Formado em Administração pela Universidade Católica de Brasília e Direito pelo Centro Universitário de Brasília. Tem especialização em economia pela The George Washington University e MBA em Finanças pelo Ibmec. Está no BB desde setembro de 2000.
O governo escolheu o presidente da BB Administradora de Consórcios, Fausto de Andrade Ribeiro, para assumir a presidência do Banco do Brasil (SA:BBAS3) no lugar de André Brandão, que apresentou carta de renúncia.
Fausto de Andrade Ribeiro, 52 anos, é presidente da subsidiária do BB desde setembro de 2020. Antes de assumir o cargo, ele foi gerente executivo do banco por quase quatro anos, responsável pela área de canais de terceiros, como correspondentes bancários, banco postal, redes compartilhadas e Banco 24 horas.
Ele foi gerente geral da instituição financeira para Espanha e Marrocos, gerente executivo e responsável pela área de controle contábil do BB e gerente executivo do Banco Patagônia em Buenos Aires.
6 comentários:
cara de petista...
Tem cara de petista. rsrs
Esse pelo menos conhece o Banco (que aliás, já deveria ter sido privatizado), espero que não seja mais um reclamão, que fica se queixando o tempo todo que não pode contratar e demitir do jeito que lhe der na telha.
Está com a suastica ,alias a estrela
vermelha no peito
Tucano!! Ptuit!
Vi na TV que financiou campanhas do PT.
Só pode, convocado pelo Bolsonaro, se não é militar é petista.
Como é que pode?
Postar um comentário