Prefeito de Curitiba recua e diz que lockdown acaba na segunda-feira

Curitiba, 2 milhões de habitantes: 175,4 mil casos confirmados e acumulados: 160,7 mil curados; 3.936 óbitos. Uso de leitos de UTIs: 100%. CLIQUE AQUI para confirmar.

Porto Alegre, 1,4 milhão de habitantes. Casos acumulados: 131.424 confirmados; 113,9 mil curados; 3.635 mortos. Uso de leitos de UTIs: 107,61%. CLIQUE AQUI para conferir.


A prefeitura de Curitiba anunciou neste sábado que a cidade vai voltar para a bandeira laranja na próxima segunda. Com isso, atividades e serviços não essenciais como academias e salões de beleza poderão voltar a funcionar em horário reduzido. Bares, cinemas e casas noturnas permanecerão fechados.

Em vídeo publicado nas redes sociais, o prefeito Rafael Greca afirmou que a “pandemia está cedendo”: 

- Nós conquistamos, após 23 dias de severo isolamento social, o livramento dos serviços de saúde do sufoco de mais de 1.500 casos por dia e a necessidade de termos cuidado e que não faltassem leitos de UTI nem clínicos.

10 comentários:

Selminha Rocha disse...

Déspota!! Hipócrita!!

Anônimo disse...

Não podemos permanecer eternamente parados porque não somos Funcionários Públicos, nem do Judiciário, nem do Executivo. Na Iniciativa Privada quem não trabalha, não recebe, nem tem o que comer.

Anônimo disse...

Onde enfiaram o dinheiro que veio do governo federal, para combate a pandemia...????

Construiram e depois fecharam os hospitais de campanha, tudo construido sem licitação. Estranho, né....????

Anônimo disse...

Como os gostam curitibanos gostam de vampiro, elegeram Greca, portanto façam bom proveito!

Emmanuel disse...

Não adianta ... o Pinóquio fora de forma que vá fazendo as malas ...
Ahhhhh ... antes de ir embora, terá que explicar a "pintação" de faixas de sinalização em toda a cidade, que ninguém entendeu o motivo, nem sabe o custo e nem a quem está sendo pago; e essa história de proibir doação de alimentos aos pobres, ideia que, de tão ridícula, foi parar em cadeia nacional. O povo curitibano quer saber se as doações seriam substituídas por "quentinhas" da prefeitura e, em caso positivo, quem iria fornecê-las e a que custo: porque esse negócio tem um ar de "deja vu"!!!

Anônimo disse...

No país das bananas, prefeitos e governadores estão segurando a vacinação para continuarem a roubar com as compras sem licitação.

Anônimo disse...

Só milk, o imperador magoado, que não cede. Teimooosa.

Anônimo disse...

Esse prefeito foi mal informado mas, entendeu que Lockdown não funciona.

Anônimo disse...











https://www.youtube.com/watch?v=TD-I-se651Y









Anônimo disse...

Nós conquistamos, após 23 dias de severo isolamento social, o livramento dos serviços de saúde do sufoco de mais de 1.500 casos por dia e a necessidade de termos cuidado e que não faltassem leitos de UTI nem clínicos.

nóóossa!

voce cria o problema e depois apresenta o sucesso das suas soluções...

quem ai pensou por meio segundo que ele anunciaria que tudo foi nulo ou um fracasso?

e ainda é preciso acreditar...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/