Opinião do editor - As mentiras de pernas curtas sobre o fornecimento das vacinas contra o vírus chinês

É patética a insistência da oposição sem eixo, da mídia corporativa e do lulopetismo, em jogar os governadores e prefeitos contra o governo Bolsonaro, tudo neste caso do fornecimento da vacina contra o vírus chinês.

As mais recentes investidas da mídia e de governadores que perderam o eixo são estas, de hoje:

Recurso ao STF
O comunista Flávio Dino, governador do Maranhão, recorreu ao STF para lhe dar o direito de usar a vacina que bem entender, mesmo sem aprovação da Anvisa.

Eduardo Leite comprará vacina chinesa CoronaVac
É o que informam em manchete veículos de comunicação como o G1, da Globo, mas a leitura das declarações do governador deixam claro que ele só faria isto no caso de não contar com as vacinas que serão adquiridas pelo governo Bolsonaro, o que não acontecerá, como o próprio presidente e até o ministro da Saúde confirmaram inúmeras vezes, inclusive hoje.

Não é tentativa de botar chifre em cabeça de cavalo, porque se trata de mover guerra política permanente contra o governo Bolsonaro, usando a saúde do povo para fazer jogo de cena com objetivos subversivos.

16 comentários:

Anônimo disse...

NÃO TOMO VACINA RUSSA E MUITO MENOS chinesa. O leitinho QUE TOME.

Anônimo disse...

O presidente disse que a vacina depende da autorização da Anvisa e também do ministério da saúde. Qual o problema? Uma minoria que com a pandemia ficou claro que é minoria mesmo, esquerdistas formada por jornalistas, pseudo professores, pseudo pesquisadores e falsos cientistas que juntamente com uma pequena matilha de estúpidos querem convencer a grande maioria dos brasileiros, trabalhadores honrados a seguir suas estulticies. Edquerda! Entenda que voces são no maximo 20% de gatos pingados. Encostem na doriana paulista e recebam a vachina e vão pro show de gil, caetano e chico cheirar umas ervas.

Eduardo disse...

São pessoas/corporações criminosas, promovendo conflitos entre nossas lideranças. Fofoqueiros. O Governador Leite, é tão vaidoso, que quando vê uma câmera não resiste a vontade de aparecer.

Anônimo disse...

Nem Doria acredita na vachina, quero ver quem, no STF, vai por o guizo no pescoço do gato.

Anônimo disse...

Governadores CANALHAS !!!!!!!!!!!

Anônimo disse...



O que esses governadores querem é isso mesmo guerra política com essa vacina. Interessante que a maioria do povo ta bem conscientizado e não ta fazendo questão dessa vacina, não.

Anônimo disse...



Esses governadores estão muito mais desesperados por causa dessas vacinas do que o próprio povo que vão tomá-la. Isso deve ter comissões bilionárias.

Anônimo disse...

Quer saber? Libera...toma quem quer! Morreu? Morreu...de mais a mais, finalmente vamos saber quantos querem a água suja da China.

Anônimo disse...

EU QUERO VACINA JÁ. O gado que fique com a cloroquina.

Anônimo disse...

...e na bunda.

Anônimo disse...

Se o Leite tomar e dias após ele aparecer muito macho, azar o dele, foi-se a delicadeza e inicia a fase brutamontes!

ZAPELINO B disse...

Corrige aí Polibius: é o MILICIANO, LOUCO, BURRO, GENOCIDA E LADRÃO, que se opõe SISTEMATICAMENTE À AGENDA PRÓ SAÚDE, enquanto os governadores a defendem!

Anônimo disse...

Eduardo Leite vai comprar vacina para ele tomar? Ele já foi infectado. Incompetente/ Impeachment

Anônimo disse...

Dória manda Eduardo Leite obedece.

Anônimo disse...

A questão é....

Bolsonaro não precisa fazer força pra conseguir inimigos. Basta abrir a boca. O que ele adora. É um vício. Já prometeu se calar mas não consegue.

Uma coisa é defender o governo outra é dizer o monte de bobagens que fala. Como aquela ao falar com um repórter "o vírus só pega bundão como tu" INACREDITÁVEL.

Anônimo disse...


Faça como disse a Rosana das oliveiras ... que queria ir a SP !

compre uma passagem a Londres e vá tomar no Buckingham junto com a rainha 👑

Ou vá toma em Cuba

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/