Mesmo sem evitar aumento do número de mortes, lockdown eduardiano continuará infernizando a vida dos gaúchos

A melhoria dos indicadores verifica-se entre os mais idosos, mas por força da vacinação, que já alcançou perto dos 100% para quem tem mais de 66 anos.

Pela sexta semana seguida e sem demonstrar comprovação científica alguma de que funciona, o lockdown eduardiano continuará sendo imposto de modo autoritário aos gaúchos, tudo por decisão pessoal e autoritária do governador Eduardo Leite, que agora avisou que o sistema de bandeira preta não irá mais até amanhã, nem até o dia 9, como chegou a informar esta semana, mas até o dia 14.

Eduardo Leite avisou que não aceitará recurso de ninguém.

O governo admite queda no número de leitos clínicos usados (-20%) e de internações em leitos de UTIs (-4%), mas não deu ênfase alguma ao fato de que seu sistema de lockdowns não salvou ninguém da morte, cujo número cresceu muito durante o lockdown eduardiano, que começou dia 27 de fevereiro e já dura mais de um mês.

CLIQUE AQUI para ler a nota do governo.

13 comentários:

Vade retros ! disse...

Realmente, o povo gaúcho, carioca, mineiro e todos os nordestinos só são hábeis em escolher incompetentes para dirigi-los !

Anônimo disse...

No livro 1984 de George Orwell, fala-se em vaporizar que é contra o sistema.
Vamos vaporizar quem perturba o cidadão.

Anônimo disse...

Ele está esperando a vacinação começar a fazer efeito, diminuindo o número de casos, para atribuir ao seu lockdown estúpido a redução, e ganhar capital político com isso. Não passa de um oportunista.

Anônimo disse...

Canalhas!
devemos terminar com o lockdown, como sugere frequentemente o editor!
devemos ignorar todas as medidas adotadas por todos os paises da ocde e do g20, pois sao todos paises comunistas. obvio que nao sao burros, seria arrogancia nossa dizer que eles sao mais burros do que nos, brazukas. mas nós somos diferentes, somos patriotas! não somos igual a um uruguaio de 2 braços, 2 pernas e um nariz. não! somos patriotas!
por isso devemos ignorar tudo que é feito por todos os países do g20 e da ocde, pois são todos países comunistas. nós, como patriotas, anti comunistas e brazukas devemos adotar as nossas proprias politicas, diferentes de todos os países inteligentes do mundo!

Anônimo disse...

Qualquer doceira que vê que uma receita de bolo não funciona, ela troca por uma que funciona. Só não faz isso se quer que as coisas não deem mesmo certo ou se ela é muito burra.

Anônimo disse...











https://www.youtube.com/watch?v=qY85B_i0VFA










Anônimo disse...

Cai fora Leite, destruidor do RS!!

Anônimo disse...

dudu milk diz onde vc gastou o dinheiro que o governo Bolsonaro enviou para o combate a pandemia...???? fala aí, coisa ruim....!!!!!!!!!

Essa figura disse que :" coloquei em dia as contas do estado "- falou isso sem ficar vermelho e a rosane de oliveira não foi capaz de perguntar como conseguiu dinheiro numa fase de recessão para fazer isso.

O dinheiro para construir hospitais de campanha, torrou pagando funcionário público - minha mulher agradeceu.

Vandeco disse...

Os defensores do bloqueio (Lockdown) aparentemente esqueceram uma Ilha Sentinela do Norte em 2018John Tamny 30 de março de 2021 Quando nos esquecemos. Mas para que não o façamos, vamos voltar no tempo até novembro de 2018. As memórias do que aconteceu então vão, esperançosamente, despertar ainda mais as pessoas para a estupidez abjeta do bloqueio como o caminho para a saúde aprimorada. Naquela época, John Allen Chau, um missionário cristão dos Estados Unidos, foi para a Ilha Sentinela do Norte. Ele foi assassinado na chegada. Sentinela do Norte fica a 500 quilômetros a leste da Índia, e especula-se que algo em torno de 100 a 150 pessoas vivam lá. Ninguém sabe ao certo. Os North Sentinelese descendem de migrantes africanos que se estabeleceram na ilha há 50.000 anos. O corpo de Chau foi aparentemente “crivado” por flechas lançadas sim,  arcos . A civilização da Ilha NorthSentinel é do tipo da Idade da Pedra. De acordo com o excelente Tunku Varadarajan em uma   conta do Wall Street Journal de 2018, “os Sentinelese são as pessoas mais adequadas e inacessíveis do mundo”. Para alguns dos fanáticos que ingenuamente compraram o conceito de fugir e se esconder do coronavírus, os Sentineles provavelmente são pessoas muito saudáveis. Como não seríamos? Eles estão tão disponíveis que ninguém sabe a população real da ilha. Quanto a compreensão externa de sua linguagem, esqueça.Chau foi aparentemente o último a tentar conhecer os Sentineleses, uma trazer religião, mas quando ele se aproximou com o objetivo de converter ao Cristianismo, como flechas voaram e sua vida acabou. Sobre o assassinato, é fundamental entender o  porquê  dele. A resposta é muito simples. Seu isolamento não fez nenhum bem aos Sentinelas do Norte no sentido de saúde. Como disse Varadarajan, “O contato com o mundo exterior - com homens como Chau - provavelmente mataria os Sentinelese. Pense em gripe, sarampo, varicela. ”
https://www.aier.org/article/lockdown-proponents-have-seemingly-forgotten-north-sentinel-island-in-2018/
Vídeo com tradução em portugueshttps://www.youtube.com/watch?v=bSdnKu1k8Qg

Anônimo disse...

Um dos governadores maís estúpidos a passar pelo Piratini. Está no mesmo nível de olívio, tarso ou rigoto.

Unknown disse...

Achei a matéria tendenciosa e oportunista, no subtítulo da nota diz que o número de mortes aumentou mesmo com o Lockdown. Quanto a comprovação que funciona, é só pesquisarmos um pouco:https://www.ijidonline.com/article/S1201-9712(20)32270-0/fulltext.
Acredito que as medidas adotadas no RS estão sendo assertivas, um exemplo disso é nossas cidade, que reduziu em
68% os casos desde que as medidas ficaram mais rígidas.

Unknown disse...

Achei a matéria tendenciosa e oportunista, no subtítulo da nota diz que o número de mortes aumentou mesmo com o Lockdown. Quanto a comprovação científica que funciona, é só pesquisarmos um pouco:https://www.ijidonline.com/article/S1201-9712(20)32270-0/fulltext.
Acredito que as medidas adotadas no RS estão sendo assertivas, um exemplo disso é nossas cidade, que reduziu em
68% os casos desde que as medidas ficaram mais rígidas.

Anônimo disse...

A Bélgica foi o país europeu que impôs o confinamento mais rigoroso de todos. É um estado pequeno, muito organizado, com população reduzida e cujo nível educacional é dos melhores do mundo. O sistema funcionou perfeitamente. Pois bem, agora é o país com piores índices de contaminação.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/