Despencam internações de quem tem mais de 60 anos, constata Fiocruz

 A vacinação em massa de brasileiros com mais de 60 anos já produziu um efeito importante no que diz respeito à queda de internações por faixa de idades.

Os números da faixa de idade superior a 60 anos despencaram para valer, segundo a Fiocruz.

CLIQUE AQUI para examinar este estudo.

5 comentários:

Anônimo disse...

Tá ficando difícil achar mais cadáveres pra inflar as estatísticas de mortes por covid. Logo, eles vão colocar as mortes dos traficas, da guerra do tráfico, como mortes por covid parabelum.

Renato disse...

pois [e né la em alagoas https://www.youtube.com/watch?v=SQo4j1E1W2g

Anônimo disse...

A vacina da Fiocruz é muitíssima melhor do que a CoronaVaca. A Coronavaca não está sendo eficiente para controlar o vírus chinês.

Anônimo disse...

Não diga isso. Minha prima linda faleceu aos 49 anos deixando duas filhas adolescentes órfãs. E ela não tinha outras doenças e fez o tratamento precoce. Infelizmente teve uma parada cardiaca na UTI e não sobreviveu. Tenha pena de nós que perdemos entes queridos nós seus comentários.

Anônimo disse...

A maioria das pessoas ( 80%)foram vacinadas com o coronavac, e como você leu, despencaram as internações de pessoas com mais de 60 anos. A de Oxford é mais eficiente mas causa trombose e muitas pessoas a rejeitam. Infelizmente Bolsonaro recusou as ofertas da Pfizer em agosto de 2020, pois estaríamos com as melhores vacinas e mais pessoas vacinadas.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/