Vale a pena ver e ouvir este apanhado do professor Leonardo sobre a reunião entre governadores e Pazzuelo. O editor recomenda.

 

36 comentários:

Anônimo disse...

Olha não teria nem um problema se o minto barrasse a vacina Chinesa, mas que liberasse a vacina de Oxford ou a da própria Pfaizer agora para Janeiro.Mas não fica enrolando e diz que a vacina só sai em Março.

Vai perder no STF e ainda vai botar o Dória como forte candidato na disputa eleitoral.

Anônimo disse...

Ué? Mas o problema não era o PT? Não era só tirar o PT que em 15 dias o Brasil virava Liechtenstein?
Do meu ponto de vista os brasileiros não tem do que reclamar. Optaram pelo Minto e cura pelo Evangelho. Brasil não precisa de vacina pra curar essa doença horrível. Basta citar os Salmos.

Anônimo disse...

O ministro é tapado igual ao chefe. Não fala coisa com coisa. Ninguém entende nada. Todo mundo sabe que a vacina do Butantan só se desenvolve por conta do Estado de SP.

O governo federal não compra nem agulha e ampola para a vacia. Despreparo total.
O pouco que o governo anda é porque os funcionários de carreira subalternos tocam a máquina.

Anônimo disse...

O Caiado acha que ditadoria não pode vacinar " negos" de outro estado!
Ah. Pode sim! Pode e deve!
Pode dar a minha dose, de amigos e familiares meus (paulistas que Não aceitarão CORONAC) para os alagoanos que elegem Renam, para os cariocas que elegem Maia , para os amapaenses que elegem Alcolumbre e para os "pebas" que elegem e produzem Fernandos Bezerras, kassios Nunes , Gilmares e matérias fecais "in"Ltda. Até pagamos algumas passagens de ônibus, para esse tipo de eleitor,
produtor e suas dignissimas geradoras (ou defecadoras) virem aqui, tomar VACHINA doriana.
Quem sabe o país melhora!

Anônimo disse...

Comentário totalmente enviesado
.. Só faltou patrocínio da China.

Anônimo disse...

Enquanto esses fdp brigam minha orelha tá toda deformada de tanto usar máscara, se minha orelha de abano não voltar ao normal eu processo esses vermes.

Anônimo disse...

Governo Bolsonaro ainda não definiu compra de seringas e agulhas para vacinação contra covid-19:

​8 dezembro, 2020

Do Globo

Próximo do fim do ano, o Ministério da Saúde ainda não decidiu sobre compras de insumos — incluindo seringas e agulhas — necessários para a vacinação contra a Covid-19. A inação da pasta gerou alerta na indústria de produção de equipamentos para a área de saúde, que teme não ter tempo hábil para atender a demanda da pasta, já que a falta de detalhamento sobre a estratégia de imunização tem prejudicado o planejamento das empresas. Uma encomenda desse tipo de produto poderia levar até 90 dias para ficar pronta, o que atrasaria a campanha de vacinação.

— Esta é uma campanha de vacinação que nunca ocorreu antes, numa dimensão nacional e simultânea, se imaginarmos que existe aprovação de até quatro vacinas, vai ter um período muito concentrado. Isso faz com que a indústria necessite de uma programação diferenciada daquela para o atendimento regular de abastecimento — afirmou o presidente da Associação Brasileira da Indústria de Alta Tecnologia de Produtos para Saúde (Abimed), Fernando Silveira.

Na semana passada, o Ministério afirmou que estava em processo de compra de 300 milhões de seringas e agulhas no mercado nacional para aplicação das doses, e outras 40 milhões no mercado internacional.

Apesar do anúncio, no entanto, o Ministério da Saúde não respondeu aos questionamentos do GLOBO sobre os detalhes da licitação, como prazos, preços e se a quantidade de produtos comprados será suficiente para efetuar a vacinação contra a Covid-19 em todo país. (...)

Anônimo disse...

Pô, Políbio, tu ainda me fizeste ouvir esse monte de dória que esse petista espeliu...

Anônimo disse...



BIXA DÓRIA ESTÁ NÃO COM A CORDA TODA!
ESTÁ COM A CORDA NO PESCOÇO, COLOCADA PELO P.C. CHINÊS!

Anônimo disse...



Não queremos ser vacinados, temos muito mais medo dessa vacina do que do virus.

Jorge Vargas disse...

Aprendi. Desse cara não assisto mais nada. Que bom! Petista enrustido.

Anônimo disse...

É a glória atacando novamente!

Anônimo disse...

Contribuo com as 8 da minha família.

Anônimo disse...

Isto mesmo, a vacina não é obrigatória , melhor não tomar, mas quem quiser fique tranquilo ,o despreparado Ministro da Saude, esqueceu de dizer que Bolsonaro já tinha assinado decreto informando que se alguma vacina fosse aprovada por outro orgão de segurança de outro país, o Brasil aprovará de imediato o seu uso aqui noa Brasil , isto já estava aprovado por Bolsonaro , este Ministro é um desinformado. Dória foi objetivo e claro com ele. Enquanto nos outros países os presidentes e chefes de estados estão na liderança deste processo , Bolsonaro fica escondido dentro do Palácio , covarde , sem personalidade.

Anônimo disse...

Porra, nenhum brasileiro DELATA as propinas desta vachina! Está na cara, descaradamente! E o governo cheio de bundões ou vendidos em tantos órgãos de inteligência!Imprensa nem conta, pois
quando vejo Bonner & Renata lembro sempre de Bonnie & Clide, só que de banho tomado e de maquiage!

Anônimo disse...

Chamou o Bolsonaro de patético...quem é esse FDP aí ?

Anônimo disse...

Parece que o PCCh tá ameaçando o Doria, eles contam muito com seu títere pra inocular suas imundices nos brasileiros.

Anônimo disse...

E esse professor Leonardo , que eu não reconheceria na fila do pão, que diz que Bolsonaro está atrasado, tem o quê a dizer sobre o relatorio final da vacina xineza, que não sai nem a pau, Juvenal? Não tem tu, vai sem tu mesmo?

Anônimo disse...

Comentário chato nem deveria ter sido posto.

Cesar disse...

Fala sério Políbio. Está aparecendo esses YouTubers com chamadas espetaculosas, para ouvir um idiota falando, esquerdices, um vídeo inteiro.

Anônimo disse...


Existem tipos de vacinas que não se sabe a consequência em nosso organismo.

EU NÃO QUERO SER VACINADO!

Anônimo disse...


É o professor Leonardo que pensa grande. Tão grande que é youtuber a procura de likes.

Anônimo disse...

Enquanto Doria dava seu showzinho mequetrefe, a área central da cidade de São Paulo, mais exatamente a Cracolândia, promovia o terror entre carros e pedestres. Arrastão por parte dos nóias, que Doria disse que iria dar jeito, assaltaram, depredaram, destruíram o que tinha pela frente. Carros fugindo pela calçada e ele tendo chilique na reunião. Estado abandonado, ao Deus dará, sem uma obra, sem nada. É isso que quer ser presidente da república? Minúsculo...

Anônimo disse...

SÓ FALOU MERDA ! CADÊ A APROVAÇÃO DA ANVISA PORRA ?????

joao disse...

É fraco...

Anônimo disse...

To contigo e não abro!

Anônimo disse...

Quem é esse abobado?

Anônimo disse...

Estavam acostumados a andar de joelhos ouvindo lula e dilma. Estão estranhando pela chegada da inteligência e liberdade no Brasil. Esquerdistas! Levantem-se e se comportem como senhores de si. Deixem de seguir um ladrão, cachaceiro de nove dedos. Tens cérebro? Reflitam. Pensem. Parem de ser marrecos que andam um atrás do outro para não se perder.

Anônimo disse...

POLÍBIO onde foi achar este bosta que só fala m&rda mostra aprovação da vachina seu m&rda

Anônimo disse...

PIOR DO QUE ESSE PETISTA ENRUSTIDO É UM BANDO DE TROUXAS CLAMANDO POR UMA PORCARIA QUE NEM TESTADA FOI. BOM PROVEITO.....

Anônimo disse...

BolsoDória perdeu a vergonha na cara. Só está faltando os Paulistas expulsá-lo do Estado. A torcida está grande. Está se armando um Tsunami incontrolável entre o povo, ninguém mais suporta tanta incompetência desse Governador.

Anônimo disse...

#Fora/BolsoDória/ Impeachment

ganhatudo disse...

Queremos ser vacinados com essas vacinas feitas nas coxas?
está usando muito supositório.
A autorização de importação das vacinas não podem ser dadas pelo Ministro da Saúde.
Só o órgão técnico é que pode dar a autorização.
Esse órgão técnico é a Anvisa que não está subordinada a interesses políticos.
Qual teria siso a razão para que os legisladores condicionassem a autorização apenas para a Agência reguladora? Só pode ter sido justamente para que políticos interesseiros não façam o povo de cobaia.

Luciano disse...

Políbio, o que houve contigo? Está tomando partido do doria agora? Quem quiser que tome a vacina chinesa sem relatório final de eficácia e aprovada pela "anvisa" chinesa. Só china, indonésia, turquia e Brasil estão nessa empreitada da sinovac. Quanto às outras, pau que bate em chico, bate em francisco. É o caso de cobrar do ministério da saúde a aceleração no calendário para fevereiro.

Anônimo disse...

Vdd!
O vírus , TALVEZ, remotamente, mate (0,6 % de possibilidade)

A vachina....se não mstar 40% , aleija, ou deforma o d.n.a. 99%.

aparecido disse...

A soluçao é a seguinte : A boneca Dória manda todas as vacinas dele para o nordeste e nos paulistas aguardamos a vacina dos ingleses... eu não tomo a vachina nem amarrado,,...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/