Polícia Federal intima 25 ativistas lulopetistas que ameaçaram de morte o presidente Bolsonaro

 A Polícia Federal intimou 25 pessoas em Uberlândia (MG) por compartilhar em redes sociais uma mensagem contrária ao presidente Jair Bolsonaro. O autor da mensagem original foi detido horas depois de fazer a publicação na internet. O homem passou 1 dia na prisão e foi solto para responder ao processo em liberdade. A PF abriu um inquérito com base na LSN (Lei de Segurança Nacional).

O caso começou em 4 de março quando, no Twitter, o estudante João Reginaldo Junior, de 24 anos, publicou: “Gente, Bolsonaro em Udia [Uberlândia] amanhã… Alguém fecha virar herói nacional?“. Ele foi preso em flagrante pela publicação, às 22h do mesmo dia, em sua casa

24 comentários:

Renato disse...

Estes dementes tem de começar a ser responsabilizados por induzir a violência,ai se aqui fosse a Russia,iam direto para a prisão.

Anônimo disse...

Ai sim, pau que dá em Chico tem que dar também em Francisco. Não se pode descartar a hipótese de ser gente financiada para fazer uma barbaridade dessas. O pior de tudo é que passa muito mal exemplo para crianças e adolescentes que presencia uma cena dessas; é na verdade uma incitação ao ódio e até quando toleraremos a incitação ao ódio aqui dentro do nosso pais?

Anônimo disse...

Tem que processar quem não respeita o Presidente da República.

Anônimo disse...

Se a ditadura do STF prende militantes do Bolsonaro. O Bolsonaro prende militantes da
esquerda.

Se fosse uma democracia de FATO, nem STF e nem o executivo federal faziam nada disso.

Mas como no Brasil democracia é uma farsa, povo não tem voz e nem vez em nenhum lugar. Vale a lei do retorno. Se vocês prendem dos meus, prenderei dos seus.

Se o executivo federal não aprender a rebater essas marginais arruaceiros que roubaram o país por 30 anos, vai ser humilhado pelo STF eternamente.

Anônimo disse...


Os derrotados de 2018 até hoje tão desnorteados com a "surra" que levaram nas urnas, acho que só vão ficar mais calmos com a surra maior que levarão em 2022. Fechado com Bolsonaro até dez 2026.

Anônimo disse...

Esse pessoal do Bozo usa a LSN da ditadura para intimidar os democratas deste país!!!!

Anônimo disse...

A machuridade de comunistas e petralhas continua igual a da época dos governos militares, que acabava quando um dos guapos gritava aos demais: "corram que a policia vem aí"!

Anônimo disse...

O zapelino b e o anônimo amigo dele sempre ficam em silêncio quando aparece esse tipo de notícia. Pq será?

Anônimo disse...

Vagabundo. Tem mais é que responder processo.

Anônimo disse...

Acabou a festa.

Agora tem um blog sujo de ultraesquerda chamado Antagonista. O maior site brasileiro de fake news e fofocas. Eles nunca falm diretamente mas insinuam que os Bolsonaro roubam, são corruptos, inventam que 50% da população quer o impechment do Bolsonaro, ninguém sabe a justificativa mas eles querme impichar, que o Covid só se resolve com o impeahcment do Bolsonaro. Na área de comentários tem uma turma de MAVs petralhas contratados para dfamar, mentir, caluniar, chamar Bolsonaro de genocida, assassino. Fazem isso sistemáticamente.
Os Antas estão livres, leves e soltos.

Anônimo disse...

Quem tem que explicar por que não comprou vacina para o povo é o Bozo!

Anônimo disse...

Essa gente é bandida. Eles matam mesmo. Tentaram matar o candidato a facada. Foi Deus quem salvou ele. Os elementos do partido quadrilha( junto com a globo news) disseram que ele estava fazendo cirurgia por causa de um câncer no estômago.

Anônimo disse...

FHC afirma que tem medo de Jair Bolsonaro: ‘Ele propôs me matar’
Na Universidade Brown (EUA), ex-presidente fala que ‘há pessoas da direita que são perigosas’ e lembra quando presidenciável disse que ...

Leia mais em: https://veja.abril.com.br/politica/fhc-afirma-que-tem-medo-de-jair-bolsonaro-ele-propos-me-matar/


PS: Até pq quem tem o "privilégio" de querer matar alguém e não dar nada é o minto....

Anônimo disse...

BOLSONARO JÁ DESEJOU MORTE DE DILMA “DE CÂNCER OU DE INFARTE”:

Declaração foi dada em entrevista

17/06/2019 -Época

Embora o ministro do GSI, Augusto Heleno, tenha protestado nesta sexta-feira porque Lula usou a facada que Jair Bolsonaro sofreu com razões políticas, o próprio Bolsonaro fez o mesmo no passado — contra Dilma Rousseff.

Em 2015, numa entrevista, ao responder sobre a permanência de Dilma no Planalto, Bolsonaro afirmou:

“Espero que o mandato dela acabe hoje, infartada ou com câncer, ou de qualquer maneira”.

Ouça o áudio: (...)

Anônimo disse...

"Vamos fuzilar a petralhada", diz Bolsonaro em campanha no Acre:

04/09/2018 - Exame.

Em campanha eleitoral na cidade de Rio Branco, no Acre, o candidato do PSL, Jair Bolsonaro, voltou a fazer gesto de arma mas, nesta vez, com um tripé de câmera imitando um fuzilamento enquanto discursava em cima de um carro de som.

“Vamos fuzilar a petralhada aqui do Acre, hein? Vamos botar esses picaretas para correr do Acre. Já que eles gostam tanto da Venezuela, essa turma tem de ir pra lá. Só que lá não tem nem mortadela, hein, galera. Vão ter de comer é capim mesmo”, disse enquanto levantava o tripé imitando estar atirando.

Após o discurso, Bolsonaro foi ovacionado pelo público presente. Um vídeo (veja ao final da reportagem) mostrando a cena foi compartilhado por internautas. A assessoria do candidato afirmou ao Jornal Extra que o vídeo é verídico e que o ato “foi uma brincadeira como sempre”......

PS: Quando o minto ameaça matar os outros é brindeira, quando a ameaça é contra ele é LSN....

Anônimo disse...

Homem atira e ameaça Lula de morte: “Você vai ter problema”. Vídeo:

O homem foi identificado como José Sabatini, empresário de Artur Nogueira, interior de São Paulo

16/03/2021 - Metrópoles

São Paulo – Circula nas redes sociais um vídeo de homem que atira com arma de fogo e ameaça o ex-presidente Lula (PT) de morte. Ele foi identificado como José Sabatini, empresário de Artur Nogueira, cidade a 150 km de São Paulo.

Nas imagens supostamente gravadas no sábado (13/3), Sabatini é filmado atirando ao alvo em um jardim. Ele usa a bandeira do Brasil na altura da cintura. No vídeo de pouco mais de um minuto, o homem grisalho dispara cinco vezes sem direção e xinga Lula de vagabundo e filho da puta, antes de mandar um recado. Ele publicou o conteúdo em uma conta no YouTube.

“Se você não devolver os R$ 84 bilhões que você roubou do fundo de pensão dos trabalhador (sic), você vai ter probrema (sic), hein, cara […]”, ele diz, apontando a mão para o revólver.

Sabatini prossegue: “Outro recado: não tenta transformar o meu país numa Venezuela. Eu vou derramar meu sangue, mas eu vou lutar pelo meu país. Não tenta, viu? Tá entendendo o meu recado? Tô sendo claro com você?”

PS: Na ameaça clara de "morte" contra Lula os Bolsominios aprovaram e aplaudiram, né?

Anônimo disse...

Polícia encontra revólver e espingarda em casa de empresário que ameaçou atirar em Lula:

19/03/21 - IstoÉ

Um revólver calibre 38 e uma espingarda calibre 12 foram apreendidos pela Polícia Civil de São Paulo na casa do empresário José Sabatini, na cidade de Artur Nogueira (SP). O homem, de 70 anos, passou a ser investigado após postar um vídeo com ameaças ao ex-presidente Lula. As informações são do jornal Folha de S.Paulo. ...

Anônimo disse...

Perda de tempo. STF solta. Não tinha nenhum Ministro do STF envolvido.

Anônimo disse...

Agora dá para entender porque todos os Governadores agem em conjunto. São todos da Extrema Esquerda. Só há divisão de ParTidos para dividirem o dinheiro público. Mas resumem-se todos num único ParTido.

Anônimo disse...

Até agora a esquerda ficou solta, dizendo e fazendo o diabo e se expondo, mostrando seus IP'e e ligações pessoais e partidárias. Agora é só reunir os dados e ir atrás dos joeis e zapelinos que achavam que ficariam impunes ah,ah,ah,ah..... Falem mais, faça mais recorta e cola....ah,ah, ah..

Eduardo disse...

BOZO É O PALHAÇO QUE FECHOU O CIRCO DOS LADRÕES

Anônimo disse...

Tem que processar e condenar TODOS os Negacionistas do Tratamento Médico Preventivo e Precoce, por Apologia à Omissão Médica e à Morte por Covid!

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 17:12 está mugiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo!!!

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 17:55 só escreve fake news!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/