Veja esta foto da intimidação patética que Eduardo Leite impôs neste final de semana ao povo de Gramado

A foto ao lado é patética e foi obtida ontem a noite, tudo na chamada Rua Torta. Na noite escura e chuvosa, só se vê o carro. O carro policial estacionou ali, coisa que nunca fez, tudo para assustar e intimidar a ordeira população da cidade de 36 mil habitantes, tratada como bandida perigosa.

10 veículos transportaram de Porto Alegre e de Caxias do Sul, grande quantidade de policiais militares e policiais civis, tudo por ordem do governador Eduardo Leite. Estes contingentes policiais foram reforçadas por tropas da cavalaria e até por força aérea da Brigada.

A ordem de Eduardo Leite foi verbalizada por ele mesmo:

- Reprimir qualquer tentativa de abrir lojas, restaurantes, bares, lanchonetes e parques na Sexta Feira Santa e no domingo.

Lideranças do empresariado local, com ênfase para donos de restaurantes, bares, lanchonetes e pequenas lojas, desafiaram as ordens de lockdown decretadas discricionariamente por Eduardo Leite, que acabou abrindo uma brecha política na sua errática razzia pelo fechamento, permitindo o trabalho neste sábado, mas proibindo qualquer atividade na Sexta-Feira Santa e no domingo.

28 comentários:

Alaor disse...

Eduardo leite está fazendo um lockdown na carreira política dele.

Anônimo disse...

DUAS PALAVRAS RESUMEM: DITADOR DE PELOTAS.

Anônimo disse...

Leite já sabe que a carreira política dele ACABOU.

Anônimo disse...

Eduardo Zero Lactose perfeito idiota..

Anônimo disse...

Poderia ser chamada de Operação Torta na Rua Torta?

Anônimo disse...

TODOS DEVEM FAZER CAMPANHA CONTRA ESSE CALHORDA, ESTEJA ONDE ESTIVER.

Unknown disse...

Votaram na carinha bonitinha, gaúchos sendo recompensados. Valorosa Brigada protegendo e servindo ao povo.

Anônimo disse...

Dudu não é louco de jogar no lixo sua carreira politica, até aqui seu único meio de sustento, que gera sua sobrevivência, pois que se saiba ele é inepto para qualquer coisa que não a politica, logo, só um coisa faria ele pousar de doidão, doidivanas, de tô nem aí, para este seu único meio de sobrevivência financeira: DIM-DIM, MUITO DIM-DIM MEEEEESSSSMOOO!!! Dim-Dim contável só com o auxilio de máquinas de contar dinheiro!!! Dinheiro as pampas xing-ling para
fazer este trabalho destruidor, desvalorizador bilionário ou trilionário de bens públicos e privados dos gaúchos, empobrecendo-os e colocando quase tudo "de grátis", em "liquidação" ou
por falência provocada na marra!!! Quanto em bilhões os xing-lings pagariam para o criador desta incomensurável "barbada"???

Selminha Rocha disse...

Déspota e hipócrita!!!

Anônimo disse...

Sei não, mas acho que Dudu se queimou-se pro ano que vem!!

Anônimo disse...

O editor fala, fala, fala da serra - alguma foto atual na rua lá?

Anônimo disse...

A Brigada Militar e a Policia Civil sempre trabalharam no método do coberto curto, "tapa a cabeça destapa os pés", em relação ao efetivo, esse que foi deslocado para Gramado e Canela ou saíram de outros lugares, ficando sem policiamento e atendimento de ocorrências ou cortaram as merecidas folgas dos agentes, possivelmente nem diárias ganharam, tudo para atender os caprichos ditatoriais do governo, fazendo terror psicológico a população com utilização de sirenes e sinais luminosos, além das viaturas paradas em pontos estratégicos onde nunca antes estiveram, lamentável Instituições de Estado se sujeitarem a cumprir ordens ilegais e inconstitucionais.

Anônimo disse...

Esse cara está treinando para governar como ditador. Imaginem essa figura como presidente, junto com o dória o cara da cueca apertada - um como presidente e o outro como vice. Cuidado, povão é assim que nos roubam a liberdade. ENCHEM A BOCA FALANDO EM DEMOCRACIA, MAS SÃO OS PRIMEIROS A AGIR CONTRA A LIBERDADE DO POVO. Estão aprendendo com o partido quadrilha que assaltou o país.

Anônimo disse...

Quem nunca trabalhou, só fez política... Não sabe o quanto temos que trabalhar para se adquirir alguma coisa na vida. Governador, quem não trabalha, não tem dinheiro, não come. Essa é a realidade de 60% da população. Centenas de milhares de Empresas Privadas fecharam suas portas pelo custo Brasil por ganância dos governos por Impostos, desempregando milhões de trabalhadores. Hoje estamos socados em casa e proibidos de trabalhar e sem assistência do Governador. Triste

Murilo disse...

Eduardo Leite é apenas um guri mimado de apartamento, nunca produziu nada na vida.
A régua dele é Pelotas, ou seja, uma bosta !

Emmanuel disse...

As demissões devem começar no governador e no comandante da Brigada Militar, incapaz de discernir um ordem legítima dum comando arbitrário. Esse comandante de ser enquadrado no recente dispositivo inserto no Artigo 147 CP.

Anônimo disse...

vamos processa-lo !

Anônimo disse...

Bonito é uti sem vaga

Anônimo disse...

O Dudu Rosa Maduro é um stalinista cor de rosa mas, como é do PSDB COMUNISTA é um perigo para a democracia e liberdade.

Chico Vilis disse...

Trevas e Terror.
Qualquer mudança poderá ser para Terror e Trevas.
As trevas não gostam de qualquer religiosidade, mesmo as de comemoração de um feriado.

Anônimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=TD-I-se651Y

anônimo disse...

Quando é pra reprimir bandidos se c agam tudo, agora, população ordeira e trabalhadora, aí é fácil né! Enquanto ficam enchendo o saco das pessoas que pagam impostos impedindo os mesmos de abrirem as suas lojas, o rinheiro do Carahá em Gramado na subida da RS 115 continua funcionando cheio de veiarada se aglomerando, apostando nos galos se trucidando, a Polícia sabe, recebe o deles pra deixar rolar e tudo bem.
Aí eu pergunto, qual a diferença dos contraventores galistas para a Polícia?
Tudo fora da lei! Mas, eles podem rinhar à vontade,agora quem quer abrir sua loja não pode!
Credo! Que Estado de M. governado por um Proto Ditador.

Andre Rodrigues disse...

Estou em Gramado. Ontem, sexta, não abriu nada. Hoje (sábado) os estabelecimentos abriram com protocolos e restrições, e domingo não abrirá nada.

Hoje, sábado, como disse acima, bares e restaurantes abriram com restrições. Chega a ser bizarra a situação. Além de o pessoal estar desesperado abordando as pessoas na rua para irem a seus restaurantes, ao ir a certos locais perguntar até que hora ficariam abertos eles respondiam:"pode-se entrar até às 17h e às 18h não pode ter mais ninguém dentro". Fico imaginando a situação: chega-se próximo as 18h e o pessoal dos bares/restaurantes abordam as pessoas para que saiam correndo do local porque após às 18h não pode ter mais ninguém. Uma palhaçada, tanto com os donos dos estabelecimentos quanto com os clientes.

Unknown disse...

O dele tá garantido. É um covarde e oportunista.

Paulo Coimbra disse...

Isso é má vontade com o Governador. Então vocês não sabem que ele combinou com o vírus.
O combinado foi no sábado o vírus descansa, ai abre o comercio. Na sexta e no domingo o bicho ataca e ai fecha o comercio.
É assim que funciona na "CABEÇA COROADA" desses políticos. E continuam recebendo dinheiro do Governo Federa- Isso vai longe.
Boa Pascoa para todos nós, apesar dessa gentalha toda.
Abraço
Paulo Coimbra.

Erson Leal Ramos disse...

Este tiranete de cueca rosa foi um dos maiores erros dos gaúchos... no mesmo nível do bigodudo olivio e do corrupto tarso genro.
Parece que alguns gaúchos se esmeram em escolher apenas o pior do pior para ver quando e como conseguirão quebrar de vez o estado.
A melhor saída para o RS continuam sendo as BRs e o Salgado Filho, com certeza...

Carlos Alberto disse...

DESGOVERNADOR IMBECIL. HIPÓCRITA. DITADOR DE MERDA. NÃO SE ELEGE MAIS NEM PARA SÍNDICO DO PRÉDIO ONDE MORA.

anônimo disse...

Santa Catarina não pára de crescer, pois todos os gaúchos que tem vontade de trabalhar estão migrando pra lá, o único Estado da Federação onde o trabalho e o empreendedorismo são considerados uma virtude!
Adeus Rio Grande, terra Comunista sem igual...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/