamos vendo crescimento em vários Estados e Munícpios, e terceira onde já está em andamento, basta ver a situação das cidades do interior do RS. Claro que o editor não fala disto, pois omite as noticías que não lhe interessam , pois tem que manter seu fanatismo em proteger o Governo incompetente de Jair Bolsonaro.

Anônimo disse...

Mas, está aumentando o número de casos de coronavirus devido a falta de cuidados de prevenção contra o vírus chinês.

Anônimo disse...

Qual a parte que você não entendeu que as mortes e internações aumentaram no segmento que não se vacinou? Que menos de 20% da população brasileira está vacinada com as 2 doses? Que não temos vacinação suficiente?

Anônimo disse...

Nem 20% da população foi vacinada com 2 doses. Precisa de 70% para alcançar imunidade de rebanho. Até lá temos que nos cuidar, mascara, alcool e evitar aglomeração. Não sejam tolos. Boldonsro não manda nem uma flor pra seguidores dele que morrem de covid.

Anônimo disse...

Péra aí !
A ufpel está nesse rôlo ?
Mais fioseiládoque, junto com butantão ?
É fria !

Anônimo disse...

A sienssia dessa gente e malomeno.

Anônimo disse...

Para a terceira onda, compre uma prancha e se equilibre.Nada de ficar gorando.

Anônimo disse...

FioCruz, fundaácão sediada no Rio de Janeiro fez aquele estudo "referëncia" em Manaus enfiando cloroquina em altas doses a pacientes gravíssimos internados na UTI. Para quem não sabe, a cloroquina ou hidroxicloroquina não é indicada nessa condição mas a Fiocruz "não sabia" e fez para chegar à conclusão de que a cloroquina poderia ser letal para os pacientes.

Anônimo disse...

Polibio da uma olhada no mapa do governo do estado postado no dia 22.

Quase todos os municípios com mais infectados que Porto Alegre, no dia da última publicação, são governados por prefeitos de partidos anti Bolsonaro.
Esses números do RS podem não ser verdadeiros.
O editor continua publicando que o governo federal distribuiu muito mais doses do que as aplicadas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/