Oi Fibra atinge 2 milhões de clientes e quer dobrar o número em 2021

A Oi comemora a marca de 2 milhões de clientes da banda larga Oi Fibra. Apenas em 2020, a operadora adicionou 1,3 milhão de acessos com tecnologia FTTH em 134 cidades. 

Para 2021, a meta é levar a fibra óptica para 94 novas cidades e dobrar a quantidade de assinaturas. 

Segundo o VP de Clientes da Oi, Bernardo Winik (foto), até o momento, a rede FTTH da Oi está apta para contratação em 9,1 milhões de domicílios (home passed) de 134 cidades brasileiras. A projeção da operadora para 2021 é avançar para algo entre 14,5 milhões e 15 milhões de casas cobertas 

Serão 228 municípios com oferta de fibra óptica residencial, e a companhia considera suficiente para ter entre 3,5 milhões e 4 milhões de assinantes.

11 comentários:

Anônimo disse...

Oi? Comemorando? Com 55 mil credores e dívida de R$ 64 bilhões? 😂😂😂😂😂

Anônimo disse...

Não quero a OI pro meu pior inimigo! Pior operadora do Brasil! Cheguei a ficar quase 2 meses sem telefone e internet e quando fui cancelar fui ameaçado por um atendente de ser PROCESSADO caso cancelasse o plano! FUJAM DESSA M.ERDA!!!!

Luiz disse...

Me cheira à matéria paga. De qualquer modo, uma das piores empresas para negociar, principalmente quando incluem serviços que sequer foram solicitados.

Anônimo disse...

Vende mas não entrega e a Justiça Brasileira faz de conta que não vê.

Anônimo disse...

A MAIOR PORCARIA CHAMA SE OI.INTERNET DE PÉSSIMA QUALIDADE,NÃO ENTREGA O QUE VENDE.ESPERANDO MAIS UM POUCO E TROCANDO DE OPERADORA.

Anônimo disse...

Vende, cobra uma fortuna, mas não entrega o serviço.

Anônimo disse...

Depois que falaram que o lulinha era sócio da OI, abandonei....

Anônimo disse...

"Oi? Comemorando? Com 55 mil credores e dívida de R$ 64 bilhões? 😂😂😂😂😂"

Tá atrasado no mínimo 2 anos. Se atualize!

Anônimo disse...

Estou gostando da OI. A NET não tinha cabeamento no prédio optei pela OI. Tudo pela entrada do telefone. Sem furar paredes e cabos em tudo que é canto. E o plano barato. Vamos ver..

Anônimo disse...

Eu tenho Oi fibra e é ótimo. Fiz o teste com speed e as vezes consigo velocidade acima dos 200 mega que prometeram.
Não sei porque insistem com essa de que a empresa deve, RJ, quase toda empresa grande deve... e os empregos que ela gera?
Parabens a Oi.

Paulo Câmara, Canoas

Anônimo disse...

A Oi é a típica empresa administrada ao estilo do brasileiro. Adora privilégios do estado, sempre com acionistas duvidosos, serviços péssimos, se aproveita da baixa concorrência e tudo mais de errado. Alguém lembra da fusão da BrTelecom do Daniel Dantas com a Oi feita na época do PT? Depois os inúmeros socorros financeiros de ministros e do BNDES? Depois quando privatizam as estatais para os gringos e vendem empresas para os gringos, chamam de entreguismo.

O problema do Brasil não é entreguismo, é incompetência mesmo tanto estatal quanto privada.

As empresas dos USA, Europa e Ásia tomam conta do mercado em quase todos os setores por causa disso. Dentro do Brasil são raros os caros de eficiência a longo prazo como a WEG e Embraer. São raros exemplos de empresas brasileiras que dão orgulho de dizer que foram fundadas, administradas e mantidas por brasileiros.

A Oi é o exemplo de vergonha. Igual a Vale do Rio Doce, Petrobrás e inúmeras outras cheia de escândalos, incompetência e crimes.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/