Grupo de Venâncio Aires anti-Eduardo Leite vai a Bibo Nunes para pedir apoio

CLIQUE AQUI para ler o inteiro teor do pedido de impeachment.

Os empresários Valderindo Dirceu Rech, Romeu Chala, Arthur Wickert e Enéias Peiter, todos de Venâncio Aires, vão esta tarde ao deputado federal Bibo Nunes, para pedir que ele se junte ao movimento que visa obter o impeachment do governador Eduardo Leite.

Há uma semana, o grupo protocolou pedido na Assembleia, acusando o governador pela reiterada prática de violar princípios constitucionais, usurpando prerrogativas do presidente Bolsonaro.

"Eduardo Leite abusa da paciência do povo gaúcho", disse Bibo ao editor.

O pedido de impeachment afirma que governador teria cometido crimes de responsabilidade, improbidade administrativa e rupturas de processos constitucionais, com decretos e ações durante a pandemia do novo

8 comentários:

Anônimo disse...

Chegou a hora do deputado bibo nunes mostrar que é homem e está efetivamente ao lado do TRABALHADOR GAÚCHO!!!

Anônimo disse...

nao é nem questao de paciencia, é sobrevivencia mesmo!

é preciso tirar o foco das platitudes e começar a falar a lingua da realidade!

uma massa de miseraveis e de falencia esta sendo gestada...

Anônimo disse...

Duelo do ano: Bibo X Biba

Anônimo disse...

O governador tem que dizer onde aplicou o dinheiro enviado ao combate a COVID? Espero que neste encontro cobrem do deputado no sentido de pedir imediatamente a prestação de contas deste governador.

Anônimo disse...

Lembrando que esses governadores foram para Davos e retornaram verdadeiros tiranos.

Anônimo disse...

Diversos governadores e prefeitos afrontaram a CF impondo o que não deviam em nome do corona. Por mais que estamos passando por uma grave doença, nada permite que se descumpre nossa carta magna, sob pena de ruptura constitucional.

Anônimo disse...


O Eduardo Leite tá achando que o fogo que tá levando vem de Brasília, é bom olhar na direção São Paulo, não é mera coincidência que o fogo começou quando ele escanteou o dória na corrida presidencial.

Anônimo disse...

Bibo Nunes hahahahhaha esse é muito idiota, quem pede socorro pra ele?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/