Nas últimas 24 horas, segundo o ministério da Saúde, o Brasil contabilizou 376 mortes e 20.371 infectados pelo vírus chinês.
Até o momento, o país totaliza 177.317 óbitos e 6.623.911 casos desde o início da pandemia. Destes, mais de 5,77 milhões já estão recuperados da doença.
A média móvel de óbitos últimos sete dias está em 600, um aumento de 21% na comparação com 14 dias atrás. Já a média móvel de casos diários ficou em 41.148, acréscimo de 33% em relação ao dia 23 de novembro
A letalidade da pandemia — o percentual de mortos em relação aos infectados — se mantém em 2,7% no país, mas esteve em 4,5% no pico da doença, maio.
CLIQUE AQUI para verificar dados de todos os Estados, inclusive RS.
4 comentários:
Não acreditamos que foram todas de covid-19. O mundo está vivendo uma grande farsa por causa de gente mentirosa sem nenhum compromisso com a verdade e a seriedade. O que estamos presenciando é uma tentativa desesperada de manipular a população para acreditar em uma grande farsa, uma grande mentira.
A pior merda que fizeram foi liberar a manada para fazer militância no Brasil e entrega de diabinhos nas ruas.Terminaram as eleições e começou o aumento de pessoas infectadas.A maior hipocrisia que já vi na vida.Candidatos dentro de carros fazendo debates e o povão nas ruas espalhando o covid.Não era pra ninguém andar nas ruas e fazer campanha.Mas eleição pode,futebol pode.Deu no que deu.
Com certeza o "Odorico de Brasília" lotará seu cemitério
Fala por vc anonimo 08:46, mas até as pedras sabem que os números no Brasil são escamoteados para "menor".
Postar um comentário