Estes são os 7 candidatos mais importantes à presidência do Senado

São 7 os candidatos mais fortes no Senado, mas ganham mais força os senadores Eduardo Braga e Eduardo Gomes,  ambos do MDB, os preferidos do governo.

Os demais candidatos são Antonio Anastasia, PSD de Minas; Espíridião Amin, PP de SC; Jorge Kajuru, Cidadania de Goiás; Major Olímpio, PSL de SP, e Simone Tebet, MDB de Mato Grosso do Sul.

22 comentários:

Anônimo disse...

Tirando a compente Simone Tebet, todo o resto é boi de piranha!

Anônimo disse...

Só tranqueira! Credo!

Unknown disse...

Cajuru, major Olimpio, minha nossa, oremos...

Anônimo disse...

major olímpico não, please.

O Nhonho, assim como a maioria dos artistas, jornalistas e radialistas safados e traidores da Pátria, principalmente os âncoras e seus comentaristas convidados a dedo, só pensam mesmo é em prejudicar o país e, assim, prejudicarem o Bolsonaro, ou seja, estão todos comprados e sendo pagos pelos chineses, ou alguém duvida ser isso possível ? disse...

Mas faltou o candidato do Nhonho, ou seja, o Luciano Bivar, Presidente do PSL, justamente para que os desencontros contra o Bolsonaro continuem, independente, da presença ridícula dele ! Agora, quando ele pensa que vai ter mesmo de entregar a mansão em que agora mora e voltar para um pequeno apartamento funcional, aí o Nhonho chora e se rasga todinho !

Anônimo disse...

Para surpresa alguma é uma lista SÓ COM DESGRAÇAS, lotada de PICARETAS! Bolsonaro terá que optar pela DESGRAÇA MENOR e assim mesmo vai ser muito difícil!

Anônimo disse...

Meu voto é para o Kajuru. Tem que ser alguém que não tenha medo do stf !

Anônimo disse...

Você está brincando? Pequeno apartamento funcional com 280 metros quadrados e garagem para três carros de luxo e sem mensalidade de condomínio? Com certeza você está brincando com coisa séria!

Anônimo disse...

Kajuru direto, manda os 11 napoleõeos para o hospício na hora.....kkkk

Anônimo disse...

O SUL É O NOSSO PAÍS!

"A mim me parece" que o STF aí treme e se suja todinho ! Seria ótimo que o Kajuru fosse o escolhido ! Ou estou errado ? disse...

Sinceramente, sei que não vai ser esse o caso mas, gostaria muito que escolhessem o Kajuru, o único que, com certeza, o STF teme !

João Alves disse...

Em não sendo o Kajuru, os outros o STF tira todos de letra e engole tudinho !

Anônimo disse...

Anônimo 09:58 competente Simone Tebet??? Ela não tem compromisso e nem histórico com NENHUMA PAUTA CONSERVADORA! Procure os piores momentos dela, os verdadeiros momentos, naqueles onde a onça bebe água ou nas hora de botar para capar e verás qual é DE FATO o comportamento dela sem máscaras e cairás para trás!

Mardição disse...

É difícil dizer quem presta.

Caixa Preta disse...

Anastasia é o Batoré 200kg mais magro.

Anônimo disse...

Esse canastrão major Olimpíadas, na próxima ereção, vai ter menos votos que a peppa pig.

Anônimo disse...


E o Lasier Martins não quer concorrer.

Anônimo disse...


Esse olimpio é um vexame, nem ele, de sã consciência votaria nele.

Anônimo disse...

Prefiro o Eduardo Gomes. Tem dois ali que só Deus na causa: Cajuru e Major Olímpio. Afastem de mim esse cálice.

Anônimo disse...

Sou de Minas, esse Anastasia é a versão Trans lite do PT, o resto é só traíra, talvez Simone Tebet dê pra engolir e talvez virá a ser a primeira mulher nessa posição, não temos grandes patriotas com experiência no senado.

Alex disse...

O melhor nome é o senador gaúcho Heinze. Pena que tem pouca chance.

Anônimo disse...

Respeito a coragem do Cajuro de dizer o que pensa, sem medo, mas é muito PAVIO CURTO.

Pra presidente do senado não dá. Olha o estrago que faz o pavio curto do Bolsonaro que só arranja inimigos com seu comportamento.
Pior é que tem muita tranqueira na fila de candidatos. Aquele major......pelamordedeus. Anastasia? argh.... deu ânsia de vômito.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/