Número de óbitos por coronavírus despenca para apenas 786 num só dia, muito menos do que os 5 mil projetados

Sonegar informações relevantes é mais criminoso ou mais do que mentir para os leitores,  mas é isto que faz, hoje, novamente, a mídia tradicional e seus aliados alinhados do Eixo do Mal, sobretudo os da CPI da Cloroquina, inclusive alojados em sites aparentemente independentes como O Antagonista e Poder360.

A CPI precisa ser confrontada com estes novos números.

O site Poder360, que durante o período crítico da pandemia publicou exaustivas e documentadas reportagens sobre o agravamento da doença, agora evita fazer isto.

É o caso, hoje, da queda do número de óbitos por vírus chinês.

Ontem, ele despencou para menos de 1 mil.

Foram 786 mortes.

É uma queda que de modo algum fecha com as projeções apocalípticasfeitas há apenas um mês pelos "sábios" e "cientistas" de instituições como Butantan e UFF, por exemplo. Mas não só.

CLIQUE AQUI para examinar reportagem com previsões dos "cientistas" e "sábios" da UFF.

CLIQUE AQUI para examinar os números.

8 comentários:

Anônimo disse...

Eu estou preocupado com terceira onda. Vários amigos estão contaminados nos últimos 5 dias, alguns em estado grave. Somos uma turma na faixa dos 50. Não sei quando a vacina chegará na minha idade.

Anônimo disse...

432 mil mortes não é nenhuma catástrofe. Muitos órfãos, viúvos, pais que perderam seus filhos. Realmente, o bolsonarismo é uma doença macabra. Vocês não se dão conta que estão doentes? Que tripudiam dos que sofrem com as perdas? Que não tem amor ao próximo? Prestem atenção no que estão se transformando.

Anônimo disse...

Se der uma terceira onda com 5 mil num dia,espero que o lula esteja nestes óbitos.O Brasil precisa se livrar de vez destes demônios da esquerda ladrões

Anônimo disse...

Barbaridade! A lacrolandia vai à loucura. Se cair mais estarão sem CAUSA . O q fazer? Simples, inventar um Intetcept ou talvez outra Greta kkkkkkk ihhhhhh isso não cola mais....

Anônimo disse...

Como disse a Professora de Caxias que fazia campanha para o Pépe Vargas PT. Esperávamos mais mortes. Morreram poucos. Quem esperava mais mortes?

Anônimo disse...

Bahhh chê !
Aqui chairando uma faca e, pensando.............esses caras dessa universidade fluminense superaram os "especialistas" da ufpel !
Bobeia semana que vem, estão tudo lá, fazendo uns "cursos de atualização" !
Cambada de tratantes, miseráveis, parasitas; só em casa ou na praia, talvez em Miami, para receber uma dose só, do imunizante ! !

ganhatudo disse...

A prioridade da grande mídia agora é informar o percentual de ocupação dos leitos de UTIs nos estados, destacando os que estão próximos ou acima de 100% de ocupação.
Parece, pela informação deles, que todos leitos são ocupados por pessoas com covid, quando se sabe que essa ocupação é por todas doenças.

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 10:02 omite as centenas de milhares de mortes nos tempos PTbas causadas pela corrupção!!!

E "esquece" que Llulladrão, o ex-Condenadão, preferiu construir estádios superfaturados em lugar dos hospitais que fazem falta agora!!!

Chooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooola mais, bagual!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/