O hospital veio de Manaus. Foi um pedido da prefeitura de Porto Alegre ao Exército.
O hospital de campanha de Porto Alegre começou a receber pacientes a partir das 7h30h desta sexta-feira. A estrutura, montada pelo Comando Militar do Sul, atende pessoas que estão no Hospital Restinga e Extremo-Sul (HRES) à espera de leitos, aliviando o fluxo da emergência. O hospital de campanha funcionará 24h como um anexo ao Hospital Restinga e terá à disposição as equipes médicas e toda a estrutura de tomografia, radiografia e outros serviços fundamentais para as emergências e UTIs.
Há apoio dado pelo Hospital Vila Nova, que administra o Hospital Restinga e Extremo-Sul.
Atuam na nova unidade cerca de 60 profissionais.
O espaço é para oito UTIs e 12 leitos clínicos
12 comentários:
👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
BOLSONARO é responsável direto por quase 300 mil mortes e manda esse hospitalzinho pra tapar o sol com a peneira.
.Em São Paulo serão chamados “hospitais de catástrofe”. Adivinha quem inventou esse marketing?
Duda Milk, ofereceu leitos de UTI para doentes de Manaus. Trouxe uma cepa nova do virús chinês para o RS e agora mortes são registradas aos cântaros! Um hospital de campanha precisou vir do Amazonas para cá para tratar doentes que nunca deveriam ter adoecido se esse governador lunático não tivesse criado o problema! Comunistas criam o problema, dizem que quem criou foram outros e depois apresentam a $olução.
Enquanto isso o milk continua chorando o Leite derramado.
Edler, seu acéfalo, quem mandou os pacientes de Manaus foi o Ministério da saúde. Pode pesquisar, seu retardado mental.
Vc é uma anta. Um idiota. Onde que o Bolsonaro tem culpa disso. Vá cobrar do seu governador ladrão. Que usou o dinheiro da saúde p pagar dívidas do estado e embolsar a metade p ele é seus comparsas.
O leite não deveria ter aceitado mas quem teve a ideia de espalhar os doentes de Manaus foi o general pançudo...
Procure se informar, senhor editor, qual o custo dessa estrutura, para termos uma idéia de quanto roubaram governadores e prefeitos que não tiveram esta iniciativa
Genocidas são o CACHACEIRO e a DILMANTA que botaram os vassalos deles no stf.
Este simples hospital de campanha tem quase a metade de leitos de uti do que o hospital de São Leopoldo com 18 leitos de uti para 250 mil habitantes e o prefeito ainda queria comprar um carrinho de 170mil reais.
Resumiu tudo!!!!!!
Postar um comentário