A Secretaria Municipal da Saúde (SMS) de Porto Alegre fez um apelo para para que as pessoas não compareçam muito cedo nos locais de aplicação das vacinas contra a pandemia.
Existe dose para todo o público elencado. E caso a pessoa não possa vir no dia, poderá ser contemplada durante a semana.
Palavra do prefeito Sebastião Melo.
3 comentários:
Perguntar não ofende: Você Políbio Braga,cometeu a insanidade de se vacinar?
A sua mega propaganda pró-vacina é algo a questionar.
Será que o editor tem conhecimento do que está por trás dessas vacinas mortais?
PS-Tenho em arquivo dezenas de artigos de verdadeiros cientistas,
jornalistas conservadores,médicos,..., (todos anti Nova Ordem Mundial) que vão direto ao ponto da fraude das vacinas e a meta de despopulação mundial
e infertilidade irreversível (afora os efeitos colaterais gravíssimos),mas o problema que se envio (como outros artigos de outros temas) o editor não aproveita.
Muita bagunça. Começa pelo pessoal servidor da Prefeitura! Gostam de criticar o Presidente Bolsonaro mas fazem igual ou pior. O pessoal da 2º dose esta confuso com as informações da prefeitura. Falaram esta semana na mídia que as doses recebidas eram poucas, 37 mil recebidas contra 82 mil necessárias. 82 mil pessoas estão sem o protocolo de vacinação completo.
Especialistas alertam para a importância de não se expor ao risco durante a "janela de imunização", que é o intervalo entre as duas doses mais 14 dias após a segunda aplicação.
Parece piada!?
Ou será deboche com o povo?
Postar um comentário