Prefeito de Chapecó, SC, conversa francamente com refugiados venezuelanos

O ediror recebeu cópia do vídeo e resolveu disponivilizá-lo no seu próprio Canal do You Tube, que tem 152 mil assinantes.

 

9 comentários:

Anônimo disse...

Cafajeste. Faz politicagem barata e ainda humilha os venezuelanos, como se eles fossem vagabundos. Fala para o gado cada vez mais reduzido, assim como aquele outro idiota de Criciúma.

Anônimo disse...

Esse Prefeito é bom, tem que escancarar a hipocrisia e as mentiras contadas pelas Bestas da Cor de Escarlate. Promentem o paraiso e dão ao povo o inferno.A Venezuela tinha 70% na classe média e 30% na classe Pobre, agora com o Bolaviarismo do Foro de São Paulo tem todos,95%, iguais na miséria e 5% na classe boa vida, os que mantém o poder comunista.Não seria mais fácil ,aos poucos, tirar os 30% da pobreza sem destruirem os meios de produção?

Anônimo disse...

O carcamano casal de vagabas Sapolina e Joelma robinha, vadios inveterados e mortadelistas praticantes juramentados, sempre fugiram e fogem deste tipo de aula de civismo do prefeito de Chapecó-SC como o capeta foge da cruz, pois obedecem o estatuto do Eixo do Mal, do qual são subaltenos, do baixíssimo rastejante clero!

Anônimo disse...

Por essas SC vai pra frente e o RS caminha pra trás. Só temos políticos fracos; a esquerdalha contaminou TUDO. PT, PSDB tudo desgraça e conversa fiada. O Dudu Milk nada trouxe ou fez além de viagens e publicidade. Resultado tá aí!!

Anônimo disse...

Socialismo e Comunismo é a mesma coisa. Hummmm. Quantos partidos no Brasil aparece o “ S ”! PSDB/PSB etc

Anônimo disse...

Precisa dizer mais?

Martim Berto Fuchs disse...

Proximo Governador de SC.

Anônimo disse...

Avisa logo que esta região é composta de trabalhadores, se quiserem moleza vão para a Bahia

Anônimo disse...

O prefeito avisou aos venezuelanos: quem quiser dar uma de "sapolina ou de Joelma robinha" em Chapecó é ra-re-ri-ro-rua!!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/