Boulevard Assis Brasil, Porto Alegre, já opera com Pastasciutta, Calzoon e Chef da Empada

O Boulevard Assis Brasil, Porto Alegre, já opera a pleno com os restaurantes Pastasciutta Fast Italian, Calzoon e Chef da Empada.

Pastasciutta - A tradicional Cantina Pastasciutta chega ao Boulevard Assis Brasil com uma culinária tipicamente italiana, com o formato Pastasciutta Fast Italian, no qual os pratos são servidos em porções individuais. Inaugurada em 1981, em Gramado, a marca traz ao empreendimento os sabores que fazem sucesso na Serra Gaúcha. Massas caseiras, preparadas de forma artesanal, além de cannellonis e lasanhas, também em opções vegetarianas, são alguns dos principais pratos do restaurante.

Calzoon - É um fast-food de calzones que prioriza a qualidade de seus produtos, oferecendo um sabor diferenciado. A primeira loja da rede Calzoon foi fundada em 1999 na cidade de Joinville, Santa Catarina. Hoje, com 22 anos de mercado, a Calzoon está presente em estados de todo o Brasil, possuindo mais de 100 lojas operantes. 

Chef da Empada - São produzidas de maneira artesanal, com ingredientes de qualidade que resultam em uma massa crocante e amanteigada com recheio cremoso. Inaugurando sua décima segunda unidade em Porto Alegre no Boulevard Assis Brasil, a marca possui mais de 70 pontos, entre lojas e quiosques, distribuídos entre o Rio Grande do Sul, São Paulo e Minas Gerais.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/