Reclamações contra setor de Turismo aumentam 427% na pandemia

O último levantamento Consumidor em Números , da Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon) divulgado no mês passado divulgou crescimento de 427% das reclamações de consumidores a respeito do  setor de viagens e turismo  em 2020. 

Só no estado de São Paulo, o Procon-SP registrou que 75% das reclamações ligadas ao vírus chines são contra o setor de turismo .  Agências de viagens somaram 3.986 (52%) do total das queixas, e companhias aéreas, 1.726 (25%). Só na capital, de março até o dia 20 de agosto de 2020, as multas somaram R$ 5 milhões.

Um comentário:

Anônimo disse...

https://www.youtube.com/watch?v=TD-I-se651Y

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/