Americanos projetam 3a.onda catastrófica para o Brasil. Os sábios erram todas.

A média de novas mortes por covid-19 no Brasil nos últimos 7 dias ficou abaixo de 2.000 pelo 7º dia seguido. Isso significa a pandemia avança de forma mais lenta. Mesmo assim, o cenário pode se complicar, pelo menos no que diz respeito a projeções catastróficas de sábios e cientistas que não sabem fazer projeções.

É o caso, agora, da Universidade de Washington, nos Estados Unidos, mostra que o país pode enfrentar uma 3ª onda de infecções pelo coronavírus. Os dados do Instituto de Métricas de Saúde e Avaliação da universidade norte-americana são usados pela Casa Branca e pela Opas (Organização Pan-Americana de Saúde), braço da OMS (Organização Mundial da Saúde) ao avaliarem as ações a serem tomadas no combate à covid.

Segundo as projeções para o Brasil, o país pode ultrapassar a marca de 750 mil mortes em 27 de junho. O Ministério da Saúde confirmou nessa 2ª feira (17.mai.2021) mais 786 mortes por covid-19 no Brasil, elevando o total de vítimas para 436.537.

31 comentários:

Anônimo disse...


Jornalistas comunistas tomando vacina de OXFORD, capitalista !

Por que não a comunista ??????????

🥶

Anônimo disse...

SERA QUE POST TERA CENSURA PELO EDITOR??
São estudos, visto que no país o vírus tira férias e a vacinacao vai em passos de tartaruga frente as necessidades para impedir a disseminação.
Talvez estejamos esperando a Imunização por Rebanho.

Anônimo disse...

realmente, os sábios erraram todas
fui seguir o políbio, o osmar terra, o bolsonaro, o heinze, a bia kicis e me ferrei. perdi o meu tio nessa palhaçada
parabéns aos sábios

Anônimo disse...

A situação não está estável Editor e muita gente ainda está levando esse maldito virus chines de barbada, principalmente os jovens. O inferno que está na India, com cadaveres boiando Rio Ganges abaixo, é um exemplo terrivel e triste, mesmo porque, acho que a imunização pela vacina chinesa coronavac não irá proteger como deve. Espero estar errado, já que sou apenas mais um 'adivinho'.

Miltão disse...

Olha Polibio, torçamos que essa merda acabe logo.
Mas lamento te informar, os sábios até agora sumariamente só acertaram todas.
Não adianta ficar passando pano por fins políticos.
Entra no site da Johns Hopkins
Somos campeões de COVID. Simples assim.
Quero vacina

Anônimo disse...

errou feio o presidente quando disse que nem 800 morreriam de covid
errou feio o osmar terra ao falar que a pandemia terminaria em junho de 2020
errou feio o editor ao propor vacinação como se não houvesse o amanhã, de tal sorte que hoje não temos vacinas para a segunda dose

PARABÉNS, PATRIOTAS, SUA COMPETÊNCIA GEROU MUITA MORTE E MISÉRIA. DEVEM ESTAR ORGULHOSOS

Anônimo disse...

É preciso ter calma. Tem muita gente ainda por imunizar e esta vacina Coronavac, tem cobertura muito pequena e nem se sabe o que acontece com estas novas variantes....tem muitos lugares que a vacinação está adiantada e tem tmb surtos de Covid.... Vms com calma. O cenário é ainda muito nebuloso....

Renato disse...

só vai ter outra onda se for proposital,ou seja importada é bom monitorar aeroportos e fronteiras,a guerrra hibrida que eles começaram aind não terminou.

Anônimo disse...

O AMERICANO QUE CUIDE DA VIDA DELES. LOGO,LOGO OS chineses VÃO MANDAR NO PAÍS DELES,ISTO SE JÁ NÃO ESTIVEREM.

Anônimo disse...

Para o mundo inteiro não tem vacina, nem a OMS tem para mandar, mas no Brasil a culpa é de Bolsonaro, né?

Anônimo disse...

O maior sábio é Osmar Terra, cupincha do editor, que previu 2 mil mortes, e já profetizou umas 3.432 vezes que a pandemia estava acabando.

Anônimo disse...

Gostaram de venderem as vacininhas deles para os otarios consumidores de drogas?

Se não for assim, o país não vai conseguir ir em frente, dado estar lotado de traidores que trabalham somente buscando o objetivo do "quanto pior, melhor !". disse...

O Brasil, infelizmente, está lotado de maricas, um bando de cornos e viados que somente fazem apologia ao Lula e aos sofás onde lhes são comidas as mulheres e a viverem arreganhados e sendo, portanto, enrabados ! É incrível como Bolsonaro está conseguindo sobreviver sem poder mandar todos esses traidores para serem fuzilados, tombarem numa vala e um trator, imediatamente, empurrar a areia por cima, de modo a encobrir a podridão exalada dos nojentos !

RICARDO AMMIRABILE VIANNA disse...

A terceira onda já começou basta ver os números crescendo, RS, PR < SP E MG. e aí editor vai continuar negando ?

Anônimo disse...

Mais de 400 mil mortos e tu fala isso? Ou é ignorância ou má fé... tenho a cada dia mais vergonha desse teu blog... perdeu completamente a credibilidade

Anônimo disse...

Quem acertou foi Osmar Trevas e Bolsonaro. É isto, Polibio? Só uma gripezinha com 800 mortos? 430 mil mortes não são nada para os genocidas.

Anônimo disse...

Em junho vai aumentar a contaminação por bicho de pé.
a partir de julho haverá considerável contaminação por piolho.
a partir de agosto haverá considerável contaminação por pulgas.
a partir de setembro aumento considerável de coceira no saco.
em outubro....
em novembro....
em dezembro....

Anônimo disse...

750 mil? Se isso acontecer,espero que ao menos a metade da esquerda podre corrupta comunista do Brasil pegue carona no corona e adeus pra sempre.

Anônimo disse...

São muito preparados esses yankees. Talvez chamem o Dr. FAUCI pra resolver kkkkkkkkkk plantaram a coisa, e se fazem de sábios. Aliás, a atual China capitalista não é obra só do Deng Xiaonping . O Kissinger / Nixon em 70 plantaram o monstro pra ganhar dinheiro. Mão de obra escrava fabricava um tênis Nike por 10 e ocidentais vendiam por 100. China se agiganta e fechou o cerco. A mesma merda q França e Inglaterra fizeram no Oriente médio anos 10/20 século passado.

Anônimo disse...

.
como tem CAFAJESTES pelo mundo!
.
e,
É sabido, os americanalhados são campeões nessa área.

campeões não só mundiais, mas UNIVERSAIS e até intergaláticos!

canalhas safados !

Anônimo disse...

Os americanos sabem o que estão dizendo. Em todos os países onde a vacina Pfizer chegou ocorre uma onda

ARS disse...

Enquanto não derrubarem o governo, os cientificistas não vão descansar. Elles querem de novo a mamata do tempo em que a maior organização criminosa governava o país.

Anônimo disse...

E qual a projeção para os Estados Unidos? Quantos morrerão?

Anônimo disse...

É so o tempo da vachina fazer efeito.

Anônimo disse...

Quem acerta todas ? Osmar Trevas?

Anônimo disse...


o OPAS não é aquela entidade que intermediou para o Brasil, na época da dilma, o famigerado programa de trabalho escravo cubano "o mais médicos"?

Anônimo disse...


Mesmo com toda sabotagem os derrotados de 2018 não conseguem golpear o Presidente Bolsonaro e parece que agora estão buscando reforços nos estados unidos da china e na OPAS, é o que dá a entender a previsão dessa nova onda da pandemia no Brasil.

ZAPELINO B disse...

O TREVAS, com essa história de previsões, que o BOZÓ tanto gosta, se aproximou da FAMILÍCIA e já JANTOU A MICHEQUE!
ALMOÇARÁ o INCOMÍVEL BOZÓ???

Anônimo disse...

Fica com a minha, faço questão

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba covidiota RICARDO AMMIRABILE VIANNA das 09:46 adora negar a realidade!!!

Anônimo disse...

Tem muito vigarista fazendo "estudo" e publicando bobagens.
Mas........Políbio, olha o gráfico de contaminados do ministério da saúde. O número sobe lentamente pela quarta semana consecutiva. Isso não é bom.
Os tres dias desta semana tiveram, cada um, mais infectados que os da semana passada. Está com cara de que essa semana explode.

A boa notícia é que o número de óbitos vem diminuindo.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/