Os empresários Valderindo Dirceu Rech, Romeu Chala, Arthur Wickert e Enéias Peiter, todos de Venâncio Aires, vão esta tarde ao deputado federal Bibo Nunes, para pedir que ele se junte ao movimento que visa obter o impeachment do governador Eduardo Leite.
Há uma semana, o grupo protocolou pedido na Assembleia, acusando o governador pela reiterada prática de violar princípios constitucionais, usurpando prerrogativas do presidente Bolsonaro.
"Eduardo Leite abusa da paciência do povo gaúcho", disse Bibo ao editor.
O pedido de impeachment afirma que governador teria cometido crimes de responsabilidade, improbidade administrativa e rupturas de processos constitucionais, com decretos e ações durante a pandemia do novo
8 comentários:
Chegou a hora do deputado bibo nunes mostrar que é homem e está efetivamente ao lado do TRABALHADOR GAÚCHO!!!
nao é nem questao de paciencia, é sobrevivencia mesmo!
é preciso tirar o foco das platitudes e começar a falar a lingua da realidade!
uma massa de miseraveis e de falencia esta sendo gestada...
Duelo do ano: Bibo X Biba
O governador tem que dizer onde aplicou o dinheiro enviado ao combate a COVID? Espero que neste encontro cobrem do deputado no sentido de pedir imediatamente a prestação de contas deste governador.
Lembrando que esses governadores foram para Davos e retornaram verdadeiros tiranos.
Diversos governadores e prefeitos afrontaram a CF impondo o que não deviam em nome do corona. Por mais que estamos passando por uma grave doença, nada permite que se descumpre nossa carta magna, sob pena de ruptura constitucional.
O Eduardo Leite tá achando que o fogo que tá levando vem de Brasília, é bom olhar na direção São Paulo, não é mera coincidência que o fogo começou quando ele escanteou o dória na corrida presidencial.
Bibo Nunes hahahahhaha esse é muito idiota, quem pede socorro pra ele?
Postar um comentário