CPI da Cloroquina ouve Ernesto Araújo

O ex-chanceler Ernesto Araújo presta depoimento, agora, na CPI da Cloroquina.

Os senadores do Eixo do Mal querem falar bem da China e exigir que Araújo explique por que fala mal da China.

São quinta-colunas a serviço do PCC e dos interesses da Huawei.

33 comentários:

Joel Robinson disse...

General da ativa com medo de declarar na CPI da Pandemia humilha o Exército
Já pouco importa o que o general ex-ministro diga ou silencie. Seu comportamento de medo que o levou a se refugiar em um ‘habeas corpus’ preventivo no Supremo para permanecer mudo ante as perguntas dos senadores já é uma demonstração de confissão de culpa é covardia.

Anônimo disse...

E o presidente que falou que quem segue o distanciamento é idiota, por que não relata isso, polibio? você não está aqui para nos deixar a par do bolsonaro? Então pq não relata que ele disse nesse domingo que 'só idiotas ainda mantém o isolamento social'? Por que o editor acha que é errado afirmar que o presidente faz tudo para a disseminação do vírus? Quando o presidente disse esse domingo que só idiota segue o distanciamento social e disse final de semana passado que o povo brasileiro está cansado de usar máscaras, o presidente não está provomendo a disseminação desse vírus que já matou centenas de milhares de brasileiros?

ZAPELINO B disse...

Estou assistindo agora o depoimento do Beato SALÚ, Ernesto Araújo e a vontade que tenho, caso ele estivesse mais perto mim, era descer-lhe um "rabo de tatu", com toda a vontade, no lombo.
ESTE SUJEITO É ESCROTO DEMAIS!!!
Só em um governo desse NAPOLEÃO DE HOSPÍCIO, para um IDIOTA desse porte, chegar a ser CHANCELER.
No momento, ele está levando uma MIJADA homérica do presidente da CPI, OMAR AZIZ, e o vagabundo, sem ter o que argumentar, SÓ GAGUEJA!!!

Anônimo disse...

A maior figura nos bastidores é o Senador Tasso Ribeiro Jereissati.

ZAPELINO B disse...

https://www.oantagonista.com/brasil/cpi-fara-pente-fino-em-contratos-de-publicidade-do-governo-federal/

Será que o teu nome, Polibius, não vai aparecer na relação dos CHAPAS BRANCAS, agraciados pela SECOM do mentiroso Wajngarten, para difundir as "fake news" desse DESGOVERNO DO NAPOLEÃO DE HOSPÍCIO ???
Perguntei, só por perguntar, Polibius!

Anônimo disse...

ERNESTO ARAUJO também é CIENTISTA???

Anônimo disse...

Como todo bolsonarista o Ernesto Araujo é cagão e mentiroso e já falou na CPI que não falou o que falou...

Anônimo disse...

A VERDADE SOBRE O VÍRUS !!!!!
https://www.skynews.com.au/details/_6253329329001
JORNAL AUSTRALIANO !

Anônimo disse...

Quando a própria OMS, cheia de dedos, floreia, mas diz que há problemas nas declarações da China, sobre o vírus, o que as vossas excrescências pensam? Ah, não pensam...as vossas excrescências não pensam...a CPI é contra Bolsonaro, não é contra a China, para a China apenas dão o rabo, mais nada!

Anônimo disse...

O Lord e as hienas famélicas...

ZAPELINO B disse...

E dizer que esse JAGUARA aí é gaúcho, para NOSSA VERGONHA.
Não temos no atual DESGOVERNO, NENHUM representa DIGNO DE NOSSAS TRADIÇÕES!
O senador "ARVÁRDE", então, É UM FIASCO. Só estou aguardando a sua participação para ver as PÉROLAS,que ele vai dizer hoje!!!

Anônimo disse...

Tudo se resume à China, deveria se chama Comissao Parlamentar de Inquérito da China - CPIdaC.
Leio e ouço comentários, depoimentos de médicos, está provado que tem muita gente morrendo mesmo após duas doses de Coronavac. Não é a vacina que mata, é que ela é fraca, pelas leis do Brasil bastam 50% de eficácia, o que dá para o gasto, mas somente em outros casos. Para o coronavírus não dá, não é suficiente, a Coronavac é uma porcaria, uma merda... a única coisa “ de qualidade” que veio da China é o próprio virus. Então por que essa palhaçada? Ah, se as excelência se vacinassem com ela, mas, mesmo assim contraíssem o vírus e fossem para o diabo que os carregue! PQP, como seria bom! O caso é que nenhum deles tomou a Coronavac. E se disser que tomou eu não acredito...Coronavac é para os idiotas.

Anônimo disse...

Quando a CPI começará a investigação dos que realmente foram os Administradores da Pandemia que deu no que deu? Cadê nosso dinheiro dos Impostos que o Presidente Jair Bolsonaro a mando do STF distribuiu para Estados e Municípios?

ZAPELINO B disse...

Senadora Kátia Abreu desmonta o CARA DE PAU, VASSALO do NAPOLEÃO DE HOSPÍCIO despejando- lhe na cara, sua personalidade ambígua e MEMÓRIA SELETIVA, que o faz lembrar apenas do que convém a si e a FAMILÍCIA.
QUE VERGONHA, hein ernestão!!!

Anônimo disse...

Essa senhora tremendamente ruralista, aliás, eu diria que não há ambiente mais propício para ela que o rural, bem poderia deixar de gritar, ter chilique, dar piti, e fazer a pergunta, né não? É CPI ou sessão de descarrego? Ou ainda “ fala que eu te escuto”? Vai namorar, senhora, segue o conselho de Jose Serra.

Anônimo disse...

Tem nada, não...a cada dia engrossa mais o time de cientistas prestes a provar que o vírus foi criado. Quero ver esse bando de ogros engolir o proprio rabo...Falando nisso, na linha do perguntar não ofende, a China está pagando o bando de ogros ou a defesa é de graça, mesmo, apenas um vestibular, digamos assim, para pertencer ao quadro, começando por baixo, por exemplo, trocando a lampadinha na porta?

ZAPELINO B disse...

Como é que um incompetente e desqualificado, como esse ernesto araújo, pode chegar a CHANCELER DO BRASIL???
O cara é TODO TRAVADO, GAGUEJA O TEMPO TODO, suas respostas sempre começam com um "perfeito senador" ou "obrigado senador".
SÓ MESMO NESSE DESGOVERNO DO NAPOLEÃO DE HOSPÍCIO!
Um detalhe, BOZÓ sonha em ser um NAPOLEÃO e até o imita com suas ENTRADAS TRIUNFAIS À CAVALO, não em PARIS, como fez o verdadeiro NAPOLEÃO, mas na esplanada dos ministérios, para delírio de uns poucos gatos pingados, verdadeiros miquinhos amestrados.

ZAPELINO B disse...

Que SURRA, o beato SALÚ está levando, acho que até pior que a sumanta que eu gostaria de lhe dar com um "rabo de tatu"!
QUE VERGONHA PARA O RS, ESSE ESCROTO!!!

Unknown disse...

É bom ver pessoas irem ao STF, pedir auxílio, porque até outro dia essas mesmas pessoas queriam tacar fogo e fechar o STF. Canalhas.

Anônimo disse...

Essa palhaçada está cada vez mais sem sentido. Agora, só falta intimarem o professor Olavo de Carvalho para colocarem a culpa nele.

Anônimo disse...

Está claro que a CPI quer a cabeça do Presidente Jair Bolsonaro. O Senador DPVAT e o Renan Calheiros são os mais incisivos nas perguntas. Eles querem que os entrevistados denunciem o Presidente a qualquer custo. Onde estão os Governadores e Prefeitos comandados pelo STF. Foram eles que Administraram a Pandemia. Foram eles que receberam dinheiro público e muito mas não investiram na Saúde.

Anônimo disse...

O Governador Eduardo Leite conforme seu relato não achou interessante aplicar muito dinheiro na Saúde porque os infectados pelo Coronavírus morreriam igual. Quando estava normalizando o Surto aqui no RS o Governador Eduardo Leite e a Secretária da Saúde Arita Bergmann em Solidariedade com Manaus trouxeram para o RS a Nova Cepa Do Coronavírus onde infectou a maior parte do povo. CPI

Anônimo disse...


o Ernesto Araújo me representa e espero vê-lo novamente no governo na reeleição do Bolsonaro. Fechado com Bolsonaro/Ernesto Araújo.

ZAPELINO B disse...

Faltou concluir.
BOZÓ sonha em ser NAPOLEÃO BONAPARTE,mas na verdade, está muito mais prá LUIS XVI, isto é, PRESTES A SER GUILHOTINADO PELA CPI DO COVID-19.

Anônimo disse...

Incompatibilidade de idiomas, apenas isso. Um fala inglês, francês, alemão, castelhano... outra entende mugido, relincho, latido. Os dois não tem como se entenderem mesmo.

Anônimo disse...

ZAPELINO hoje tu ganha 4 doses de alfafa. Tu está muito ativo e valente escondido na tela kkkkk ah e 3 mortadelas pra ti hoje jumento comunista.

Anônimo disse...


Anônimo Anônimo disse...
E o presidente que falou que quem segue o distanciamento é idiota...

OS VERDADEIROS IDIOTAS SÃO TEUS EMPREGADORES. QUE TE PAGAM PARA VIR AQUI "TENTAR" ENGANAR OS OUTROS !!!!!!!! NÃO COLA ! TÃO BOTANDO O DINHEIRO FORA !!

AHHHH !!!!!!!! o dinheiro foi roubado né, aí fica mais fácil .....

Anônimo disse...


JOELA E SAPOLINA VOLTARAM !!!!!!!!

São a diversão da gurizada ....


KKKKKKKKKKKKKKK...............


Anônimo disse...


Blogger ZAPELINO B disse...
Estou assistindo agora o depoimento do Beato SALÚ, Ernesto Araújo....

VAI TRABALHAR SEU TRASTE !!!!!!!!!!

O MAIOR OTÁRIO QUE JÁ VÍ POR AQUI, PELO SIMPLES FATO DE ACHAR QUE ENGANA ALGUÉM !

José Corrêa disse...

O #gaadoEsgotosfera-PTba coviota Joel Robinson das 10:34 só sabe muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuugir!!!

José Corrêa disse...

O #gaadoTukaneba-Isenteba covidiota Zapelina B está I-N-D-Ó-C-I-L!!!

Seus "comentários" das 10:41, 10:58, 11:34, 12:10, 12:59 e 13:09 mostram sua revolta com o cancelamento do espetáculo que elle tanto esperava!!!

Mas pode ficar olhar a fachado do Piratini com as cores preferidas da prenda que elle apoia!!!

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Unknown das 13:56 se confessa canalha!!!

É um baguaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaal!!!

Unknown disse...

Hahahahahahahahaha

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/