A foto é de Clovis Prates, do Hospital das Clínicas.
O prefeito pensa em estabelecer uma Parceria Público Privada e operar tudo de imediato.
Depois de conseguir do governo Bolsonaro um hospital de campanha, que entrou hoje em operação, o prefeito Sebastião Melo obteve o empréstimo por um ano do Hospital Álvaro Alvim, localizado no bairro Rio Branco.
O hospital, administrado pelo Hospital de Clínicas, está fechado desde abril de 2020. O HC está nas mãos de direção de corte ideológico lulopetista e que se notabiliza por alarmar a população com o pior dos mundos. O HC queria fechar o Alvim.
O secretário municipal da Saúde, Mauro Sparta, disse que o objetivo é receber pacientes com covid-19 Segundo o secretário Mauro Sparta, o local está em boas condições e conta com iluminação, elevadores e gerador, já que esteve em operação até há pouco tempo.
17 comentários:
Olha que interessante o velho hospital de reumatologia bem localizado e estava fechado escondido para ajudar a criar caos no clinicas,se o trtamento na medida do possiel fosse localizado ai seria otimo , Parabens Prefeito só por isso meu voto valeu .
Grande Prefeito Mello, parabéns pela iníciativa, futuro candidato a governador do Estado do Rio Grande do Sul.
Caracas.O cara trabalha e muito.Não fica sentado na cadeira.Merece ser reeleito,governador e presidente.Tem ação.Não fica falando em lives,bandeirinhas.E a militância burra,ignorante e sem memória,votaram em Manuela.O que faria ela nestas condições? Eu sei.Ligando pro cachaceiro
Enquanto isso...
"Justiça absolve Temer no inquérito dos portos, em mais um caso de acusação sem provas"
- O proximo é Lula, um humilde trabalhador nordestino, analfabeto etc... E que ainda moverá uma ação de danos morais pleiteando algumas centenas de milhões de reais... E que terá a aprovação de quase metade da população brasileira.
QUANDO É QUE VÃO COMEÇAR A MATAR ESTA ESQUERDALHA.
Corre boato, feito pela cervejaria, que o editor já perdeu todas as pregas.
Parabéns Prefeito Sebastião Melo! Quem sabe faz acontecer.
Fechado desde abril de 2020. E às pessoas morrendo por falta de leitos e sem atendimento medico? Será que a Dra. Nadine sabia disso? Acredito que não.
Polibius
Entenda QUE O BOZO ASSASSINO quebrou a Alvaro Alvim.
Aquilo ali só estava aberto pela verba que o governo deu para combater o CRACK. Acabou o dinheiro, não tem como manter aberto.
Não ideologize tudo que tem a ver com o HC. Só extremistas querem esse discurso de mocinho e bandido. Essa necessidade doentia de ter razao ou ganhar se trata com o psiquiatra. Chama-se mania e faz parte da bipolaridade.
Se você tiver sorte, quando precisar, e vai precisar, pois todo mundo precisa um dia, será atendido lá no HC.
Ou vai pra qual hospital "com viés de de direita"?
Pro militar??? Pro Benefa?
Que vocabulário chulo.
Os órgãos conversaram entre si,e o hospital foi emprestado.
Nada de alarmar, e sim mostrar o dia a dia aos negacionistas de plantão.
Parece até aquele prefeito que diz: percam suas vidas, mas salvem a economia.
Viva o deus mercado!
Tudo por dinheiro. Reformaram a Escola Marechal Mallet para receber 200 pacientes com Covid, ZERO atendidos...$$$$$. Hospital Parque Belem montado, só tinha que receber os pacientes, ZERO atendidos....$$$$ quem está embolsando dinheiro e matando os moradores de Porto Alegre?
Parabéns Prefeito.... é incrível que ninguém viu este hospital desativado antes... até mesmo em março/2020 quando nosso governador Eduardo Leite azedo pediu 15 dias para equipar a rede hospitalar! FORA LEITE!!
Isso não dá pra entender.
Como que um hospital dessa importância está sob administração lullopetista?
Onde está Onix que disse que iam varrer esse pessoal da administração?
Falta "aquilo roxo" nesta turma.
O #gaadoPTba covidiota Anônimo das 15:12 parece ter necessidade de externar suas aventuras íntimas, nas quais NINGUÉM está interessado!!!
Como #gaadoskerdeba, a tal Nadine "esqueceu" de mencionar esse hospital, certo???
O #gaadoPTba covidiota Miltão das 18:45 ficou nervosa porque o Sr Políbio expôs o HC!!!
Nadine, nadine, porque persegues uma chance de cura?
Postar um comentário