Mudança de comandos militares impediu golpe branco contra Bolsonaro, diz cientista político Paulo Moura

 

59 comentários:

aparecido disse...

Militares tomates ( vermelhos inteiro), melancias ( vermelho por dentro e verde por fora) e bananas, a maioria, ..molengas a espera da aposentadoria... fazem a festa da oposição comunista., em que a constituição só e obrigatória para os outros,,......parece que os bananas foram afastados por ora.....mas o jogo ainda nem começou.... quem comsidera o jogo jogado vai se dar muito mal...Os chinos promovem a guerra civil na america inteira...do canadá a argentina...Os americanos se unem aos europeus... e os americanos e europeus vão deixar assim facilmente os chinos dominarem a america latina inteira ??? Os russos parecem se unir a China para buscarem seus espaços.. os russos invadem a Ucrania e os paises balticos, e a China invade Taiwan e subjuga todos os paises ao sul... e controlará a america latina e africa....Esse é o jogo...mas terão os russos e chineses capacidade para fazer isso ??? e os russos também não confiam nos chineses que após se fortalecerem ao sul virão com tudo por cima dos russo ao tomarem as terras geladas do pacifico leste..que a China reafirmou também serem dela...é jogo de poder mundial... O ocidente alimentou o dragão e agora se vê frente a um monstro poderoso....O Brasil neste contexto sempre pertenceu ao bloco ocidental.. desde a origem...portanto ao tentar se unir a China e Russia será invadido pelos americanos e europeus.. sem duvida nenhuma... e neste jogo será dividido em pelo menos 4 paises...o jogo é pesado e nao terá lugar para bananas molengas... O coronga virus foi só a apresentação do jogo...o jogo de verdade ainda nem começou...

Anônimo disse...

Patriotas, recebi uma informação assustadora! Verdadeira, mas assutadora!
O pai do Bolsonaro era comunista, inclusive tinha ficha no DOPS!
Dêem google: pai bolsonaro!
Na verdade, o nosso mito sempre nos enganou! O plano dele é de implantar uma ditadura militar comunista com a finalidade de abusar nossas crianças, destruir nossa economia e a nossa saúde! Sim! Também fiquei chocado! Por isso deem um google, conhecerão as raízes do mito!
No fundo tudo que ele quer é uma ditadura militar, com mamata pra todo mundo que usa arma, com instituições de estado que servem não só para proteger amigos e familiares, mas também para perseguir opositores, ele quer a tortura, a censura, a perseguição, a hiperinflação!! Patriotas, vejam! A hiperinflação já está voltando! É tudo plano do bolsonaro para implementar uma ditadura militar comunista, estilo Cuba e Venezuela!
É nosso dever patriótico evitar essa ditadura militar que se sustenta em cima de tortura, censura, perseguição e hiperinflação!!!!

REPASSEM

Anônimo disse...

Enquanto isso... corrigindo informações anteriores deste blog.
"O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) perdeu ação de dano morais contra 3 ex-jornalistas da Revista Época por reportagem publicada em 2015 e foi obrigado a pagar R$ 31.940,14 em honorários ao advogado dos profissionais".
Isso é o que diz o site Poder360, de BSB.

Anônimo disse...

Excelente analista!!!
Parabéns ao editor que nos brinda com a verdade dos fatos.
Compartilhem.
Feliz Páscoa a todos.

Anônimo disse...


Tomada do Poder pelo coronel cubano (ForoSP) Zé Dirceu

Anônimo disse...

Se quer respeitam os 57 milhões de votos que os brasileiros deram ao Presidente Jair Bolsonaro. Isso demonstra a sobrecarga de Impostos que os trabalhadores tem que pagar para sustentar uma Lei Rouanet, os gastos públicos, os jornalistas, os artistas. Esses são os legítimos #Ele/Não. No entanto tivemos que suportar 16 anos de Corrupção delapidando o país. Todos os citados acima quietos porque se beneficiavam. Enriqueceram às custas do sofrimento da maioria. Esses? O Leão do IR não viu nada.

Armando Arruda Lacerda disse...

https://midianewscampogrande.com.br/2021/04/flavio/noticias/pascoa-2021-no-pantanal/118708/01/00/52/05/

Se tivesse sido concedida a liminar, os bumbos tocariam...
Não concedida, silêncio seoulcral!

Anônimo disse...

Se o Presidente Bolsonaro precisa ser interditado, antes dele muitos outros políticos estão na frente, vide Tiro Gomes e Irmão o homem da retroescavadeira.É como a estória da rachadinha, deixam em fogo brando, na mídia, o Flávio Bolsonaro que menos teve movimentações e em fogo gelado, ou seja, no Freezer os demais que movimentaram muito, muito, muitíssimo mais.Algo está podre no Reino da Demôniocracia brasileira.Não querem deixar o Bolsonaro trabalhar desde que foi eleito, são 24 hs por dia os demôniocratas infernizando e provocando a Presidência.

Anônimo disse...

Por isso a valentia de reprimir o trabalhador de Gramado e Canela. Já estava planejado, só o povo é quem não sabia. Aliás achavam que não sabíamos.

Anônimo disse...

Que comentários mais absurdos, nitidamente não conhece as Forças Armadas, local onde se cumpre as ordens e ponto final, difícil para um civil entender, o que leva a estas "teorias" fantasiosas.

Anônimo disse...

Parabéns ao general Heleno pelo êxito alcançado nesta operação secreta que lançou, cujo nome poderia ser "Operação Roda Presa" combinada com a operação "Lingua Solta" da imprensa! Claro que os generais "roda-presas" pegos com a boca na botija vão morrer durangos jurando que eles "jamais" se envolveram com politica!

Luiz disse...

Deu tudo errado, e a Mídia Esquerdista passou histericamente a falar sobre a maior crise militar dos últimos 45 anos, referindo-se a demissão do Gal. Sylvio Frota pelo PR. Geisel, em 1977.O jurista Paulo Carvalhosa publicou excelente artigo sobre o assunto. Graças ao Gal Heleno(GSI), a bomba foi desarmada e o PR Bolsonaro demitiu os envolvidos. Segue o jogo...!!!

Anônimo disse...

É inacreditável a audácia desses traidores!

Anônimo disse...

Que erva potente é essa que você usa cidadão? Vai devagar senão seu cérebro vira farinha!!

Anônimo disse...

Sabia!
Eu sabia que ele era o plano "B" do Ze Dirceu! Só não sabia que era genético!

Anônimo disse...











https://www.youtube.com/watch?v=qY85B_i0VFA









Anônimo disse...

Já se internou ou vai esperar agravamento do surto psicotico?

Anônimo disse...

Aham. Esse aí comeu ovo de páscoa estragado

Carlos Eduardo disse...

Faz todo sentido. Ja tinha psiquiatra dando entrevista corroborando isto. Tentaram isto com o Trump a dois anos atras.

Eduardo disse...

NAO ESCREVE ASNEIRA SEU ASNO...SE ISSO FOR PARAR NA MÃO DO ONIX VC TA ENROLADO COM A PF

elias disse...

E o Polibio aceita esse post.
Polibio vtnc.

Selminha Rocha disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 cê tá lúcido??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂 fazer uso de substâncias ilícitas, causam delírios, alucinações e perturbações de um modo geral. E uma última coisa, ACEITEM OU SURTEM!!

Anônimo disse...

Anônimo das 09,31. Vc andou fumando mto a erva maldita. Essa erva maldita devia estar contaminada por fungos. Donde tu tirou que o Bolsonaro é comunista. Petralha do partido quadrilha faz que nem o teu chefe, é melhor a caninha 51 do que essa erva.

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkk

Joel Robinson disse...

PRECONCEITO CONTRA OS BRANCOS, RACISTA.

GOLPE VAI TER SE CONTINUAR CHOIRANDO E ESBRAVEJAMDO.

EU AVISEI AQUINO SITE QUE NÃOPASSAVA DE 31 DE NARÇO O LOCKDOWN DO ZUMBI DO PALNALTO.

DERAM UM ULTIMATO E FIZERAM UMA TROCA. OUMUDA OU CAI...

Anônimo disse...

Quanta babaquice!

Anônimo disse...

Isso aí é propaganda bolsonarista da mais tosca!

Joel Robinson disse...

VAI TER QUE FAZER UM ACORDO AGORA COM OS EMPRESARIOS, OU VAI PARA O VINAGRE, FOIMEXER NO BOLSO E SE DEU MAL. CADE O GUEDES O FANTASMA DO PLANALTO?

Elton disse...

Jumento tentando aparecer....se vc acusa, vc prova ou pode ser processado.

É comunista escarrando por todos os cantos das paredes, logo de pois que se liga o ventilador diante de um tufo enorme de merda ! disse...

Sinceramente, acredito que tenha ocorrido isso mesmo pois, o ladrão e safado do Lula infestou de comunistas não só as Forças Armadas mas, também, o Ministério Público e, isso, além das oito melancias sem-vergonhas vergonhosamente expelidos lá no STF !

Anônimo disse...

O Vice-presidente sabia disso?

gobbi disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Golpe branco preto amarelo continua te iludindo com essas historinhas... O carteado nos quartéis tá bom demais pra pensar em outras coisitas sem importância...

anônimo disse...

Mas que mentira mais calhorda! Se o Pai era comunista, o filho não tem culpa! Vcs esquerdistas seguem a risca a velha retórica do acuse-os do que você é e faz.
Vcs idiotas defendem um narcocomunismo nos moldes da Coreia do Norte, Cuba e Venezuela.
Pare de vomitar m e r das seu palhaço!

Anônimo disse...

Houve golpe Polibio. É Ele Foi do Centrão.

anônimo disse...

Verdade! Estes esquerdistas só vomitam m e r da!

Anônimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=xt2DC527SrQ

Anônimo disse...

Análise perfeita. Parabéns

Anônimo disse...

Melancias traidores, esses generais deviam ser severamente punidos, pois são subordinados ao Presidente e cometeram no mínimo transgressão da disciplina militar, se não cometeram crimes contra a Segurança Nacional, não pode ficar só na justa demissão e transferência para reserva, perderam totalmente o pundonor.

adilson disse...

Os comunas estão operando nas ffaas.Eles tentam tudo e mais um pouco!Se não fossem da geração pós 85 saberiam q estão sob ataque e manipulação.Mas eles só identificam o q vem da direita.Isso é do dirceu,sempre é!

Anônimo disse...

O general Heleno para acalmar de vez com a esquerdalha tem que lançar a operação "COLA ATADA", que tem como protagonistas Renan Calheiros e suas doze fitas gravadas e os sinistros do STF cujos mal-feitos, sujeiras & falcatruas estão registrados nestas fitas. E a podridão dos sinistros do STF é tão grande que eles tem mais de DEZ PROCESSOS do Renan engavetados sem julgar, que não julgam por medo de ver os conteúdos destas fitas divulgados pelo Renan. Pela promiscuiadade contida nestas fitas também poderia ser "Operação casa do baralho"!

Olho vivo, Bolsonaro, pois "cavalo não desce escada !". Um "Cavalo-de-Troia" já havia sido introduzido no Governo do Bolsonaro e, ele, nem sabia do risco que corria, ou seja, a sina do Bolsonaro continua sendo a de sempre se cercar de traidores e rufiões e, por quê ? INVEJAAAAAA ! Alguns generais e políticos sem-vergonhas, bem como juízes também safados, não admitem que um capitão lhes seja superior ! disse...

Ou seja, dessa vez Bolsonaro escapou fedendo !

Anônimo disse...

Kkkkkk boa muito boa kkkkkk

Agora conta a do papagaio do LuLLADRAO

Cris disse...

Vivi para ver a "direitosa" difamando quatro militares da mais alta patente , dois generais do exército, um almirante e um brigadeiro "ao mesmo tempo" para defender um cabo expulso do exército e um generaleco que andou aprontando todas no Haiti...
O gato já subiu no telhado e já está andando lá por cima a um bom tempo, pelo visto...
Acho que o gatinho está miando algo parecido com "minha chenti, não me deixem só!"

Emmanuel disse...

O pior é que vc tem razão!

Anônimo disse...

MENTIRA. Bolsonaro que queria dar um golpe.

Anônimo disse...

Tem um Câncer com varias metástases em erupção no Brasil. É preciso extirpá-lo o mais rápido possível se o Presidente Jair Bolsonaro quiser governar o país. Só assim o país terá paz.

Anônimo disse...

Mentiroso comunista é tu!

Anônimo disse...


Esse ex ministro da Defesa, Gen Fernando, já foi assessor do Tofolli e o Gen Pujol, o Gen da continência com cotovelo a maior autoridade do país, estava prestes a autorizar o usu do Exército para obrigar a população a fazer lockdown. Já foram tarde.

Anônimo disse...

O meu voto já retirei. Pode anotar aí 57 milhões menos 1.

Anônimo disse...

Esse delírio bolsopata é efeito de excesso de ivermectina? A loucura de vocês é caso de camisa de força. Deus do céu, Jesus Cristinho, perdoai-vos. Eles não sabem o que falam

Anônimo disse...

Cris, cabo e general no brasil sempre combinaram muito bem! Na guerra do Paraguai foi um Cabo tinhoso do sul do Rio Grande e herói nacional, Cabo Chico Diabo, que matou a lançassos o ditador-invasor do Brasil Solano Lopes, acabando assim com a Guerra do Paraguai, sob o comando do lendário General Osório, também gaúcho! Neste sentido, Bolsonaro tem muito do Cabo Chico Diabo e o General Heleno de General Osório, aos quais os corruptos e ladrões tem pavor!

Anônimo disse...

Deram um gorpe no gorpe? Tomaram, papudo!!!

José Corrêa disse...

Torça mais, #gaadoTukaneba coviota Cris das 13:57!!!

O #Traidória calça atochada espera pelo seu apoio!!!

Anônimo disse...

Como assim GOLPE BRANCO?
Isso aí não é racismo, discriminação com os negros?

Anônimo disse...

Eu já desconfiava. E tem mais, Bolsonaro e Lula são gêmeos

Anônimo disse...

Gal. é galeria

Cris disse...

Só rindo!
Cidadão me fizestes ir até a wikipedia ver quem era este cabo herói sob as ordens de Osório de quem eu nunca ouvira falar, que num gesto cinematográfico havia matado Solano Lopez...
Não sei porque senti um aroma de Nico Fagundes no ar nesta estória...
O general é o Câmara... cidadão!
Mais ainda... Solano Lopez foi ferido em batalha e levado pelos seus (sem poder caminhar direito) até a margem de um rio, e seguido pelo General Câmara e um grupo de soldados onde foi morto , mesmo estando gravemente ferido, por ter se negado a render-se...
(Pelo menos é esta a história contada por quem o matou)...
Por onde andava o General Osório?
Sei lá !
O que tem o General Osório, e o tal cabo Chico Diabo a ver com Heleno e Bolsonaro?
Sei menos ainda!
Mas que você me fez dar boas risadas... isto lá fez...
Por um acaso você não é um pescador?

Cris disse...

Coviota?
Não seria covidiota?
Este neologismo eu encontrei na internet...
Eu... covidiota? Tukaneba?
Não... Não. .. cidadão!
Repete aí:
A-R-Q-U-I-T-E-T-A !
Quanto ao que estamos assistindo... beira a uma novela estilo "Final dos Tempos"...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/