Economista já acha que PIB deste ano poderá ser maior do que 4%

O editor vem dizendo há algum tempo que o mercado financeiro (Boletim Focus) erra muito, quando vem prevendo crescimento de 3% e até pouco mais para este ano (o Boletim Focus tem ajustado os números para cima, semana após semana) e, agora, Patricia Pereira, estrategista-chefe da MAG Investimentos, prevê que o crescimento do PIB (Produto Interno Bruto) do país deve superar 4% em 2021. Isto será um desastre para os inimigos do governo Bolsonaro. CLIQUE no vídeo a seguir para ver esta entrevista que ela concedeu ao site Poder360:

6 comentários:

Unknown disse...

Mito é Mito.

Anônimo disse...

Isto favorece a quem? Ao povo não porque o Ministro da Economia está sangrando o povo brasileiro.

Anônimo disse...

Tem tudo para ser, temos o melhor PR das galáxias e o melhor ministro da economia de todos os tempos, não tem pra ninguém. #FechadoComBolsonaroAté2026!

Anônimo disse...

Agora que a esquerdaiada fedorenta (comunista FEDE, tem "troçinho", piolho, carrapato e chato, no sovaco e nas partes baixas) se escabela de vez !
k k k k k k

Anônimo disse...

Se não houvesse tantos vagabundos boicotando o Brasil, teríamos um PIB ainda maior, pois PG e Bolsonaro são os caras.

Anônimo disse...

Hoje eu sei que só não somos uma grande potencia mundial, porque esse sistema podre e corrupto que nos desgovernou por mais de trinta anos não deixou e não permitiu. ponto.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/