Neste sábado, porto-alegrenses com mais de 66 anos poderão ser vacinados. Confira os locais e horários.

No drive-thru do Gigantinho, vacinadoras foram de coelhinhas para o serviço. Foi ontem. A foto é de Cristin Rochol, PMPA.

A campanha de imunização em Porto Alegre contra o vírus chinês segue, neste sábado, 3, vacinando a primeira dose da Coronavac para idosos com 66 anos ou mais e a segunda dose para quem recebeu a primeira aplicação de Coronavac há mais de 21 dias. As equipes de vacinação atuam das 9h às 15h em três unidades de saúde e no drive-thru do Estádio Beira-Rio. 

A última atualização do vacinômetro da Capital registra 255.124 aplicações de primeira dose, representando 91,59% da população alvo estimada em 278.553 pessoas. A segunda dose já alcança 75.216 aplicações, equivalente a 27% da população alvo estimada em 278.5535 pessoas.

Na segunda-feira, o pessoal da segurança pública será vacinado.

CLIQUE AQUI para verificar locais e obter mais informes.

4 comentários:

Anônimo disse...

O MITO TEM ESSA IDADE E JÁ FALOU QUE NÃO VAI SE VACINAR
TÁ CERTO!
VACINA TRANSFORMA EM JACARÉ, CAUSA MORTE, AUTISMO, COMUNISMO, LULOPETISMO, GAYZISMO, ABORTISMO, UBANDISMO, MACONHISMO E DESEMPREGO!
ABSURDO A CAMPANHA PRÓ VACINA QUE VEM FAZENDO O BLOG, INDO CONTRA TODO O NOSSO PASSADO ANTI VACINA GLORIOSO, QUE AS EPIDEMIAS DE MENINGITE, POLIOMELITE E COVID-19 ATESTAM! SALVE MILITARES, SE NÃO FOSSE O ANTI VACINISMO DE DELES NÃO TERÍAMOS TIDO TANTAS MORTES E DESEMPREGO
OBRIGADO MITO, POR RECUSAR MILHOES DE DOSES DE VACINAS
POR QUE VACINA SÓ SERVE PARA IMPLANTAR UM CHIP EM NÓS, PATRIOTAS! É TUDO QUE OS GLOBALISTAS E COMUNISTAS E BANQUEIROS QUEREM! NÃO VAMOS NOS ENTREGAR, SOMOS PATRIOTAS!

Anônimo disse...

Tinha vacinadoras com orelhas azuis ou até em uma pandemia impedem que haja outras cores?

Anônimo disse...

Nunca vi coelho vermelho, exceto se é falsificado!

Anônimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=qY85B_i0VFA

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/