Reino Unido começou vacinação em massa na manhã de hoje


Os moradores do Reino Unido começaram  a receber, esta manhã, a vacina da Pfizer contra o vírus chinês.

A primeira a ser vacinada foi Margaret Keenan, de 90 anos, no hospital de Coventry

O registro do início da vacinação foi feito pelo primeiro-ministro Boris Johnson, que publicou duas fotos de Keenan.

O premier também agradeceu aos cientistas do mundo todo que trabalham para desenvolver a vacina.

O início da vacinação privilegia grupos de risco, como idosos e portadores de comorbidades, além de profissionais da saúde, mas todos serão vacinados.

A vacinação também começou na Rússia, que desenvolveu sua própria vacina, a Sputnik V.

Outros Países, como Estados Unidos, anunciaram que farão isto no decorrer de janeiro, inclusive o Brasil, segundo avisou ontem o governador João Doria, que tem prontos os estoques da vacina chinesa CoronaVac.

13 comentários:

Anônimo disse...


Se há menos de 1 ano conseguiram criar uma vacina é claro que essa pandemia já estava planejada há muito mais tempo pela ONU, China e pelos proprietários da patente do coronavírus.


Gostaria também que o Editor nos informasse: quantas pessoas na China já foram imunizadas pela coronavac do João Dória?

aparecido disse...

Aplicar dez doses na boneca paulista por via anal....

Anônimo disse...

Olha só, se o governador da carça apertada tivesse aproveitado a expertise e o conhecimento científico do mandetta na secretaria de saúde de SP, São Paulo já teria vacina própria e saído na frente do Reino Unido.

José Corrêa disse...

Sr Políbio:

A SinoVaka, a vachina Xing-Ling do #Traidória ainda NÃO APRESENTOU documentos que comprovem sua eficácia!!!

Então ella não existe!!!

Por favor, não propague fake news!!!

Anônimo disse...



O povo não acredita nem Boris Jonhson imagina nos cientistas eugenistas. Essas pessoas não tem mesmo vergonha na cara. Será que ele acredita mesmo que esse virus foi propagado naturalmente para agradecer os cientistas? Acredita nada, isso é só um teatro para fazer a população dar crédito a essas vacinas e se sentirem agradecida aos cientistas eugenistas.






Anônimo disse...

Cadê a rainha? Não sou contrário à vacina, ainda que com medo vou tomar, ja estou morto, mesmo, vai pra 10 meses, o máximo que pode acontecer é esse fato ser oficializado. Mas...cadê a rainha?

Anônimo disse...

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣👏👏👏👏👏👏👏👏

Anônimo disse...

depois de vendidas as milhoes de vacinas, a pandemia vai milagrosamente desaparecer...

que coisa, hein?

Anônimo disse...



Prestem atenção como eles gostam de se gabarem. Isso nada mais é que uma gabação por vias tortas. Boris Johnson, dá uma gabada aí pra nós nos agradecendo pelo veneno ops vacina. Temos sérias dúvidas e ficamos pensando: será que esses cientistas são discípulos dos cientistas nazistas? Vai saber.



Anônimo disse...

Com mais de 6,6 milhões de pessoas infectadas pelo novo coronavírus, o Brasil se aproxima perigosamente do triste marco de 180 mil mortos oficialmente causados pela doença. Enquanto o mundo volta os olhos para a corrida por uma vacina contra a covid-19 e o calendário de aplicação na população, o colunista do UOL, Jamil Chade, escreve hoje que o governo brasileiro optou pela menor cobertura possível na aliança mundial de vacinas, a Covax.

Havia a possibilidade de os países solicitarem vacinas para atender até 50% de suas populações, mas o governo Jair Bolsonaro (sem partido), solicitou a menor quantidade permitida: 10%. Inicialmente, ele nem sequer havia sido informado da primeira reunião da iniciativa. Semanas depois, sem alarde, o Itamaraty enviou uma carta aos organizadores do consórcio solicitação a adesão ao projeto.

A aposta do governo era de que, pela via bilateral com empresas, conseguiria preços mais baixos e eventuais transferências de tecnologia. Passaram-se os meses e, em dezembro de 2020, o governo federal tem apenas um acordo com a Oxford, enquanto outros países multiplicaram suas apostas em negócios fechados ou pelo menos iniciados com diferentes multinacionais.

Eduardo Pazzuelo, ministro da Saúde, indicou que o Brasil trabalha apenas com "uma, duas ou três" opções de vacinas, enquanto entidades e especialistas alertaram que o plano nacional era insuficiente.

Iara Mãe D'água disse...

A rainha correu ... quem tem tem medo.

Kant disse...

Covidão veio pra arrebentar os pequenos empresários, encher os bolsos dos ricos e alimentar as falácias dos políticos malditos...

ZAPELINO B disse...

Como é baixo o NÍVEL de bostominions e petralhas!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/