Estes são os 5 candidatos mais fortes à presidência da Câmara dos Deputados

 Depois de bloqueada pelo STF a possibilidade de reeleição de Rodrigo Maia, a Câmara já tem 10 candidatos à presidência.

5 nomes saem à frente da disputa com chances de vencer: Arthur Lira (PP-AL), Marcos Pereira (Republicanos-SP), Baleia Rossi (MDB-SP), Fábio Ramalho (MDB-MG) e Fernando Coelho Filho (DEM-PE).

8 comentários:

aparecido disse...

Já tenho meu prato preferido na ceia de natal..leitão assado a pururuca ...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Se gritar pega l... , não fica um meu irmão!!!

Anônimo disse...

Lista similar a do Senado, na câmara também ABUNDAM péssimas qualidades, só cobras criadas! Se no Brasil existisse Judiciário estariam todos na cadeia! Bolsonaro terá que conviver com o escolhido calçando sempre botas de cano alto para não ser picado por esta serpente venenosa!

Unknown disse...

O tempo vai mostrar, pior que o Nhonho não vai ser, vai melhorar, depois o povo tem que continuar a limpeza.

Anônimo disse...

Qual deles as esquerdas mais detestam? Este é o caminho!

Carlos Edison Domingues disse...

POLÍBIO ! Aproveito a nota informativa, relacionada com os pretendentes à Presidência da Câmara de Deputados, para te informar que amanhã, dia 09 de dezembro, comemora-se o DIA INTERNACIONAL CONTRA A CORRUPÇÃO. Tomei conhecimento desta guerra mundial através do Calendário do Coração de Jesus. Temos muito que comemorar. Carlos Edison Domingues

Anônimo disse...


Vai acontecer o que o Nhonho mais teme, desocupará a mansão funcional, perderá as prerrogativas de chefe de poder, indo pra vala comum; e pior será vaiado nos voos comerciais, pois não terá mais aviões da FAB à disposição.

Anônimo disse...

Em se tratando de Câmara: oremos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/