Ex-chanceler Ernesto Araújo repetiu que Kátia Abreu agiu como lobista da chinesa Huawei no caso da 5G

O senador Flávio Bolsonaro está presente, mas ainda não chamou Renan Calheiros de vagabundo.

Ernesto Araújo disse hoje, durante sessão da CPI da Covid, que não retificará as acusações que fez contra Kátia Abreu (PP-TO). Em março, o ex-chanceler acusou a senadora de ter interesses não republicanos sobre a participação chinesa no 5G a ser instalado no Brasil.

Kátia faz loby pela espiã chinesa Huawei.

A resposta veio após pergunta de Angelo Coronel (PSD-BA), outro senador da pior espécie, que chamou Araújo de “maldoso e leviano” pelas acusações contra Kátia Abreu.

Araújo disse no fim de março que foi procurado por Kátia Abreu para tratar da tecnologia 5G no Brasil. Em postagem nas redes sociais, o ex-chanceler afirmou que ouviu da parlamentar: “Ministro, se o senhor fizer um gesto em relação ao 5G, será o rei do Senado”. “Desconsiderei a sugestão inclusive porque o tema 5G depende do Ministério das Comunicações e do próprio Presidente da República, a quem compete a decisão última na matéria”, complementou o então chanceler.

17 comentários:

Anônimo disse...

chanceler araujo é um excelente exemplo desse governo de merda
cargos com técnicos e sem viés ideológico, diziam

parabéns, bozoloides. vocês elegerão o lula. Isso é o atestado máximo de burrice que os patriotas poderiam dar: eleger o Lula. depois da eleição do lula até os patriotas, essa massa de manobra composta por imbecis, talvez vão se questionar o quão imbecis são. pena que será tarde

Anônimo disse...


O Partido Comunista Chinês está muito presente no nosso Congresso?

Anônimo disse...

Esta senadora é uma traidora do Brasil. O Ernesto Araújo agiu com retidão e pagou por isso. O Brasil é o paraíso dos corruptos.

Anônimo disse...

ESSA SENADORA KÁTIA ABREU É UMA PILANTRA, AMIGUINHA DA ANTA ROUSSEFF. KÁTIA ABREU SABE ROUBAR PASTAS. VERGONHOSA ESSA MULHER.

Chico Valente disse...

Kátia Abreu, a amiga íntima da estocadora de vento Dilma da Mandioca, dificilmente será reeleita, dado que grande parte do eleitorado a considera traidora da orientação político-econômica para a qual foi eleita.
Esta senhora vive em uma bolha alimenada por um pequeno séquito de manipuladores de informes e opiniões fora da realidade e influenciado por interesses impatrióticos.

Anônimo disse...

CAMBADA DE CALHORDAS CRETINOS ESQUERDALHA E DIREITALHA UM MIJA NO OUTRO E O OUTRO SE LAMBUZA DEPOIS MIJA NO UM QUE SE LAMBUZA TAMBÉM. E EU PAGO COM MEU IMPOSTO ESSA CAMBADA TODA. E OS PETRALHAS E BOLSONOIDES FICAM DELETADOS COM ESSA CLOACA TODA.

Joel Robinson disse...

Randolfe: "Pazuello está sendo entregue aos leões como o bode expiatório"
"A pergunta ao Pazuello amanhã vai ser a seguinte: 'o senhor foi o único responsável por tudo isso? Por essa tragédia? Não tem ninguém que compartilhe dessa responsabilidade?'", disse o vice-presidente da CPI da Covid um dia antes do depoimento do ex-ministro da Saúde

Anônimo disse...

"Sr. 'Ernestominion', com sua sua dupla personalidade, aproveitou minha ausência para me atacar pelas costas com a repetição de uma calúnia", disse a senadora

Anônimo disse...


Novidade nenhuma ! A ​china trabalha assim em todo o mundo


https://www.youtube.com/watch?v=m9Uz-9wQsBE

59 min. - muito esclarecedor;

Anônimo disse...

Sem falar que o filho de Kátia Abreu é Deputado federal pelo Tocantins e ele conseguiu aprovar a Lei dos 25%, onde até 25% das terras brasileiras podem serem vendidas para estrangeiros. Foi ou ou não foi uma "Lei feita sob encomenda" dos xing-lings, que são os MAIORES INTERESSADOS???? Só não foi divulgado "se houve" e qual foi o "incentivo xing-ling" para o filho da Kátia Abreu fazer esta "patriótica lei" (pró xing-ling, claro)!!!

Anônimo disse...


CALMA VERMELHINHOS ! A CHINA AINDA NÃO VENCEU!

AMERICANOS PATRIOTAS ESTÃO TRABALHANDO NISSO NESTE EXATO MOMENTO ...

A ELEIÇAO FRAUDADA LOGO VAI DESMORONAR ....

Anônimo disse...

Ernesto gaguejou tanto que eu mal entendi o que ele falou.

Cruz credo ! disse...

Se se colocar num quarto a Kátia Abreu, Simone Tebet e a Dilma, o difícil vai ser adivinhar quem afinal sobrará, nem mesmo necessitando precisar contar com a Míriam Leitão !

Anônimo disse...

Por isso que o Brasil é um eterno país importador de tecnologia.

Ao invés de desenvolver a indústria nacional, inúmeros políticos de altos cargos preferem o caminho mais fácil de serem lobista de gringo de quem pagar mais.

Anônimo disse...

Isso significa algumas centenas de milhões de reais para o Senado. Até o Lira pediu a cabeça do Ernesto Araújo.

Anônimo disse...

A Senadora Kátia Abreu agiu como "lobista de xing-ling"????? LOBISTA ganha MUITO, mais MUITO DINHEIRO MESMO!!! E onde está todo este DINHEIRO???? A Policia Federal ainda não desvendou este "MISTÉRIO"??????

José Corrêa disse...

O #gaado Anônimo das 17:39 é um capacho dos chineses tal e qual a dita $enadora!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/