Seminário reunirá equipes de transição, núcleo duro e prefeito Sebastião Melo. Será nesta sexta-feira.

Será nesta sexta-feira o seminário durante o qual os relatores das equipes de transição e o núcleo duro que as coordenam farão com o prefeito eleito Sebastião Melo.

O evento poderá sair no Araújo Viana, mas o local ainda não foi definido.

Muita gente estará reunido.

18 Partidos indicaram pessoal para as equipes, que se reúnem desde segunda-feira em dois locais de Porto Alegre, um dos quais é o Palácio do Comércio.

As equipes contam até com tucanos, porque Sebastião Melo quer o apoio dos 4 vereadores do PSDB, agora uma das maiores bancadas da Câmara.

O secretariado só será formado a partir da semana que vem, embora alguns nomes sejam objeto de especulações, como são os casos de Cesar Schirmer, Gustavo Firenze e Lourdes Sprengler 

4 comentários:

Anônimo disse...

Começou o loteamento de cargos!

Só gente boa!

super secretários um é o ex prefeitos Santa Maria da boate kiss onde morreram 240 pessoas presidente da câmara de lordes vai de o Cecchin, bahhh só piora!

Aja buraco pra enfiar tanto CC's!

Pobre Porto Tão Alegre, já iria ser ruim com a comunista Manuela, porém com menos CC's que já seria ruim!

Imagina agora com este bando de sanguessugas que clamam partidos pelo povo!

Por isso que está acontecendo vários eventos ruins!

Tomara que seja pra diminuir um pouco da população de políticos DE BEM do planeta!



Anônimo disse...

Melo acabou de renunciar ao cargo de deputado estadual. Não me surpreende, vindo de um sujeito honesto e republicano como o Melo. Gostem ou não do que ele defende, NINGUÉM pode dizer o contrário.

Anônimo disse...

Chegou a hora dos rejeitados nas Urnas se pendurarem nas tetas do dinheiro público. Passando o prato por um carguinho no governo do Melo. Perderam a vergonha na cara.

aparecido disse...

Polibio... nao fale em nucleo duro que o pessoal da RBS senta em cima....

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/