Polícia desmascara moça de 19 anos que ameaçou matar crianças em escola de Brasília

Policiais civis cumpriram um mandado de busca e apreensão contra uma jovem de 19 anos, suspeita de planejar um atentado, em Brasília, contra uma escola. Ela confessou "a pretensão de realizar atos de grave violência". Como o caso não configurava flagrante, a jovem foi ouvida e liberada. Foram apreendidos dispositivos eletrônicos, como celulares, e equipamentos que eram utilizados pelo suspeita, como armas para treino.

A operação contou com apoio da Adidância da Polícia de Imigração e Alfândega dos Estados Unidos da América (EUA). Os policiais americanos produziram um relatório sobre "indivíduos que teriam intenção de cometer graves atos de violência, incluindo massacres escolares".

A jovem mora no Recanto das Emas.

7 comentários:

Anônimo disse...

Como o caso não configurava flagrante, a jovem foi ouvida e liberada.

entao, se ameaça fazer uma chacina, apreende-se armas de treino e se é liberado?

nao pague a pensão pra voce ver...

céus, que país nauseabundo...

Anônimo disse...

Sei bem o que essa "rapariga" precisa !
Ahhhhhh sei !

Anônimo disse...

Ela é estrangeira? Bota de mãos e pés algemados dentro do primeiro avião que partir para a terra dela. Ela é brasileira? Bota de mãos e pés algemados dentro da primeira cela de presídio que aparecer, porque ela vai dar trabalho, ela vai fazer estrago.

Anônimo disse...

A Impunidade liberada pelo STF faz essas condutas florescer. Sabem que não dá nada. Dependendo de quem o faz dá menos ainda.

Unknown disse...

Liberou as arminhas agora o gado bolsonaristas vão agir...

Anônimo disse...

Operação contou com apoio de policiais dos Estados Unidos, que atuam na capital federal. Como assim? Quer dizer que policiais americanos trabalham no Brasil, investigando brasileiros? Isto não é espionagem? Alguém controla que tipo de informação estes espiões(policiais) coletam no Brasil. Outras nações também tem "policiais" trabalhando em Brasília?

José Corrêa disse...

O #gaadoEsgotosfera-Isenteba covidiota Joel Robinson - Unknown das 15:49 é patético!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/